Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Da era soviética Tesla Torre reiniciado com raios espetaculares (vídeo)

Ainda de vídeo Ruptly


A enorme gerador de fabricação soviética - uma vez utilizado para testar a resistência de aeronaves para relâmpago, mas agora em grande parte desativada devido aos custos proibitivos - tem sido palco de um teste de demonstração impressionante a mando de RT.
O dispositivo de 6 Megavolt, um dos mais poderosos do mundo, é capaz de gerar 200 raios um metro de comprimento, e foi construído na década de 1970 em uma instalação fechada nos arredores de Moscou, mas caiu em desuso após o colapso da URSS.

O complexo futurista de bobinas de metal emaranhados escondidos em uma floresta virgem garantiu tornou um objecto de culto para os exploradores urbanos. Equipes de jovens equipados com câmeras navegado seu caminho e documentou as bobinas de ferrugem e grandes bloqueios em seus blogs.
Mas o que muitos deles não entendo é por que seu cabelo começou a levantar-se à medida que se aproxima do objeto misterioso, e foram até mesmo segundos mais atordoados depois umas luzes azuis começaram a atacar metros. Chefe Facility Vladimir Sysoev diz que muitos estavam a segundos de morte, e que é por pura sorte que ninguém tenha morrido durante um teste.
Foto de ierusaleem.ru
Foto de ierusaleem.ru

"Eles continuam chegando e chegando, e eles têm a sorte de evitar matando até agora! É impossível impedir a entrada de 'turistas' ", disse Sysoyev.
De fato, apesar de sua reputação como um local abandonado, o 'Tesla Tower' (que na verdade é um gerador de Marx, não é uma bobina de Tesla) tem sido ativa de todos estes anos.
O Centro de Pesquisa de Alta Tensão no All Russian Institute Electrotécnica nomeado após VI Lenin - fez apenas um pouco mais palatável pela sigla VNITZ VEI - tem o seu próprio website de operação , em que qualquer pessoa pode pedir testes de resistência raios e isolamento para aviões e outra industrial pesada equipamento que necessita de certificação.
Ainda de vídeo Ruptly
Ainda de vídeo Ruptly

Na fase pós-industrial da Rússia, os compradores são poucos e distantes entre si. Mesmo nos tempos soviéticos, a unidade foi entregue a partir de militar para uso civil, logo após a construção.
Mas, pelo menos, em seguida, ninguém contava o custo da eletricidade. Agora todos os testes, o que libera mais energia do que 25.000 soquetes conectados-in de trabalho de uma só vez (ainda que apenas por uma fração de segundo), tem de ser pago, ou seja, as contas que correm para as dezenas de milhares de dólares a cada ano.
Foto de ierusaleem.ru
Foto de ierusaleem.ru

A tripulação fortemente unido de cientistas, muitos dos quais passaram décadas na instalação, espero que a recente lampejo de atenção vai trazer mais interesse. E assim, em sua vontade de provar que tudo ainda funciona, eles partiram uma exposição só para nós.
E mesmo que nenhum avião vai vir aqui para testes, eles valem a pena para o valor estético sozinho.
Ainda de vídeo Ruptly

FONTE: http://rt.com/news/181748-tesla-marx-generator-lightning/
Ainda de vídeo Ruptly
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS