Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: BILL GATES FINANCIA LANÇAMENTO DE ENXOFRE EM NOSSOS CÉU

Golden-trail

ANTES DE LER A MATÉRIA ABAIXO EXTRAÍDA DOS JORNAIS, EM FEVEREIRO DE 2012, SAIBA QUE: O AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FARSA! VEJA ESTES DOCUMENTOS SOBRE  AQUECIMENTO GLOBAL UMA MERA JUSTIFICATIVA PARA QUE A ELITE GLOBAL, CITADA NA REPORTAGEM, POSSA INTRODUZIR A GEOENGENHARIA SOB ACEITAÇÃO SOCIAL PARA ATINGIR SEUS FINS MAQUIAVÉLICOS. E AINDA QUEREM QUE OS “GOVERNOS FINANCIEM” AS PESQUISAS, OU SEJA: O DINHEIRO DO TRABALHADOR, O NOSSO DINHEIRO SENDO MAMADO POR ESTES CRIMINOSOS QUE TENTAM COMETER GENOCÍDIO HUMANO SOB NOSSO CONSENTIMENTO! A GEOENGENHARIA QUER FAZER EXATAMENTE O QUE A INDÚSTRIA BIOQUÍMICA CONSEGUIU COM OS REMÉDIOS PSIQUIÁTRICOS,  AS VACINAS E OS AGROTÓXICOS:  LUCROS ANUAIS BILIONÁRIOS, PARA NOS MATAR EM MASSA. IRÔNICO. A IGNORÂNCIA É MESMO A MAIOR CAUSA DE MORTE DA HUMANIDADE. 

De acordo com o jornal inglês The GuardianBill Gates e outros milionários financiam uma série de relatórios sobre o uso futuro das tecnologias de geoengenharia.

Um pequeno grupo de cientistas do clima, todos de renome, financeiramente apoiados por bilionários, incluindo Bill Gates, estão pressionando os governos e organismos internacionais para fazer experiências em manipular o clima em escala global para, assim, evitar uma “mudança climática catastrófica”.
Os cientistas, que defendem métodos de geoengenharia, como a pulverização milhões de toneladas de partículas reflexivas de dióxido de enxofre a 30 quilômetros acima da Terra, argumentam que um “plano B” para a mudança climática será necessária se a ONU e os políticos não chegarem a um acordo em fazer os cortes necessários de emissão dos gases de efeito estufa, e dizem que o governo dos EUA e os outros devem pagar por um grande programa de pesquisa internacional.
Técnicas de geoengenharia solares são altamente controversas: enquanto alguns cientistas do clima acreditam que podem provar uma maneira rápida e relativamente barata como diminuir o aquecimento global, outros temem que, quando realizado na alta atmosfera, eles podem alterar irreversivelmente os padrões de chuva e interferir com o clima da Terra.
A geoengenharia é contestada por muitos ambientalistas, que dizem que a tecnologia poderia minar os esforços para reduzir as emissões, e pelos países em desenvolvimento que temem que ela poderia ser usada como uma arma ou por países ricos a sua vantagem. Em 2010, a Convenção das Nações Unidas sobre Diversidade Biológica declarou uma moratória sobre as experiências no mar e no espaço, com exceção de pequenos estudos científicos.
A preocupação está crescendo agora que o grupo pequeno, mas influente de cientistas, e os seus ricos incentivadores, possam ter um efeito desproporcional sobre as principais decisões quanto a pesquisa de geoengenharia e também quanto às decisões políticas.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS