Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Ucrânia mergulha em uma Guerra Civil

A chanceler alemã, Angela Merkel lançou-se durante sua visita a Washington sexta-feira, 2 de abril , para tentar colmatar as diferenças entre os presidentes Barack Obama e Vladimir Putin sobre a Ucrânia mas foi ultrapassada pelos acontecimentos no terreno. Naquela manhã , o governo interino apoiado pelos EUA em Kiev lançou sua primeira ofensiva séria para retomar as cidades ucranianas orientais capturadas por milícias pró- russas , começando com Slavyansk . Em Odessa as gangues pró- Kiev começaram um incêndio que deixou mais de 40 milicianos mortos.

A reação de Moscow sábado veio diretamente do escritório de Putin. Seu porta-voz Dmitry Peskov disse : " Nem a Rússia , nem qualquer outro país, pode mais influenciar cidadãos do sudeste da Ucrânia ... Vai ser impossível agora para convencê-los a deporem as armas , quando suas vidas estão ameaçadas por radicais , nacionalistas e as forças armadas que obedecem às ordens criminosas e matam seu próprio povo " .

Também ficou claro que a eleição de 25 de maio estava fora de cogitação , na medida em que o Kremlin está ficando preocupado.


Esses comentários seguiram o fracasso da chanceler alemã de fazer qualquer progresso sobre a Ucrânia em sua estada na Casa Branca com Obama, dizem fontes do DEBKAfile de Moscou .

Que as negociações Merkel -Obama não correram bem era evidente. E começou dizendo " Nós temos algumas dificuldades a superar entre a segurança e a proteção da privacidade . " Ela não estava apenas referindo-se ao escândalo fervendo seguinte a revelação do ano passado que a Agência de Segurança Nacional dos EUA que estava bisbilhotando suas chamadas de telefone celular privadas; ela também tinha em mente outra questão de inteligência entre os dois governos : futura colaboração entre os EUA e as agências alemãs na Ucrânia.

Presidente Obama respondeu-lhe com um conselho de amigo : Alemães sabem a história da Ucrânia a partir da perspectiva da Rússia e devem " manter o foco sobre os fatos e o que está acontecendo lá ", disse ele , e ter em mente que "não só não foi o tipo de honestidade e credibilidade da situação " do presidente russo, Vladimir Putin.

Obama pediu sanções mais amplas como a única maneira de fazer o presidente russo parar.

Era óbvio que Obama e Merkel estavam longe de esttarem de acordo com a Ucrânia e sobre a forma como Putin deve ser tratado. Nem Merkel nem a agência de espionagem BND alemã subscreve o apoio incondicional de Obama para o governo interino , em Kiev.
E na sexta-feira , eles se ressentiam profundamente o fato de que bem no dia em Washington da visita de Merkel , o regime de Kiev foi autorizado a lançar a sua ofensiva militar mais grave contra milícias pró- russas até à data, a partir de Slavyansk e espiral crescente de combates pesados neste sábado a ​​15 km de distância na cidade oriental de Kramatorsk e explodem em outros lugares.

Moscou respondeu declarando " não é mais viável" os acordos de Genebra para uma de - escalada de crise alcançado em Genebra há duas semanas por EUA , a Rússia, a UE e a Ucrânia.

A chanceler alemã, por sua vez visto o momento da ofensiva de Kiev como uma tentativa americana de ditar a Berlim e a Europa a sua política de confrontação dura e inequívoca com a Rússia do presidente Putin - quando ela tinha chegado a Washington para incitar Obama para começar a ouvir o presidente russo em vez disso recebeu um sonoro não.

A grande diferença entre eles entraram em foco difícil quando um repórter alemão na conferência de imprensa coloca uma (possivelmente plantada) a pergunta a Obama: Por que em vez de longas conversas telefônicas infrutíferas com Putin , que ele não tentaria então encontrá-lo cara a cara e falarem sobre a questão da Ucrânia , em vez de lhe dizer o que fazer.

O presidente dos EUA ignorou a pergunta.
Antes de decidir se quer continuar a tentar sua mão em mediar a disputa entre os dois presidentes , Merkel enfrenta duas decisões difíceis:

1. Quer ou não se alinhar por trás da política de Obama de ampliar as sanções contra a Rússia até o Kremlin cair sob pressão de Washington sobre a Ucrânia.

A resposta a esta pergunta é negativa. Em casa, os gigantes industriais que são os motores da prosperidade econômica da Alemanha numa UE em crise que se alinharam contra este curso. Antes de ir para Washington, ela enfrentou um poderoso lobby da gigante química BASF SE, grupo de engenharia Siemens AG, Volkswagen AG , a Adidas AG e Deutsche Bank AG, exortando-a a levantar-se contra o presidente dos EUA contra sanções mais amplas contra a Rússia.

Ela não pode ignorá-los. Comércio externo da Alemanha está fortemente ponderado em favor de laços com a Rússia ea China , em vez de América e de um terço de seu gás vem da Rússia . Além disso, dois ex- chanceleres alemães Helmut Kohl e Gerhard Schroeder são sócios em empresas de energia do Estado com Moscou.

2. Merkel também deve determinar se a BND vai se juntar agentes dos EUA para garantir a eleição de 25 de maio. Na entrevista coletiva de sexta-feira , em Washington , ela observou que não resta muito tempo para essa data , um indício de que o adiamento pode ser útil para o desenvolvimento do diálogo com o governante russo e ação para tentar resfriar os exaltados ânimos que levam à guerra civil.

Mas Obama ignorou o comentário dela . Claramente, depois de dar ao governo de Kiev um sinal verde para uma ofensiva militar naquela manhã, ele não estava nada preparado para desistir da perspectiva dos militares da Ucrânia forçando a sua vontade sobre as dezenas de cidades detidas pelas milícias pró- russas e fazê-los a participar da votação .Sábado de manhã, quando não está mais tranquilo e claro onde a dança - russo-germano-americana sobre a Ucrânia está se dirigindo , a milícia pró- russa da Slavyansk sem aviso prévio, de repente libertou 12 observadores militares , sete europeus e 5 oficiais ucranianos, uma semana depois de tomá-los . Entre eles estavam quatro alemães.

Palavra de sua libertação veio de Vladimir Lukin , um emissário enviado por Putin para negociar a libertação . Foi acompanhado por um comentário de Moscou de que seria " absurdo " para tentar realizar uma eleição no meio de um início de guerra civil. O presidente russo parecia estar sinalizando que era passível certas concessões em troca de adiar ou cancelando as eleições da Ucrânia.

Mas quando há reação positiva veio de Washington, Putin tomou a iniciativa de desmentir a responsabilidade pela espiral de violência na Ucrânia.Depois de entrar em Kramatorsk, ucraniano" centro anti- terrorismo "oficial Vasyl Krutov disse a repórteres no sábado à tarde : "O que estamos enfrentando na região de Donetsk e nas regiões orientais não é apenas uma espécie de revolta de curta duração, é na verdade uma guerra."

Fonte: Debka.com e UND


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS