Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

POLITICA: Nordeste começa sofrer os impactos da reeleição de Dilma

Imagem: Correio Brasiliense
----Eleita de maneira esmagadora, com praticamente 70% de votos em cada estado do nordeste, Dilma Rousseff começa aflorar o sentimento de repulsa por lá também, não ao nível vivenciado em São Paulo, mas já suficiente para acender as luzes no 'planalto'.  
----Segundo informe do jornal 'Correio Brasiliense' do dia 17 deste mês, centenas de operários da construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, saíram às ruas a protestar contra a paralisação das obras e atrasos de salários sob responsabilidade de diversas construtoras envolvidas no escândalo do "petrolão". 
----Matéria de capa em absolutamente toda imprensa ocidental, a Petrobras nunca teve sua credibilidade tão afetada como neste governo,  o que pode prejudicar seriamente a obtenção de recursos para investimentos em sua cadeia de produção, e consequentemente provocar demissões e quebra de contratos com fornecedores, afetando diretamente o parque industrial do nordeste.
----Mas não é só a Petrobras que preocupa o nordeste. Associados ao aumento dos combustíveis, encarecendo o valor dos fretes de alimentos e produtos das regiões produtoras de grãos, que já se fazem sentir nos preços de alimentos nas principais capitais da região, há também o recente projeto de lei, proposto pelo 'Palácio do Planalto'  que transforma deficit público em superavit, e caso não aprovado for, exigirá severas medidas por parte do governo federal no corte de gastos da máquina pública, o que poderá afetar diretamente programas sociais como o "bolsa família",  tendo este, o nordeste como maior beneficiário, e que por consequência será, também, o maior impactado pela possível política de austeridade. 
----Este projeto absurdo de lei, que em prática funciona como uma espécie de atestado de fracasso do governo e ato de comprovação da total incapacidade gestora de Dilma Rousseff em cumprir uma meta fiscal estipulada por lei. Se aprovado, demonstrará a irrelevância de nossa constituição, que a todo e qualquer instante sofre exclusão ou inclusão de emendas.

----Além disso, há também o recente corte de 53%, feito pelo governo, no preço máximo da energia de curto prazo, que beneficia grandes distribuidoras de energia em detrimento do consumidor final.  Com a medida, o preço máximo da energia no próximo ano será de R$388,00, mas há usinas térmicas com custo de produção de até R$1100,00, logo, esta diferença deverá ser paga pelos consumidores e como grande parte das térmicas estão no nordeste, onde trabalham no limite operacional devido a baixa produção das hidroelétricas por ocasião da seca, o consumidor nordestino será o mais afetado pela medida do governo federal.

----Quando ainda em período eleitoral muitos pregavam a ineficiência de Dilma, eram taxados de capaxos das elites, quando em verdade tentavam esclarecer que a reeleição de Dilma e do PT representariam a "submissão da pobreza". Em um eventual colapso da economia brasileira, ainda que todos sofram, o nordeste e o norte seriam os grandes afetados na obtenção de recursos, uma vez que, desproporcionalmente em sua maioria, provém dos Estados do eixo Sul-Sudeste.
----Assim como existem os cariocas, os Paulista, sulistas e etc, o nordeste é parte integrante de nossa cultura que em sua essência formam um único povo. O povo brasileiro. Que acima de tudo não se deve influenciar por ideologias partidária que visando um projeto de poder que busca dividir uma sociedade culturalmente homogênea. De um sociedade que sofreu junta, a colonização,  a escravidão, a injusta, e tudo mais que provocou ou provocasse o derramamento  de sangue de muitos dos nosso compatriotas, para por fim alcançarmos a democracia que eles, o PT e a esquerda, querem destruir. Que o sangue deles não sejam em vão. Portanto mantenhamo-nos unidos, pois buscam 'dividir para conquistar" e "oprimir para imperar".

fonte: http://www.alansantos.org/2014/11/nordeste-comeca-sofrer-os-impactos-da.html?spref=fb


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS