Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

NBC NEWS: Todos os Americanos Receberão Implante de Microchip em 2017 (Marca da Besta?)

NBC previu recentemente que em 2017, toda a América irão ser marcados com microchips. 
Eles serão implantados para ajudar a identificar os indivíduos imediatamente. De acordo com o relatório, a tecnologia é usada para responder a uma pergunta: "Eu sou quem eu digo que eu sou?" Alguns temem, no entanto, que o RFID Microchip dará ao governo poder demais, permitindo-lhes acompanhar cada movimento. Em alguns estados, como Virginia, a legislação está em processo para impedir que isso aconteça. O relatório também revela uma RFID Chip cerebral que foi desenvolvido e está sendo testado em vários seres humanos. Foi relatado que o uso de microchips em Bill HR 4872 foi localizado na Página 1014 em "Registro Nacional de Dispositivos Médicos" que fala sobre "Dispositivo Classe II Isso é implantável" e sim, eles passaram a conta. Leia Página "1014" In The HR Controles 4872 Leia Classe II Especial de Orientação Para FDA Staff.
Com o RFID Microchip eles podem acompanhar o movimento das pessoas que são implantadas. Eles também podem controlar o dinheiro e comida das pessoas. Também é relatado para ser possível até mesmo matar as pessoas que não obedecem. O HR 3962 Bill é uma cópia exata do projeto de lei HR 3200 com exceção de poucas palavras removido relativa à RFID Microchip, mas a capacidade de lasque qualquer cidadão da Estados Unidos ainda está em projeto de lei. Abrir Bill e ler páginas 1501 através de 1510 Leia Classe II especial controla Orientação Para FDA Staff ler e fazer a pesquisa para você mesmo ...
Fonte:disclose.tv

Marca da Besta na Bíblia

"Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor. 
Levítico 19:28

Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis. 
Apocalipse 13:16-18

para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. 
Apocalipse 13:17

Um terceiro anjo os seguiu, dizendo em alta voz: "Se alguém adorar a besta e a sua imagem e receber a sua marca na testa ou na mão, 
Apocalipse 14:9

e a fumaça do tormento de tais pessoas sobe para todo o sempre. Para todos os que adoram a besta e a sua imagem, e para quem recebe a marca do seu nome, não há descanso, dia e noite". 
Apocalipse 14:11

O primeiro anjo foi e derramou a sua taça pela terra, e abriram-se feridas malignas e dolorosas naqueles que tinham a marca da besta e adoravam a sua imagem. 
Apocalipse 16:2

Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. 
Apocalipse 19:20

Veja o Vídeo Abaixo:


                                                 

Fonte:Imbeffie


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS