Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

BRASIL: O Grande Salto para Frente é um salto para o abismo.


A genocida campanha de Mao Tsé-Tung, que causou entre 20 a 40 milhões de mortes (números otimistas), ganhou uma roupagem bonita através de uma recente peça publicitária veiculada na grande mídia (http://goo.gl/GyC1lj). Os céticos e desinformantes diziam ser teoria da conspiração ou apenas uma provocação. Será? Não é o que os fatos mostram.
Lula e Fidel fundaram o Foro de São Paulo (http://goo.gl/etgGjy) com um objetivo claro: recuperar para o comunismo, na América Latina, tudo o que fora perdido no leste europeu. Para refrescar sua memória, lembro que o leste europeu equivale à antiga área de influência da União Soviética.
Você já parou para se perguntar a origem e o significado de União Soviética? Os Sovietes (Conselhos Operários) eram colegiados, corpos deliberativos e outros órgãos artificiais da sociedade travestidos de representantes da classe trabalhadora. Carregavam a premissa de serem operadores da democracia direta. A verdade é que tais classes eram apenas engrenagens do partido, compostas por cidadãos eleitos à primeira classe. Agora você entende o que significa "sociedade" para a casta política e porque os membros que a compõem visam alavancar o Estado ao patamar de um deus.
Dê uma olhadinha nesta lista:
Nela estão alguns dos "sovietes brasileiros", se organizando para que o PT consiga dar um golpe constitucional, alimentado por toda a insatisfação fomentada em junho de 2013 e com o reforço da vindoura Copa. Em setembro virá mais uma armadilha travestida de mudança: o Plebiscito pela Constituinte. Criar problemas para vender soluções, capisce?
Com a criação de anomalias como o decreto 8.243 (http://goo.gl/DW30EB), de 23 de maio deste ano, que cria uma tal “Política Nacional de Participação Social” e um certo “Sistema Nacional de Participação Social”, todos esses órgãos artificiais e outros mais irão decidir por você os rumos do país. Certas brechas são mais do que óbvias:
“I – sociedade civil – o cidadão, os coletivos, os movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações”.
O Brasil caiu no velho esquema de subversão socialista, explicada a exaustão por figuras como Yuri Bezmenov (http://goo.gl/5CYLEU). Mas cá entre nós: você esperava coisa diferente de gente que não só idolatra como segue as cartilhas de Lênin e Marx, entre outros? Ou seu professor de história mentiu para você? 
O Mensalão - leia-se compra do Congresso - foi só uma das várias tentativas de solapar a já agonizante "democracia". A população brasileira não verá e tampouco vivenciará qualquer progresso enquanto não tirar essa gente do poder, e isso se faz basicamente revertendo a guerra cultural enquanto há tempo. Falta pouco para que a crise estoure de vez e depois venha a "normalização", que nada mais é do que a transição definitiva de regime - que não mais sairá pelas vias democráticas, se é que você me entende.
Abram o olho. E não só o de vocês.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS