Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Avião errado? Alvo de ataque seria aeronave do presidente Putin

Avião presidencial de Vladimir Putin, que retornava de cúpula do BRICS no Brasil, fazia praticamente a mesma rota da aeronave que caiu e matou 295 pessoas. A Ucrânia tentou matar o presidente russo?

avião queda 295 putin rússia ucrânia
Kremlin: Ucrânia pode ter tentado assassinar Vladimir Putin (Pragmatismo Político)
O site Russia Today, principal fontes de notícias sobre a Rússia sem viés pró-Ocidente, acaba de publicar uma notícia bombástica: a de que o governo ucraniano pode ter tentado assassinar o presidente russo Vladimir Putin, que regressava da cúpula dos BRICs e fazia praticamente a mesma rota do voo MH17, da Malaysia Airlines, que foi abatido por um míssil no espaço aéreo ucraniano, numa tragédia que matou 295 pessoas. Caso a suspeita se confirme, o mundo estará à beira de um grande conflito envolvendo a segunda maior potência nuclear do planeta.
A reportagem traz a declaração de uma fonte da Aviação da Rússia que pediu para não ser identificada. “Posso dizer que o avião presidencial e o Boeing de Malaysia Airlines cruzaram o mesmo ponto e o mesmo corredor. Isto ocorreu perto de Varsóvia a uma altitude de 10.100 metros. O avião presidencial estava no local às 16h21 (hora local) e o avião da Malaysia Airlines às 15h44 (hora local)”, declarou. A fonte acrescentou que “as aeronaves se parecem, as dimensões também são muito similares e a cor do avião, a uma distância suficientemente grande, também é quase idêntica”.
Leia, abaixo, a notícia que acaba de ser publicada pela agência RT e traduzida por Pragmatismo Político:
Avião de Vladimir Putin pode ter sido alvo de míssil ucraniano
Antes de cair e matar 295 pessoas, o voo MH17 da Malaysia Airlines estava fazendo praticamente a mesma rota do avião presidencial de Vladimir Putin.
“Posso afirmar que o avião do presidente russo e o boeing da Malaysia Airlines seguiam a mesma rota e com uma altitude também equivalente: 10.100 metros. O avião de Vladimir Putin passou pelo mesmo local as 16:21, horário de Moscou, enquanto a aeronave da Malaysia Airlines caiu minutos antes, as 15:44”, revelou uma fonte do sistema de aviação russo.
“As aeronaves se parecem muito. Dimensões, cores e modelo são praticamente idênticos a determinada distância”, completou.

O desastre

Cidadãos dos Estados Unidos, da Holanda, da Alemanha e da França estão entre as vítimas da queda do voo MH 17, da Malaysia Airlines, que caiu na fronteira entre a Rússia e a Ucrânia nesta quinta-feira (17). Segundo o governo da Ucrânia, todos a bordo morreram.
Repórteres que estão no local da tragédia disseram ter encontrado passaportes de todas essas nacionalidades. A aeronave ia de Amsterdã (Holanda) para Kuala Lumpur (Malásia) com 295 pessoas. O avião levava 280 passageiros, desses 80 eram crianças, além de 15 tripulantes. A lista dos passageiros ainda não foi divulgada.
A agência de notícias “Reuters” informou que 23 norte-americanos estava entre os passageiros. O porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Jen Psaki, porém, afirmou que “não se pode confirmar ainda se havia cidadãos americanos a bordo”. Ele afirmou que o governo está trabalhando com o as autoridades ucranianas para conseguir mais informações.
FONTE: RT

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS