Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: DAVID ROCKEFELLER FAZ O SEXTO TRANSPLANTE DE CORAÇÃO BEM SUCEDIDO COM 99 ANOS DE IDADE

Transplante de David Rockefeller Sexta coração bem sucedido em Idade 99



O bilionário David Rockefeller foi submetido com êxito o seu sexto transplante de coração em 42 anos na idade venerável de 99 anos.

A cirurgia de transplante de coração, que durou 6 horas e foi realizada por uma equipe de cirurgiões privados na sua residência principal, na propriedade da família em Pocantico Hills, Nova Iorque, parece não ter cansado o lendário homem de negócios conhecido pelo seu dinamismo e esperteza.

Seu primeiro transplante de coração ocorreu em 1976, após um acidente de carro dramático que o levou a sofrer um ataque cardíaco. Ele foi operado 24 horas mais tarde e começou a movimentar-se uma semana depois.


David Rockefeller vai estar descansando nas próximas semanas no seu complexo na
 ilha de Hanuatu depois de ter sido submetido com sucesso ao seu sexto transplante ao 
coração em 42 anos na idade venerável de 99

Aos 99 anos de idade o homem permitiu que os repórteres fizessem algumas perguntas apenas 36 horas após a operação, um testamento da saúde resistente do ícone americano.

«Toda vez que recebo um novo coração, é como um sopro da vida que varre o meu corpo. Sinto-me re-energizado e vivo » disse aos repórteres

Questionado sobre o segredo da sua longevidade, o Sr. Rockefeller explicou ter uma vida simples e o caminho a percorrer.

«As pessoas muitas vezes me fazem esta pergunta e eu respondo sempre a mesma coisa: a vida é Amor. Viver uma vida simples, brincar com os seus filhos, desfrutar das coisas que você tem, passar o tempo com bons amigos e leais » , reconheceu com um sorriso amável.

«Eu fiz um monte de dinheiro na minha vida, mas eu tenho dado a maior parte. Não há nenhum ponto de ter e não poder compartilhar »explicou o filantropo de renome.

O homem, que também teve dois transplantes de rim em 1988 e 2004 ainda é extremamente positivo sobre a saúde dele e espera viver até 200 anos, disse aos jornalistas em tom de brincadeira e num bom espírito, apenas horas depois de sua operação.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS