Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

POLITICA: Censura de vídeo de Malafaia veio pelas mãos de Ministro do TSE indicado por Lula

malafaia
Observem a gravidade do aparelhamento do Judiciário causado pelo PT ao ler esta notícia do Gospel Prime a respeito da censura feita contra um vídeo de Silas Malafaia:
No último dia 24, Dilma condenou o ataque dos EUA ao Estado Islâmico edefendeu a necessidade de diálogo com o Estado Islâmico e outros grupos similares. Eles são conhecidos por seus ataques cruéis a aldeias da Síria e Iraque, onde muitas vezes crucificaram e decapitaram cristãos.
No vídeo, Malafaia afirmava estar fazendo um alerta aos evangélicos e que o conteúdo poderia mudar as eleições. O PT entrou com uma ação junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e conseguiu a retirada imediata do Youtube.
O ministro Herman Benjamin concedeu liminar em favor da coligação que apoia a presidente contra Malafaia e o a Google Brasil Internet Ltda. Os advogados da petista acusam o pastor de fazer propaganda supostamente ilegal, abusar do direito de liberdade e ofender “diretos fundamentais”. “Fazendo alusão à candidata Representante, o vídeo exibe uma montagem que contém cenas cruéis e degradantes, o que teria sido reconhecido pelo próprio Sr. Silas Malafaia”, afirmam eles no processo.
O ministro do STE disse acreditar que há conotação eleitoral, pois o vídeo explora a imagem da candidata. Para Herman, houve “excesso por parte do Sr. Silas Malafaia, uma vez que não se tem conhecimento algum de que a candidata Dilma Rousseff apoie qualquer grupo terrorista”. Disse ainda que o pastor “degrada a imagem da Sra. Dilma Vana Rousseff, bem como incita, direta ou indiretamente, animosidade entre grupos que professam religiões ou crenças diversas (na hipótese, cristianismo x islamismo).”
O Youtube tirou do ar diversas cópias do vídeo em diferentes canais, mas já surgiram várias outras versões do material. Existem dezenas de postagens no Facebook que continuam sendo compartilhadas. Até o momento não foram censuradas pela justiça.
O truque do PT é muito simples: se fingir de ofendido quando é citado, mesmo que aquele que os citou esteja apenas apresentando os fatos.
Aliás, o ministro do STE mentiu ao dizer que “não se tem conhecimento algum de que a candidata Dilma Rousseff apoie qualquer grupo terrorista”. Porém, é só relembrar como os terroristas do Hamaselogiaram a posição diplomática do governo petista há alguns meses atrás.
A outra acusação de Herman também é mentirosa, ao dizer que o vídeo “incita, direta ou indiretamente, animosidade entre grupos que professam religiões ou crenças diversas” (seria cristianismo X islamismo). Na verdade, Silas apontou o fato do genocídio de cristãos enquanto Dilma não disse uma palavra a respeito. Enquanto isso, ela lamentou pelos ataques norte-americanos contra os terroristas de ISIS. São os fatos. Quer dizer, Herman mentiu em ritmo industrial ao fingir que há qualquer coisa de errada no discurso de Malafaia.
Claro que existe algo de muito suspeito na atitude do ministro, mas o site Reaçonaria matou a charada. Observe esse trecho da biografia de Herman na Wikipedia:
Indicado pelo ex-presidente da república Luís Inácio Lula da Silva para ministro do eg. Superior Tribunal de Justiça, em virtude de aposentadoria do ministro Edson Vidigal. Após sabatina no Senado Federal, seu nome foi aprovado pelo plenário daquela casa com 51 votos favoráveis, 2 contrários e uma abstenção.2 Foi empossado em 6 de setembro de 2006.3
O Reaçonaria também nos relembra de alguns links importantes, para que tenhamos um histórico das decisões de Herman, todas elas favoráveis ao PT, evidentemente:
Conforme o site de Felipe Moura Brasil, no dia 24 de setembro o Sindicato dos Bancários fazia propaganda dentro da Caixa, na Gerência de Habitação de Maceió-AL:
Alguém acha que o TSE vai tomar qualquer tipo de providência contra isso? Ou contra o escândalo dos Correios? Vá sonhando.
Ou seja, a postura de Herman Benjamin já pode ser cravada como mais um escândalo do aparelhamento estatal do PT, agora no TSE. A decadência moral parece não ter fim…
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS