Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: 'Profecias' não livram Marina Silva de perder a presidência do Brasil

De acordo com o portal GospelPrime, “Em 2010, o nome de Marina Silva foi citado em profecias, especialmente da apóstola Valnice Milhomens. No ano seguinte, o pastor Bob Hazlett do Ministério Touch of Fire, pregava na Conferência Dunamis 2011 e trouxe uma revelação. Como não era ano eleitoral, ela foi pouco comentada até ser lembrada nos últimos meses. O pastor americano… anunciou que Deus mudaria o controle da nação, levantando uma mulher ‘segundo o coração de Deus’ que se ajoelha diante de Deus. Sua eleição iria abalar a nação brasileira e levá-la para uma época de prosperidade.”

Conforme detalhou meu artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil,” Hazlett, na mesma época, fez duas profecias:

1. Vitória da seleção brasileira na Copa do Mundo, com um reavivamento mundial como resultado dessa vitória.

2. Vitória de uma mulher de Deus na presidência do Brasil. Essa vitória foi amplamente interpretada como se referindo a Marina.

A profecia do pastor americano sobre a Copa do Mundo, conforme registrada em vídeo, não se cumpriu.

Mesmo assim, como aponta a notícia do GospelPrime, Valnice Milhomens e outros tinham esperança de que a profecia de Hazlett sobre Marina se cumprisse. O GospelPrime disse:

“Em meio à campanha, o pastor André Salles, que faz parte do ministério Plenitude do Trono de Deus, em uma entrevista à revista Época, declarou que teve uma revelação divina enquanto orava. 

Afirmou que via Marina Silva andando por uma trilha de luz. ‘Vejo o próprio Deus preparando o caminho para ela passar’, asseverou. ‘O Senhor tem esse propósito para a vida dela, de ser presidente do Brasil.’”

Depois da morte de Eduardo Campos, ocorrida num misterioso acidente de avião atribuído pelo jornalista investigativo Wayne Madsen a uma operação da CIA de Obama, Marina se tornou candidata presidencial e sua candidatura disparou tão alto, especialmente entre evangélicos, que sua vitória parecia garantida.

A Time, a maior revista esquerdista dos EUA, publicou a manchete em 2 de outubro “Marina’s Moment” (A Hora da Marina), não poupando elogios a ela. A Time nunca foi conhecida por elogiar evangélicos conservadores. Outras grandes revistas esquerdistas americanas também não escondiam o entusiasmo pela candidata brasileira.

O contágio marineiro entre os americanos parecia não ter fim e acabou também atingindo os evangélicos americanos.

O ChristianPost, um dos maiores sites evangélicos americanos, publicou em 1 de outubro estranha manchete identificando, para o público americano, Marina como “conservadora”: “Brazilian Evangelicals Hopeful About Possibly Electing Conservative Pentecostal Candidate” (Evangélicos Brasileiros Esperançoso com a Possibilidade de Eleger Candidata Pentecostal Conservadora).
Enquanto que a Time queria que o público americano visse Marina pelo que ela é — esquerdista —, equivocadamente o ChristianPost queria que o público evangélico americano visse o contrário: uma Marina conservadora, solidamente contra o aborto e a agenda gay.

Seguindo esse entusiasmo, mas também suas próprias profecias, Valnice apresentou Marina no Encontro Nacional de Lideranças Evangélicas no final de setembro. Sobre o evento, o GospelPrime disse: “O pastor Ed René Kivitz foi o responsável pelo discurso principal que enalteceu a candidata do Partido Socialista Brasileiro falando sobre sua trajetória política.”

Kivitz é um dos principais “apóstolos” da Teologia da Missão Integral, tendo participado, juntamente com Marina, da Conferência Missão na Íntegra em 2013. Ambos foram preletores desse mega-evento das estrelas da TMI.

Apesar das muitas denúncias em meu blog contra a Teologia da Missão Integral, Valnice parece estar mais interessada em fazer cumprir as profecias em que ela acredita. Não só ela, mas até quem se diz especialista em desmascarar “profetadas.”

Menos de 24h depois que meu artigo “Inflamados por uma profecia americana, evangélicos brasileiros querem uma mulher na presidência do Brasil” foi publicado, o tabloide Genizah postou vários textos em defesa de Marina e enviou uma mala direta de propaganda pedindo voto para a candidata da Valnice.

Quantas malas são necessárias para desdirecionar o suposto desmascarador de profetadas das costas de Marina e Valnice?

Disso eu não sei. O que eu sei é que ninguém compra, manipula e força Deus a nada. Quando Deus dá profecias, Ele cumpre. Quando seres humanos dão profecias em nome de Deus, eles têm de se virar e fazer o que puderem para cumprir o que disseram.

Talvez o aspecto mais antibíblico da profecia de Hazlett foi que ele viu Deus removendo o “espírito” de Mordecai das mulheres do Brasil, especialmente da “Esther” presidente do Brasil. Diferente de Karl Marx, George Soros, Caio Fábio e outras influências negativas na vida de Marina e outras mulheres do Brasil, a influência de Mordecai em Ester foi só positiva. Sem ele, ela jamais teria feito todo o bem que fez. Mordecai foi vital na história de Ester.

Se Hazlett enxerga tudo profeticamente, como é que ele nada viu sobre os homens negativos em Marina, mas bem ao estilo feminista e politicamente correto focou seu ataque em Mordecai?

Se Deus de fato tivesse prometido alguém para presidente do Brasil, esse alguém teria ganho a eleição.

Anos atrás, conheci pessoalmente George Otis. Seu pai havia se encontrado com Ronald Reagan em seu rancho em 1970. Na presença do cantor Pat Boone, um cristão carismático, ele entregou uma palavra profética para Reagan: “Deus levantará você como presidente dos Estados Unidos.” Se Reagan tivesse recebido os mesmos tipos de profecias que Marina recebeu, duvido muito que ele tivesse conseguido se tornar presidente.

Como Marina, Reagan teve um passado esquerdista, no Partido Democrático de Obama. Mas ele não permaneceu no erro. Ele deixou o esquerdismo. Ele deixou o Partido Democrático. Se ele tivesse permanecido no erro, duvido muito que Deus o quereria na presidência dos EUA.

Outro fato muito importante é que Otis não andava com gente espiritualmente equivocada como Valnice e Ed Rene Kivitz.

Há alguma lição aí para nós? Sim: Há profecias verdadeiras e profecias falsas. Reagan, que era conservador, conheceu as verdadeiras. Marina, a esquerdista, conheceu as falsas.
Pura coincidência?


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS