Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: OCIDENTE FICARÁ EM SITUAÇÃO DIFÍCIL SE UCRÂNIA E RÚSSIA ENTRAREM EM GUERRA!


Se a Rússia e a Ucrânia entrarem em guerra franca, os Estados Unidos e seus aliados terão difíceis escolhas pela frente sobre como ajudar um país amigo, mas que eles não querem dentro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

Em um ato visto como um dos mais graves desde o início dos conflitos, a Ucrânia afirmou ter destruído um comboio de veículos armados que entraram no território a partir da Rússia.

Moscou classificou os relatos como “fantasia”. A Otan confirmou o que chamou de “incursão”. A Ucrânia não especificou se os veículos eram conduzidos por tropas russas ou rebeldes separatistas, e não ficou claro se a Rússia responderia.

Se Moscou tomar alguma ação contra os membros da Otan, isso inevitavelmente acionaria a cláusula 5, de defesa mútua da aliança, levando a uma guerra. A Ucrânia, contudo, não é um país-membro, e autoridades do Ocidente dizem que nem está perto de ser.

Os EUA e outras nações passaram os últimos cinco meses criticando as ações do governo russo, comandado por Vladimir Putin e descrevendo suas ações como inaceitáveis. Eles acusam Moscou de armar os rebeldes, algo negado pelo Kremlin.

A realidade, no entanto, é que EUA e países europeus querem evitar um confronto potencialmente nuclear com os russos.

Uma ação direta dos países da Otan permanece fora de cogitação, dizem autoridades atuais e antigas.

“O Ocidente já está pressionando até o limite e fazendo o que julga possível sem entrar em um confronto sério com a Rússia”, afirmou Samuel Charap, ex-autoridade do Departamento de Estado norte-americano e agora membro sênior do International Institute for Strategic Studies.  

“Podem haver mais sanções. Pode haver mais apoio aos ucranianos, mas além disso eu realmente não vejo os EUA fazendo muito mais.”



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS