Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

***ALERTA, TOXINA MORTAL*** 80% dos americanos estão infectados com um parasita comum que causa a morte



***ALERTA, TOXINA MORTAL***
80% dos americanos estão infectados com um parasita comum que causa a morte, e estão completamente inconscientes!
Você tem sintomas inexplicáveis, que gradualmente piorar com o tempo? Você ficou com o seu médico, sem respostas, e nenhum resultado, só para voltar para casa sentindo derrotado e sem esperança? Você foi acusado de ser um hipocondríaco, mesmo sabendo que os seus sintomas são reais muito?
Você não está sozinho! 80% dos americanos estão infectados que com este parasita mortal que seqüestra seu sistema digestivo em seguida, assume e seu corpo inteiro! Curiosamente, muitas doenças e enfermidades desaparecem quando este organismo invasor é tratado. E, embora os incidentes são mais elevados nos Estados Unidos da América, este problema não se limita só a América. Qualquer pessoa no mundo pode ter essa horrível, doença debilitante.
80% dos americanos estão infectados com o parasita comum que causa a morte, e estão completamente inconscientes!
Acredite ou não, a maioria Médical não reconhece os efeitos nocivos do crescimento de cândida sistêmica no corpo, e muitas vezes é deixado sem tratamento. Como resultado, os sintomas só pioram .
Aqui estão alguns dos sintomas e complicações mais deste parasita mortal comum , e se você tiver três ou mais deles , as chances são , de que você está infectado !
-Fadiga
Mal-estar geral sobre-tudo
-Piscar de luzes na cabeça, tonturas
-Sensibilidade/alérgica a produtos químicos , odores , alimentos, perfumes
Crônicaas- alergias, resfriados, vírus
Distúrbios gastrointestinais, incluindo - gás, inchaço , desconforto intestinal, diarréia e / ou constipação , refluxo ácido
-Abormal/extreme Almejando para açúcares e carboidratos
- Crônica sinusite
-Facial inchaço , retenção de líquidos
Pele , problemas de acne , manchas
- Erupção cutânea , comichão na pele , vermelhidão
- Incapacidade de concentração
-Visual distúrbios , enxaqueca ótica
Frequentes dores de cabeça, pressão
- Vários tipos de infecções fúngicas , incluindo unha fungo
- Crônica da pressão arterial , má circulação, batimentos cardíacos irregulares ( palpitações )
Depressão e frustração, como a doença progride Especialmente , ea qualidade de vida é muito reduzida
Dores -Joint/muscle
-Vitamina deficiência , incluindo deficiência D3
- Má absorção , síndrome do intestino solto , etc .
-Outros , sintomas inexplicáveis estranhos
Esse parasita se alimenta de açúcar e carboidratos , e apenas como fertilizante Miracle- Gro , mais ela é alimentada , mais rápido ele cresce !
Durante todo o corpo em Infecção
A candidíase sistêmica ocorre quando Candida se espalha por todo o corpo. Infelizmente, isso pode ser fatal . A infecção pode afetar o cérebro, coração, rins , olhos, fígado, trato genital e articulações. Incidentes pode ser maior, mas não estão limitados a , as pessoas que têm contagens de glóbulos brancos ( neutropenia) . Outro nome para esta infecção é ' candidíase disseminada .
Candidíase, uma infecção fúngica que pode afetar todas as partes do seu corpo, incluindo o sangue , é uma condição bastante comum . Na verdade, muitas pessoas não têm e sequer sabem disso. Surtos candidíase pode ser freqüente , e causar muito desconforto geral, incluindo um declínio gradual na saúde e bem-estar.
Não só pode Candidíase afetar a boca, garganta, traquéia , vagina e / ou pele, pode se espalhar por todo também o corpo inteiro e assumir. OBSERVE QUE recorrentes infecções vaginais em levedura , e aqueles que são dificuldades de tratar, pode ser um sinal de progressão da doença pelo HIV em mulheres , então por favor consulte o seu médico se você tem algum destes sintomas imediatamente !
Causas
Candida , o nome do fungo , a cândida causas , e é perfeitamente normal ter uma quantidade moderada de fungo na boca , a vagina , o trato digestivo e pele . De fato, em uma pessoa saudável , existe um equilíbrio perfeito de bactérias que ocorrem naturalmente e levedura -bactéria vs 80% bom. 20% ruim. No entanto, um sistema imunológico enfraquecido pode tornar mais fácil para Candida a se espalhar e causar infecções .
Existem alguns fatores de risco comuns para que representam a desenvolver infecções por Candida em desenvolvimento . Esses factores podem incluir , mas não estão limitados a , diabetes , gravidez , ferro , ácido fólico e vitamina B12 ou de zinco , assim como o uso de anti-histamínicos . Coincidentemente, quimioterapia , estresse e depressão podem causar ou agravar Também sintomas de Candida.
Prevenindo Infecções Fúngicas naturalmente e Cuing
Tem - se provado que há uma forte ligação entre a Candida eo que você come , bem como a saúde geral do seu sistema imunitário, e métodos nutricionais de prevenção e tratamento pode ser complexa. A seguir algumas orientações básicas de maio grandemente reduz o risco de levedura se tornando um problema , bem como se livrar dele .
Açúcar, fermento, leite , trigo, cafeína , nicotina e álcool estão entre os culpados mais notrorious porque ajudam a espalhar o fermento , alimentando-o e fazendo-a crescer . Portanto, é absolutamente necessário que você se abster de alimentos acima e produtos químicos.
Além disso, você precisa comer maior que as quantidades de alimentos ajudam a manter o fermento de crescer. Um que tem-se encontrado por nutricionistas alho o Porque mais eficaz é, naturalmente, contém propriedades antifúngicas ajudar a curar e prevenir a candidíase . Enquanto o alho fresco é melhor , alho inodoro Kyolic líquido é extremamente eficaz . No entanto , lembre-se que o alho pode reduzir a pressão arterial.
Die -Off
Ao tratar a Candida , pode piorar temporariamente os sintomas. A razão é porque pode piorar temporariamente um processo chamado de die-off ocorre em seu corpo. Na verdade, quando os sintomas die- off chutar, a maioria das pessoas abandonam seus tratamentos. Eu aconselho contra isso. É muito importante manter-se com o tratamento , não importa o quão ruim você se sente.
Quando as células de levedura são mortos em um ritmo rápido , um die-off (ou reação de Herxheimer ) ocorre. Isso acontece quando subprodutos metabólicos estão sendo liberados em todo o corpo , e as células de levedura Candida liberar 79 toxinas diferentes Geralmente quando são destruídos , Que incluem o etanol e acetaldeído.
Biologia da Candidíase
De acetaldeído Todo um host tem efeitos prejudiciais para a sua saúde e bem-estar , Que incluem a sua função cerebral ea destruição de células cerebrais. Seu sistema endócrino , o sistema imunológico e respiratório também podem ser afetados , e danifica as membranas também suas células vermelhas do sangue, reduzindo a sua capacidade de transportar oxigênio ao redor do corpo. Como acabei de mencionar , isso tem um impacto direto sobre o cérebro , para que possa ver como o acetaldeído está ligada a sintomas de Candida : tais como neblina e fadiga cerebral. Estes subprodutos podem causar reacções alérgicas, também, que a inflamação e conduzir a uma série de sintomas desagradáveis .
Candida sintomas die- off variam de pessoa para pessoa, como cada um terá diferentes graus de infestação. Se você está tendo sintomas die- off graves , pode abrandar o seu tratamento e reduzir a sua dose Também de probióticos e antifúngicos . Uma vez que o fígado é o principal órgão que elimina toxinas , o processo de morrer -off Isso significa que ele está sendo sobrecarregado.
Aqui está uma lista de alguns dos sintomas die- off mais comuns Que você possa experimentar Ao tratar a candidíase sistêmica :
- Náuseas
- Dor de cabeça, fadiga, tontura
Glândulas inchadas
- Inchaço , gases, prisão de ventre ou diarreia
- Aumento da dor nos músculos ou articulações
Taxa de coração Elevated
- Calafrios , sensação de frio nas extremidades
-Corpo em coceira , urticária ou erupções cutâneas
- sudorese
-Febre
Pele breakouts
Infecções vaginais recorrentes, o de próstata e sinusite
- Hipersensibilidade a todas as coisas que você é alérgico a Already
O die-off ou reação de Herxheimer , tem-se documentado na pesquisa sobre antifúngicos . Um estudo 1980 ( veja aqui) do antifúngico comercial Nistatina encontrei o seguinte :
De acordo com um estudo , em 1980, do antifúngico comercial Nistatina , a seguinte foi observou: " Um fenômeno que merece ênfase é visto ocasionalmente é iniciada quando a terapia . Ele sugere a reação de Herxheimer ... Normalmente A reação é limitada a uma síndrome gripal de febre baixa e leve dor generalizada , mas podem incluir também uma exacerbação de manifestações alérgicas do paciente. "
Lidar com Candida Die -Off
Estes sintomas normalmente desaparecem ao fim de uma semana ou assim , mas pode durar um pouco mais. Há uma série de coisas que você pode fazer para minimizar die-off Durante o tratamento, ou expulsar as toxinas mais rapidamente.
-Candidatos Suplementos: como , Candizyme , ou Milk Thistle molibdênio podem ajudar o seu fígado expelir as toxinas .
O molibdênio é extremamente útil, para quem sofre de die-off através da conversão do acetaldeído em neurotoxina ácido acético, Opaco é expelido pelo então seu corpo e / ou convertidas em enzimas digestivas amigável.
- Reduzir ou ' temporariamente ' (para um dia ou dois ) interromper suplementos antifúngicos.
- Antifúngicos trabalhar pela ruptura da casca dura das células de levedura Candida , Que em seguida, solte as muitas toxinas Essa foi a Candida em seu corpo com a produção anteriormente . PORTANTO, reduzindo sua dosagem antifúngicos, que irá reduzir o número de toxinas que estão sendo despejados em sua corrente sanguínea. Uma vez que você começar a sentir-se melhor , você pode aumentar a sua dose .
- Reduza a sua dose de probióticos.
- Um curso de probióticos qualidade vai repovoar seu intestino, suoffocate a Candida , curar sua acidez do estômago , e aumentar a eficácia do seu sistema imunológico. No entanto, a boa notícia é que os probióticos são menos propensos a causar sintomas die- off do que antifúngicos . No entanto, se você começar a experimentar estes sintomas , você reduz a sua dose pode temporariamente.
- A água é o número um melhor anti -oxidante. Você vai precisar de aumentar a ingestão de água , a fim de eliminar as toxinas mais rapidamente.
- A fim de se sentir melhor, que todos esses subprodutos são liberados pela levedura Candida precisa sair do seu corpo. Beber mais água ajuda a concluir esta tarefa.
- Obter o máximo de repouso possível.
- Está provado que o estresse enfraquece sua função adrenal e muito a reduzir a capacidade natural do seu organismo para combater infecções fúngicas : como patógenos. Tomando mais fácil vai ajudar o seu sistema imunológico para fazer exatamente o que ele foi projetado para fazer.
- Tente alguma alternativa métodos de desintoxicação suh como escovar pele , chuveiros de contraste ou saunas.
- A maioria destes tratamentos Aumente os seus sistemas circulatório e linfático . ajudando-o a expulsar as toxinas / venenos que as células de Candida morrendo ter despejado em sua corrente sanguínea .
- Tome 1000 mg de vitamina C duas vezes ao dia . Eu recomendo um buffer Esse formulário contém bioflavonóides. Isto tornará mais fácil em seu estômago, e os bioflavonóides ajudar seu corpo a absorver melhor a vitamina C. Caso contrário , a maioria da vitamina sairá o seu corpo em seus resíduos (urina , fezes ) e você não vai obter o pleno benefício de a vitamina . Este multi-purpose vitamina aumenta suas glândulas supra-renais e do sistema imunológico ajuda a restaurar sua saúde. E, como uma nota lateral , a vitamina C é um eficaz anti-inflamatório natural e tem-se comprovado no tratamento de alergias !
- Além de tudo o mais , eu aconselho você a comprar um espremedor. Alguns anos atrás , eu comprei um do Walmart por US $ 50 . Será que os sucos verdes. Desde má absorção pode ocorrer como resultado da candidíase sistêmica , muitas pessoas que estão infectadas desnutridas Porque tornar-se seu corpo não está absorvendo os nutrientes de seu alimento de que precisam e vitaminas. Quando você suco, os nutrientes vão direto para a corrente sanguínea e é melhor absorvido pelo seu corpo! Para mais informações sobre sumo , por favor, faça uma busca youtube / google sobre " a senhora suco . (Veja também Leaky Gut Syndrome )
Causas mais comuns de crescimento de leveduras
Os antibióticos podem contribuir para o crescimento de levedura também no corpo . As bactérias amigáveis são encontradas naturalmente no corpo , como informações que temos discutido . Estabelecer um equilíbrio saudável Eles Eliminando ruim, enquanto leveduras. Antibióticos mais comuns , como a tetraciclina e penicilina , Estes destruir bactérias que , em seguida, permitir que o fermento para crescer e prosperar. Um antibiótico não sabe a diferença entre bactérias boas e más bactérias , por isso destrói a ambos. É bastante comum para muitas pessoas a experimentar uma infecção fúngica saudável depois de usar antibióticos.
Lembre-se que suplementos não são destinadas a substituir os alimentos sólidos , e muitos podem ser ricos em açúcares , Que ajuda o fermento crescer. Se você usar suplementos , verifique se eles contêm carboidratos complexos , principalmente , são ricos em proteínas e os níveis de baixa a moderada de açúcar tem.
A melhor maneira de prevenir infecções fúngicas naturalmente é comer saudavelmente e regularmente , evitar o consumo excessivo de açúcar e evitar ou diminuir o consumo de cafeína, álcool e cigarros.
Terapia Enzimática Candizyme -( sintomas Die -off pode ser reduzido pelo uso deste produto, mas probióticos ainda são uma necessidade absoluta , juntamente com este tratamento de vitamina !
Os americanos Parasite - 250 milhões de americanos estão infectados
* Mesmo que o vídeo acima faz propaganda de um produto, no final, (e muito bom, eu poderia acrescentar), eu assisti o vídeo inteiro, e as informações é fenomenal, que é por isso que eu fiz uma busca por ele e publicado aqui! Eu exorta-vos vivamente a assistir ao vídeo inteiro, uma vez que vai abrir os olhos completamente Acerca Descrito o que eu tenho acima.
FIQUEM ATENTOS!!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS