Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: ANTICRISTO? MUÇULMANOS DECLARAM QUE PRESIDENTE TURCO ERDOGAN É “DEUS”



Por mais chocante que possa ser, Erdogan está sendo proclamado como Deus entre líderes obstinados na Turquia.

Todos os dias eu acordo, e fico cada vez mais chocado com o que encontro nas minhas pesquisas sobre Erdogan da Turquia. Mais espantado com admiração dos muçulmanos em aproximar este homem da imitação dos profetas bíblicos de idade declarada como The Antichrist proclamando-se a Deus em 2 Tessalonicenses 2.

Por mais chocante que você apenas leia, espere até ler este artigo por Mustafa Akyol (colunista Turquia Pulso de Al-Monitor , o turco Hurriyet Daily News , The International New York Times e The Wall Street Journal ) Ele diz por escritores de renome, agora, que Erdogan está literalmente sendo visto por muitos muçulmanos como "Deus". ISSO MESMO: "DEUS"!
Aykol escreve sobre o culto à personalidade de Erdogan:

"Em um livro recente, Recep Tayyip Erdogan: O Sol da Idade ", Aykol escreve"orgulhosamente dá-lhe títulos que só pertencem a divindade que soaria estranho, se não herética ".
"Em 2011, um deputado AKP declarou:" Mesmo tocando Erdogan é uma forma de adoração ", e em 2014 outro deputado AKP proclamou que Erdogan" carrega todos os atributos de Deus em si mesmo. "
"O Sol do Age "e" carrega todos os atributos de Deus em si mesmo "e" Até tocar Erdogan é uma forma de adoração, "qualifica Erdogan para caber o que nenhum de nós, cristãos, que jamais iria dúvida o que foi já proclamado no Bíblia:

"Ora, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, pedimos-vos, irmãos, para não ser rapidamente abalada em mente ou alarmado, seja por um espírito ou uma palavra falada, ou uma carta parecendo ser de nós , no sentido de que o dia do Senhor veio. Ninguém se engane a você de alguma maneira. Para esse dia não virá, a menos que a rebelião vem em primeiro lugar, e o homem do pecado é revelado, o filho da perdição, que se opõe e se exalta contra cada chamado Deus ou é objeto de adoração, de forma que ele toma seu lugar no templo de Deus, proclamando-se como Deus." -  2 Tessalonicenses

Fonte: http://shoebat.com/2015/03/30/shocking-muslims-are-now-declaring-erdogan-as-god/ e http://www.verdade.in
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS