Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: Cientista alemão vai deixar seu corpo congelado por 150 anos

Klaus Sames, um professor de 75 anos, diz que está totalmente certo da escolha que fez e afirma que não está maluco
Cientista alemão vai deixar seu corpo congelado por 150 anos
A Alemanha está mesmo com tudo e, não adianta: quanto mais você acha que pode se distanciar das notícias relacionadas ao país europeu, mais elas chegam até você. A história que você vai conhecer a seguir já começa com um ponto positivo: ela não tem nada a ver com a Copa do Mundo, então fique tranquilo.
Você já ouviu falar de um cara chamado Klaus Sames? Ele é um professor alemão de 75 anos que resolveu fazer um experimento inusitado e, aos olhos dos mais céticos, relativamente maluco e arriscado. A ideia de Sames é fazer o que o personagem de Tom Cruise fez no filme Vanilla Sky: ficar congelado por um tempo e depois voltar à vida. No caso de Sames, o tempo pretendido é de nada mais nada menos que 150 anos!

Pode, Arnaldo?

KryonikKlaus Sames
Você deve estar perguntando agora como isso seria possível e, bem, a resposta vai parecer, de novo, um roteiro de ficção científica. Para dar início ao experimento, Sames deverá ter seu corpo resfriado a uma temperatura de 196 graus negativos.
Essa mudança climática fará com que o corpo do cientista sofra morte cerebral, e nesse momento um grupo de ajudantes terá no máximo cinco minutos para colocar o corpo de Sames em um reservatório com 60 kg de gelo. Qualquer minuto a mais pode comprometer o processo, já que a ideia é evitar que as células do corpo de Sames entrem em decomposição.

Processo

Teinteresa
Depois que o corpo estiver congelado, ele será transportado até Clinton Township, em Michigan, nos EUA, para um laboratório de criopreservação, nome dado a essa técnica de congelamento – Sames já até pagou pelo serviço: 21 mil euros.
Uma vez que o corpo do professor chegue ao Cryonic Institute, cientistas substituirão o sangue de Sames por uma solução salina, garantindo que todas as suas células se congelem. Se tudo der certo, daqui a 150 anos um grupo de cientistas que ainda nem nasceram irão reviver as células de Sames. E aí, o que você acha dessa experiência?
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS