Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Estado Islâmico ameaça usar o vírus Ebola como uma arma


Afiliados do Estado Islâmico (EI, ex-ISIS) discutiu na Internet sobre a hipótese de "expandir" o vírus Ebola nos Estados Unidos e outros países envolvidos na chamada coalizão contra o grupo radical. 



A relataram site , o local de controle do extremismo islâmico na web.Uma nova soco que contribui para a série de vídeos e mensagens através das redes sociais milícia jihadista usados ​​quase que diariamente: agora a sugestão de guerra bacteriológica. Departamento de Defesa e do Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos classificou o Ebola como um agente de guerra biológica. Relatórios de especialistas norte-americanos dizem que até 90% dos humanos infectados morrem dentro de um tempo muito curto. Portanto, o vírus pode ser uma arma real com um potencial extremamente poderosa de destruição em massa, de acordo com relatórios de inteligência norte-americanos. foi precisamente este "diagnóstico", o que levou os Estados Unidos a criar um programa para o desenvolvimento de vacinas contra Ebola. A eficácia do antídoto não está provada. Depois que os Estados Unidos começaram há poucos dias um estudo em 20 voluntários saudáveis ​​para testar a segurança das vacinas em estudo contra Ebola, Reino Unido, em colaboração com os Institutos de Saúde americanos, começou um estudo paralelo com o mesmo produto em 60 pessoas saudáveis. Essas investigações são o resultado de um acordo internacional em que a participação Wellcome Trust , o Conselho de Pesquisa Médica e do Departamento de Desenvolvimento Internacional britânico, em resposta ao surto atual Ebola já matou mais de 2.400 pessoas e gerou cerca de 5.000 pacientes. Vários candidatos a vacina contra Ebola produtos. Uma delas, chamada NIAID / GSK, é a desenvolvida pelo Estado norte-americano, através do seu programa de Defesa e da empresa farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK). Até hoje existem 10 americanos vacinados e nenhum deles têm mostrado efeitos colaterais após a injecção. 's ramo Inglês do julgamento começou na quarta-feira em Oxford, na Universidade do Instituto Jenner cidade, com a injeção de versão monovalente de NIAID / GSK uma mulher, embora sua meta é imunizar 60 pessoas no Reino Unido, em seguida, e se tudo correr bem, vacinando 40 voluntários saudáveis ​​em Gâmbia e muitos outros em Mali. A imunização foi feita por grupos de 20 pessoas para receber diferentes doses da vacina para os pesquisadores para avaliar qual é a melhor dose em termos de segurança e eficácia.

FONTE: http://www.elpais.com.uy/mundo/islamico-amenaza-virus-ebola-arma.html



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS