Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

TERROR: ACAMPAMENTO DO ESTADO ISLÂMICO NA FRONTEIRA COM O TEXAS-EUA?



ISIS está operando um acampamento a poucos quilômetros de El Paso, Texas, de acordo com fontes Judicial Watch, que incluem um oficial de alto grau em campo do Exército mexicano e um inspetor de polícia mexicana Federal.

O local exato onde o grupo terrorista estabeleceu a sua base é em torno de oito quilômetros da fronteira dos Estados Unidos em uma área conhecida como "Anapra" situado a oeste de Ciudad Juárez, no estado mexicano de Chihuahua. Outra célula ISIS, a oeste de Ciudad Juárez, em Puerto Palomas, tem como alvo as cidades do Novo México de Columbus e Deming para facilitar o acesso para os Estados Unidos, as mesmas fontes conhecedoras confirmar.

Durante o curso de uma operação conjunta na semana passada, o Exército mexicano e as autoridades policiais federais descobriram documentos em árabe e urdu, bem como "planos" de Fort Bliss - a instalação militar alastrando que abriga 1ª Divisão Blindada do Exército os EUA. Tapetes de oração muçulmanas foram recuperados com os documentos durante a operação.

Fontes policiais e de inteligência relatar a área ao redor Anapra é dominada pelo Vicente Carrillo Fuentes Cartel ("Cartel de Juárez"), La Línea (o braço de fiscalização do cartel) ea Barrio Azteca (uma gangue formada originalmente nos cárceres de El Paso ). Cartel de controle da área de Anapra torná-lo um ambiente operacional extremamente perigoso e hostil para o exército mexicano e operações da Polícia Federal.

De acordo com essas mesmas fontes, "coiotes" envolvidos em tráfico de seres humanos - e que trabalham para Cartel de Juárez - ajudar a mover terroristas ISIS através do deserto e do outro lado da fronteira entre Santa Teresa e Para o leste de El Paso e Ciudad Juárez, com assistência de cartel "coiotes" também estão contrabandeando terroristas ISIS através da fronteira porosa entre Acala e Fort Hancock, Texas. Estas áreas específicas foram alvo de exploração por ISIS por causa de suas forças policiais municipal e distrital suficiente, e os portos-seguros em relação as áreas de prever a desmarcada em larga escala o contrabando de drogas que já estava em curso.

Fontes de inteligência mexicanos relatam que ISIS pretende explorar as vias férreas e instalações aeroportuárias nas proximidades de Santa Teresa, NM (a US port-of-entrada). As fontes também dizem que ISIS tem "spotters", localizados nas montanhas a leste de Potrillo de Nuevo México (em grande parte geridos pelo Bureau of Land Management) para auxiliar nas operações de passagem de fronteira terroristas. ISIS está realizando reconhecimento de universidades regionais; instalações do governo em Alamogordo, NM; Ft. Bliss; e as instalações de energia elétrica perto Anapra e Chaparral, NM.

Via: http://www.judicialwatch.org e UND


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS