Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

EUA: Vinte e seis coisas sobre o Estado Islâmico (ISIL) que Obama não quer que você saiba

Os EUA levaram a guerra contra o Estado islâmico  em uma grande mentira.

Ir atrás de "terroristas islâmicos", a realização de uma guerra preventiva em todo o mundo para "proteger a pátria americana" são utilizados para justificar uma agenda militar.
O Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIL) é uma criação da inteligência dos Estados Unidos. 
"Agenda Counter-terrorismo" de Washington no Iraque e na Síria consiste no apoio aos terroristas.
A incursão do Estado Islâmico (IS) brigadas para o Iraque a partir de junho de 2014 foi parte de uma operação de inteligência militar cuidadosamente planejada e teve apoiou secretamente dos EUA, a OTAN e Israel.
O mandato contra-terrorismo é uma ficção. A América é o número um "Estado patrocinador do terrorismo"
O Estado Islâmico é protegido por os EUA e seus aliados. Se eles quisessem eliminar as brigadas  do Estado islâmico, poderia ter bombardeado seus comboios de picapes Toyota quando atravessou o deserto da Síria para o Iraque em junho do ano passado.
 \
O deserto sírio-árabe é um território aberto (veja o mapa abaixo). Com o estado da aeronave de caça a jato de arte (F15, F22 Raptor, CF-18), teria sido -de um militar standpoint- uma operação cirúrgica rápida e expediente
Neste artigo, vamos abordar 26 conceitos que refutam a grande mentira. Retratada pela mídia como um empreendimento humanitário, sua operação militar em grande escala contra a Síria e o Iraque resultou em inúmeras mortes de civis.
Não poderia ter sido realizado sem o apoio inflexível da mídia ocidental que confirmou a iniciativa de Obama como uma operação de contra-terrorismo.
As origens históricas da Al Qaeda
1. Os EUA têm apoiado a Al Qaeda e suas organizações afiliadas para quase meio século desde o auge da guerra afegã Soviética.
No período de 10 anos 1982-1992, cerca de 35.000 jihadistas de 43 países islâmicos foram recrutados pela CIA para lutar na jihad afegã.
"Anúncios, pagos a partir de fundos da CIA, foram colocados em jornais e boletins de todo o mundo que oferecem incentivos e motivações para se juntar à Jihad".
3. Uma vez que a Administração Reagan, Washington apoiou a rede terrorista islâmica.
Ronald Reagan chamou os terroristas "combatentes da liberdade". Os EUA forneceram armas para as brigadas islâmicas. Foi tudo por "uma boa causa": lutando contra a União Soviética e mudança de regime, levando ao desaparecimento de um governo secular no Afeganistão.
Ronald Reagan atende comandantes afegãos Mujahideen na Casa Branca, em 1985 ( Reagan Arquivos )
4. livros didáticos jihadistas foram publicados pela Universidade de Nebraska. ". 
"Os Estados Unidos gastaram milhões de dólares para fornecer aos estudantes afegãs livros cheios de imagens violentas e ensinamentos islâmicos "
5. Osama bin Laden, bogyman e fundador da Al Qaeda da América foi recrutado pela CIA em 1979, logo no início da guerra jihadista patrocinada pelos EUA contra o Afeganistão. Ele tinha 22 anos e foi treinado em um campo de treinamento de guerrilha patrocinado pela CIA.
Al Qaeda não estava por trás dos ataques de 9/11. 11 set 2001 apresentada uma justificação para travar uma guerra contra o Afeganistão com o fundamento de que o Afeganistão era um Estado patrocinador do terrorismo, de suporte da Al Qaeda. Os ataques de 9/11 foram fundamentais para a formulação da "Guerra Global contra o Terrorismo".
O Estado Islâmico (ISIL)
6. O Estado Islâmico (ISIL) era originalmente uma entidade afiliada Al Qaeda criado pela inteligência americana com o apoio do MI6 britânico, o Mossad de Israel, Inter-Services Intelligence do Paquistão (ISI) e Presidência Geral da Arábia Saudita Intelligence (GIP), Ri'āsat Al-Istikhbārāt Al-'Āmah (رئاسة الاستخبارات العامة).
China unlikely to join Obama's anti-ISIS coalition: Report
7. As brigadas ISIL estavam envolvidos em os EUA-NATO insurgência apoiada na Síria contra o governo de Bashar al Assad.
8. NATO e do Alto Comando turco foram responsáveis ​​pelo recrutamento de mercenários ISIL e Al Nusrah , desde o início da insurreição síria em março de 2011. De acordo com fontes da inteligência israelense, esta iniciativa consistiu em:
"Uma campanha para mobilizar milhares de voluntários muçulmanos em países do Oriente Médio e no mundo muçulmano para lutar ao lado dos rebeldes sírios. O exército turco abrigaria estes voluntários, treiná-los e garantir a sua passagem para a Síria. (DEBKAfile, a OTAN a dar armas rebeldes anti-tanque, 14 de agosto de 2011.)
9. Existem forças especiais ocidentais e agentes de inteligência ocidentais dentro das fileiras do ISIL. Forças britânicas especiais e MI6 foram envolvidos no treinamento de rebeldes jihadistas na Síria.
10. especialistas militares ocidentais sobre contrato com o Pentágono tem treinado os terroristas no uso de armas químicas.
"Os Estados Unidos e alguns aliados europeus estão usando empreiteiros da defesa para treinar rebeldes sírios sobre como proteger os estoques de armas químicas na Síria, um oficial sênior dos EUA e vários diplomatas disseram à CNN domingo. CNN Report, 09 de dezembro de 2012)
Prática 1 1. O ISIL de decapitações é parte de os EUA patrocinaram programas de treinamento de terroristas implementadas na Arábia Saudita e Qatar.
. 
12. criminosos Recrutado por aliado dos Estados Unidos, um grande número de mercenários  condenados do ISIL são libertados das prisões sauditas na condição em que ingressam no ISIL . condenados à morte na Arábia foram recrutados para se juntar às brigadas terroristas.
Combatentes jihadistas conheci oficiais IDF israelenses, bem como o primeiro-ministro Netanyahu. 
O IDF cúpula tacitamente reconhece que "elementos jihad global dentro da Síria" [ISIL e Al Nusrah] são apoiadas por Israel. Veja a imagem abaixo:
"O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu eo ministro da Defesa, Moshe Ya'alon ao lado de um mercenário ferido, hospital de campanha militar israelense na fronteira ocupada Golan Heights 'com a Síria, 18 de fevereiro de 2014"
Imagens em linha 1
Síria e do Iraque
14 O ISIL são os soldados de infantaria da aliança militar ocidental. O seu mandato tácito é levar estragos e destruição na Síria e no Iraque, agindo em nome de seus patrocinadores norte-americanos.
15. senador americano John McCain se reuniu com líderes terroristas jihadistas na Síria. (Ver imagem à direita)
16 O Estado Islâmico (IS) da milícia, que atualmente é o suposto alvo de uma campanha de bombardeios dos sob mandato EUA-NATO "luta contra o terrorismo", continua a ser apoiado secretamente por os EUA.Washington e seus aliados continuam a fornecer ajuda militar ao Estado islâmico.
17. bombardeios norte-americanos e aliados não são orientadas para o ISIL, eles estão bombardeando a infra-estrutura econômica do Iraque e da Síria, incluindo fábricas e refinarias de petróleo.
18. Projeto califado é parte de uma agenda de política externa de longa data dos EUA para dividir o Iraque e a Síria em territórios distintos: Um sunita califado, uma república árabe xiita, uma república do Curdistão.
A guerra global ao terrorismo (GGT)
19. "A Guerra Global contra o Terrorismo" (GGT) é apresentada como um "Choque de Civilizações", uma guerra entre valores e religiões em competição, quando, na realidade, é uma guerra de conquista, guiada por objetivos estratégicos e econômicos.
20 US patrocina brigadas terroristas da Al-Qaeda (secretamente apoiados pela inteligência ocidental) foram implantados em Mali, Níger, Nigéria, República Centro Africano, Somália e Iêmen.
original
Da América "Guerra ao Terrorismo" por Mchel Chossudovsky
Estas várias afiliadas da Al Qaeda no Oriente Médio, África Subsaariana e Ásia são patrocinados pela CIA como "ativos de inteligência".  Eles são usados ​​por Washington para causar destruição, criar conflitos internos e desestabilizar países soberanos.
21 Boko Haram na Nigéria, Al Shabab na Somália, o Grupo de Combate Islâmico da Líbia (LIFG) (apoiada pela NATO em 2011), Al Qaeda no Magrebe Islâmico (AQIM) , Jemaah Islamiah (JI) na Indonésia, entre outros grupos da  Al Qaeda são apoiados secretamente pela inteligência ocidental.
22. Os Estados Unidos também está apoiando organizações terroristas filiados a Al Qaeda na região autónoma de Xinjiang Uighur da China. O objectivo subjacente é desencadear instabilidade política no oeste da China.
A midia estatal chinesas tem relatado : Militantes chineses da região rebelde de Xinjiang estão deixando o país para receber "treinamento terrorista" de Isis (agora conhecido como o Estado Islâmico), a fim de conduzir ataques na China.. O objetivo declarado dessas entidades jihadistas com base na China (que serve os interesses de os EUA) é estabelecer um califado islâmico estendendo-se para oeste da China. Michel Chossudovsky, Guerra dos EUA contra o terrorismo, Global Research, Montreal, 2005, capítulo 2 ).
Terroristas locais
23 As Terrorista R Us: Enquanto os EUA é o arquiteto tácito do Estado Islâmico, o mandato santo de Obama é para proteger a América contra ataques ISIL.
24 A ameaça terrorista homegrown é uma invenção. É promovido por governos ocidentais e os meios de comunicação com vista a revogar as liberdades civis e instalação de um estado policial. Os ataques terroristas por alegadas jihadistas e alertas de terrorismo são invariavelmente eventos encenado . Eles são usados ​​para criar uma atmosfera de medo e intimidação.

Grupo Khorasan: uma Falsa Ameaça Terrorista para Justificar Bombardeios na Síria

Com auxílio da mídia, EUA criam 'grupo terrorista mais perigoso que o Estado Islâmico' para justificar ataque à Síria. Nome já sumiu da imprensa. Ofensiva de Obama não tem apoio do Congresso nem autorização da ONU e viola o direito internacional

Grupo Khorasan uma Falsa Ameaa Terrorista para Justificar Bombardeios na Sria
Por sua vez, as prisões, julgamentos e sentenças de "terroristas islâmicos" sustentar a legitimidade do Estado de Segurança Nacional dos Estados Unidos e um aparelho de aplicação da lei, que se tornou cada vez mais militarizada.
O objectivo final é incutir nas mentes de milhões de americanos que o inimigo é real e a Administração dos EUA irá proteger a vida de seus cidadãos.
25. A campanha "contra-terrorismo" do "Estado islâmico" tem contribuído para a demonização dos muçulmanos, que aos olhos da opinião pública ocidental está cada vez mais associado com os jihadistas.
26 Quem se atreve a questionar a validade da "Guerra Global contra o Terrorismo" é marcado como terrorista e sujeito às leis anti-terroristas.
O objectivo final da "Guerra Global contra o Terrorismo" é subjugar os cidadãos, despolitizar totalmente a vida social na América, impedir as pessoas de pensar e conceituar, a partir de análise de fatos e de contestar a legitimidade da ordem social inquisitorial que vigora na América.
A Administração Obama impôs um consenso diabólico com o apoio de seus aliados, para não mencionar o papel cúmplice do Conselho de Segurança das Nações Unidas. A mídia ocidental tem abraçado o consenso;ele descreveu o Estado islâmico como uma entidade independente, um inimigo externo que ameaça o mundo ocidental.
A grande mentira tornou-se a Verdade.
Diga não . Espalhe a mensagem. Compartilhe.
A verdade, em última análise é uma arma poderosa.
Por favor, ajude-nos a continuar. Contamos com o apoio dos nossos leitores.
Curta nossas paginas : 
Fonte: http://www.intersol.dk/911-truth-wtc-7-and-controlled-demolition-evidence-of-nano-thermite-presented-to-danish-court/

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS