Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

FARSA: decapitação do jornalista no Iraque foi uma farsa!

A decapitação do jornalista americano no Iraque teria sido uma farsa montada para justificar ações futuras e convencer o público?


Faz alguns dias que um jornalista foi decapitado no Iraque pelo Estado Islâmico e na internet já fervilham inúmeras teorias de que a decapitação teria sido uma farsa montada com o fim de defender uma guerra futura e convencer o público dos EUA a apoia-la.
decaptação farsa
Listamos aqui alguns dos “argumentos” mais usados para tentar desqualificar a ação ou dar a ela outro sentido.
1 - O assassino não começou seu discurso com “Bismillah Rahmani Rahim”.
2 - Não há bandeira preta no vídeo.
3 - Foley esta muito tranquilo para alguém que sabe que ele está prestes a ter sua cabeça cortada.
4 - Não há o grito de “Allahu akbar”.
5 - “o assassino” tem um sotaque de Londres, que tem a maior população judaica do Reino Unido.
6 - Foley foi marginalizado como um ativo da CIA pelo ex-agente da inteligência Scott Rickard o que explica por que ele continua aparecendo na guerra do poder americano.
7 - Sua família não parecia abatida com a notícia de sua morte em suas entrevistas na TV.
8 - Quando o ISIS foi tímido sobre mostrar a decapitação real de suas vítimas?.
9 - A estrutura óssea facial da cabeça “decapitada” é diferente da de Foley, enquanto estava vivo.
10 - Quando o ISIS usou gráficos e efeitos de áudio tão bons em seus vídeos?
11 - Lembre-se que Foley foi capturado e libertado por Gadaffi, e em seguida, “perdeu-se” na Síria e o governo dos Estados Unidos passou os últimos meses exigindo que Assad o entregasse. Agora nós devemos acreditar que Assad deu ele ao ISIS?
12 - O traje laranja. Traje laranja em uma aldeia na zona de guerra! Nada estranho? Onde o ISIS conseguiria um macacão estilo brilhante laranja das prisões norte-americanas? Parece ser um vídeo perfeito para surpreender o público americano, e levar todos a concordam com outra guerra.
Até agora, nada foi comprovadotudo o que foi citado acima são apenas suposições.  Respeitamos a família do jornalista e apenas estamos comentando um assunto que na qual foi bastante abordado em fóruns e no facebook. Os únicos fatos concretos, são a influência dos EUA para o fortalecimento do Estado Islâmico e que todas as suas ações parecem legitimar uma futura ação estadounidense em larga escala na região


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS