Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

BRASIL: Deputado petista quer acabar com o dinheiro – literalmente

Deputado Reginaldo Lopes (PT-MG)


Quando a pilantragem do PT se encontra com os intentos globalistas: o fim do dinheiro em espécie. 
É o circo dos horrores...

A história da corrupção brasileira na Era PT é rica em episódios grotescos, entre eles, o do assessor petista preso com dinheiro na cueca, o da montanha de dinheiro apreendida com os "aloprados" e o da distribuição de dinheiro em espécie em uma famosa agência do Banco Rural durante o mensalão. Nada disso voltará a ocorrer se avançar uma proposta que acaba de ser apresentada pelo deputado Reginaldo Lopes (PT-MG). O Projeto de Lei 48/2015 simplesmente extingue o dinheiro em espécie no Brasil.

A mudança não ocorreria imediatamente: caso o projeto receba o aval do Congresso, o prazo para a abolição do papel-moeda seria de cinco anos. O projeto de lei possui apenas três artigos e também proíbe bancos e empresas de crédito de cobrarem percentual em operações de débito.

Reginaldo Lopes, que é secretário de Assuntos Institucionais do PT, justifica a proposta: seria mais fácil combater "a violência, a corrupção, a lavagem de dinheiro e o tráfico de drogas". E mais: "A sonegação praticamente será eliminada", argumenta o parlamentar. O deputado cita os exemplos da Noruega e de Israel, que estudam abolir o uso das cédulas de papel.

Em um país de dimensões continentais, onde metade da população não tem acesso à internet e milhares de pessoas vivem em casas sem esgoto, é difícil imaginar como a proposta pode dar certo. O próprio deputado lembra em seu projeto que apenas 51% dos brasileiros têm conta bancária. Mas ele acredita que, em pouco tempo, será possível que cada família possua seu cartão para realizar movimentações financeiras e fazer compras. “No século 21, não há por que ter dinheiro em papel. No fim do Século XIX, Rui Barbosa fez um célebre discurso em defesa do papel-moeda porque as pessoas queriam continuar usando o ouro. Estamos em um momento parecido”, justifica o petista.

O deputado admite que a proposta é controversa e reconhece que sua proposta deve levar uns “cinco anos” em tramitação. Ou seja: o dinheiro em papel não será abolido em menos de dez anos. Reginaldo também vai pedir que a presidente Dilma Rousseff crie um grupo de trabalho para debater o assunto. Ele quer apressar a transformação das notas de Real em peças de museu.

FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/deputado-petista-quer-acabar-com-o-dinheiro-literalmente


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS