Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Suecos começam a ser chipados

"Estou entre os primeiros suecos com um microchip '


E a cada dia mais, a microchipagem humana tem se tornado popular e aceitado como solução para a sociedade... É questão de tempo para isso se tornar uma obrigação...

A Suécia tem uma reputação global como um líder no desenvolvimento de tecnologias inovadoras. Mas será que uma tendência para a inserção de microchips no corpo humano pegar?O local falou com um dos primeiros suecos para escolher um implante para destravar a porta de seu escritório.

Emilott Lantz, 25, a partir de Umeå, no norte da Suécia, tem um microchip inserido na sua mão, na semana passada. 

Ela tornou-se uma cobaia durante Sime 2014, em Estocolmo - uma conferência sobre Digitalism, a internet, e no futuro. Em consonância com os objetivos do evento, os participantes foram oferecidos para obter um microchip equipado de graça - uma oportunidade que Lantz aproveitou.

"Eu não me sinto como se este é o futuro - este é o presente. Para mim, é estranho que nós não vimos isso antes ", ela diz The Local. Há evidências de que o número de chip-usuários na Suécia está crescendo rapidamente. "Esta tem sido muito mais um fenômeno underground até agora, mas há talvez uns 100 pessoas com o chip na Suécia ", afirma Hannes Sjöblad do grupo sueco biohackers BioNyfiken. 

No mês passado apenas 50 pessoas do grupo foram submetidos ao procedimento. 

A tecnologia tem sido usado para Tag-chave ou fichas em pescoços dos nossos animais de estimação para deixá-los através de retalhos do gato. O que é relativamente novo é inserir o chip em mãos humanas.

A idéia é que em vez de carregar chaves ou lembrar pinos ou senhas para os nossos telefones ou portas, pessoas equipados com microchips pode usá-los para destravar salas ou armários, colocando a mão contra uma máquinaque lê as informações armazenadas no chip.

Foi o apelo de minimizar o número de chaves que ela precisava para transportar em torno de que foi o fator decisivo para Lantz.

Mas sua decisão de ir em frente com o procedimento trouxe reações mistas de seus amigos e familiares, alguns dizendo que ela tem sido tolo enquanto outros argumentam que é uma idéia legal.

"A tecnologia não é nova, mas o assunto torna-se sensível apenas porque é no corpo humano", diz ela. raio-X de microchip na mão humana, como mostrado à Sime 2014. Foto: Mikael Hansson / InfoTech Umeå




O chip, que é do tamanho de um grão de arroz, foi projetado para ficar na mão de Lantz para o resto de sua vida.

"Eu não estou surpreso que as pessoas pensam que é um grande negócio - que ainda não é tão comum, mas eu acho que vai ser. Nós já estamos modificando nossos corpos, por que isso deveria ser diferente? " 

Lantz primeiro entrou em contato com a idéia durante a conferência Geek Girl Meetup sobre o ano passado, quando ela ouviu orador Carin Ismo falar sobre transhumanismo. 

Transumanismo é um movimento que explora inovações em ciência e tecnologia e sua relação com a humanidade. Seu objetivo é desafiar a humanidade por meio de tecnologias emergentes que permitem aos seres humanos para ir além de suas limitações atuais. "Estou super feliz por ter tido este feito - Eu não posso esperar para o agente de propriedade para voltar para mim sobre mim deixando em o sistema para que eu possa usar meu chip em vez de minhas chaves para entrar no escritório ", diz Lantz. de BioNyfiken Hannes Sjöblad diz faz sentido que a Suécia está começando a abraçar a tecnologia.

". Há uma razão para que isso está acontecendo na Suécia em primeiro lugar e não em qualquer outro lugar suecos têm um histórico comprovado de ser muito cedo adaptadores de novas tecnologias e do humor atual é um bom condutor para este tipo de experiências", diz ele.Lantz acrescenta: "além de ter um chip na minha mão, eu sou uma pessoa muito normal."


Minnie Nilsson

Via: http://www.thelocal.se/

Um comentário: Deixe o seu comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS