Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: Suicídio e Depressão Relacionados com Obturações Dentárias e Mercúrio



A seguir, está um comentário postado no blog de Tim Ferriss sobre o suicídio e a depressão. Timothy Ferriss é um escritor americano, empresário, investidor anjo e palestrante, que em 2007 lançou seu primeiro livro, "Trabalhe 4 Horas por Semana" e alcançou a posição nº1 na lista de bestseller do New York Times. No artigo ele fala de um momento depressivo em sua vida onde cogitou o suicídio, e o comentário é justamente sobre um relato e estudos sobre o suicídio e depressão serem relacionados com obturações dentárias e toxicidade por metais pesados.

"Obrigado por um artigo tão poderoso.

Eu sofri de depressão a maior parte da minha vida. Eu tinha fantasias não apenas de me matar, mas me torturar antes de eu morrer. A única coisa que me impediu de avançar, foi o pensamento que eu teria de viver comigo mesmo depois de eu me matar. Afinal, eu não sabia o que aconteceria depois. E isso eu não poderia escolher. Então, eu só continuei procurando soluções, para uma saída.









Eu me envolvi em coisas de pessoais desenvolvimento, coisas espirituais, e outras coisas de saúde. O que fez a maior diferença para mim foram as coisas de saúde. Eu apliquei o máximo de aperfeiçoamento pessoal e coisas espirituais que eu aprendi até ficar sem fôlego.








 Eu fiz ioga, meditação, truques de produtividade, madruguei, tomei chá verde, fiz exercício, namorei, fiz registros, comi alimentos "saudáveis", e NADA funcionou. E eu realmente tentei fazer todas essas coisas funcionarem e dei-lhes tempo. Mas elas foram infrutíferos. Apenas um desperdício de dinheiro e tempo.

Para resumir a história, o que eu descobri foi que a depressão é realmente na maior parte apenas um sintoma de má saúde mental, que em muitos casos é resultado de toxicidade do mercúrio das obturações dentárias, e toxicidade total de produtos químicos no ambiente. Muitas pessoas têm obturações dentárias que estão soltando mercúrio em seu corpo e seu cérebro durante todo o dia, e isso tem sido encontrado por ser uma causa da depressão e tendências suicidas. Eu nunca superei a minha depressão e sentimentos de ansiedade e ódio contra mim mesmo e da vida até que eu me livrei das minhas obturações dentárias e desintoxiquei do meu corpo o mercúrio, o que não foi um rápido nem um processo fácil.

Leia também: 10 Maneiras para se Desintoxicar dos Metais Pesados e Pesticidas

Eu ainda me sinto um pouco para baixo sempre que tenho um dia realmente ruim, mas eu não tenho mais sentimentos de depressão e negatividade que governam a minha vida, e eu realmente sinto gratidão e alegria, até mesmo êxtase, na maioria das vezes, algo que eu nunca sequer conheci antes. E a única coisa que fez a diferença foi a remoção das minhas obturações e desintoxicar meu corpo dos metais pesados.

Leia também: [ÁGUA TÓXICA] Até 13 metais pesados, 13 solventes, 22 agrotóxicos e 6 desinfetantes na água que você bebe

Muitas pessoas ainda acham que isso é charlatanismo, mas não é. É tudo baseado em dados reais, ciência legítima. Se você fizer a pesquisa irá encontrar mais do que provas suficientes. Basta procurar por "mercúrio de obturações dentárias ligado à tendências suicidas" e procure por uma pesquisa legítima. Mas, a maioria das pessoas simplesmente optam por não procurar onde é desconfortável. As grandes companhias farmacêuticas têm mais dinheiro do que Deus, e têm nos feito uma lavagem cerebral com sucesso para acreditarmos que os médicos e produtos farmacêuticos como o Zoloft e o Lexapro é o único caminho a percorrer, e qualquer outra coisa é charlatanismo, óleo de cobra, mambo-jambo, voodoo ou magia negra. Mas, tudo que você tem a fazer é olhar ao redor e perguntar, como temos sido bem sucedidos até agora? Estamos tão longe que agora estamos lendo artigos sobre como não nos matar em nossos iPhones.

Este documento de pesquisa aqui, no site da FDA, citando mais de 500 estudos, que faz um ótimo trabalho na compilação de toda a pesquisa relacionada ao mercúrio da obturação dentária e seus efeitos sobre a saúde, incluindo depressão e ansiedade: http://www.fda.gov/ ohrms / boletos / dailys / 02 / Sep02 / 091.602 / 80027dde.pdf

Aqui está uma citação relevante a partir desse documento:

O mercúrio pode causar depressão e transtornos de humor através do aumento dos problemas neurológicos relacionados com níveis reduzidos dos neurotransmissores dopamina, serotonina, norepinefrina, e acetilcolinesterase. Em tais casos, foi encontrado que o mercúrio se acumula e afeta a função do sistema límbico cerebral. Os níveis reduzidos de neurotransmissores naqueles com obturações de amálgama parece ser um fator que encoraja a fumar uma vez que a nicotina aumenta estes níveis de neurotransmissores e uma percentagem muito maior de pessoas com obturações de amálgama fumam do que naqueles sem amálgama.
Alguns dos efeitos sobre a depressão estão relacionados ao efeito do mercúrio ao reduzir o nível do hormônio da hipófise posterior (ocitocina). Os baixos níveis de função hipofisária estão associados à depressão e pensamentos suicidas, e parecem ser um fator importante no suicídio de adolescentes e outros grupos vulneráveis. As glândulas pituitária de um grupo de dentistas tinha 800 vezes mais mercúrio do que os de controles. Isto pode explicar porque os dentistas têm níveis muito mais elevados de problemas emocionais, depressão, suicídio, etc. Obturações de amálgama, níquel e coroas de ouro são os principais fatores na redução da função pituitária. Se descobriu que a suplementação de oxitocina aliviou muitos destes problemas de humor, juntamente com a substituição de metais na boca."

E outra citação:

Estudos em animais com efeitos no desenvolvimento devido ao mercúrio no cérebro encontraram efeitos significativos mesmo em níveis extremamente baixos de exposição, níveis comumente vistos em pessoas com obturações de amálgama ou em equipes odontológicas que trabalham com a amálgama. 
A exposição crônica ao mercúrio tem sido encontrada por ser um fator significativo em muitas condições neurológicas, incluindo a doença de Alzheimer, demência, mal de Parkinson, esclerose múltipla, etc. Problemas neurológicos estão entre os problemas mais comuns e graves causados por mercúrio e incluem perda de memória, mau humor, depressão, raiva e súbitas explosões de raiva/fúria/violência, auto-anulação, pensamentos suicidas, falta de vigor/força para resolver dúvidas ou resistir a obsessões ou compulsões, etc. Muitos estudos de pacientes com doenças neurológicas têm encontrado evidências que as obturações de amálgama podem desempenhar um papel importante no desenvolvimento de condições tais como depressão, esquizofrenia, desordem bipolar, problemas de memória e de outras doenças neurológicas mais graves, tais como a esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica, mal de Parkinson, e doença de Alzheimer. Um grande estudo do CDC descobriu que aqueles com mais obturações de amálgama têm problemas de saúde significativamente mais crônicos, em especial os problemas neurológicos e câncer.

Eu tenho estado pesquisando e aprendendo sobre este tópico por quase 10 anos, e eu ainda estou para concretizar toda a pesquisa sobre ele. E, no entanto, quase todos os médicos e especialistas de saúde  lá fora ainda vão dizer que "não há evidência científica válida". Há. Nós apenas preferimos viver na idade da pedra. Tudo de bom para nós ...

Você vai encontrar muitos protocolos de "desintoxicação"  lá fora, que pretendem livrar o corpo de metais pesados, como a chlorella e suplementos de coentro. Infelizmente, muitos destes produtos realmente não funcionam, e mesmo que alguns desses produtos possam ajudar, eles não são o suficiente para alguém que está prestes a se suicidar, para realmente superar a depressão e sentimentos suicidas, curar o cérebro, desintoxicar-lo de metais pesados e reverter os danos a longo prazo feito a ele. A coisa mais próxima de um desintoxicação eficaz de mercúrio e de metais pesados ​​é o protocolo elaborado pelo Dr. Chris Shade.

Além disso, este comentário não está apenas focado no mercúrio e obturações dentárias. Outras coisas, relacionadas com a saúde, me ajudaram tremendamente com a minha depressão e minha visão geral sobre a vida. Ficando fora todos a junk food e porcarias, cortando o açúcar completamente por um ano e, em seguida, ficando em uma dieta muito baixa de açúcar (incluindo as frutas), evitando alimentos que não combinam comigo, e evitando qualquer coisa que é potencialmente tóxico, têm desempenhado um papel fundamental na minha recuperação. Mas eles não teriam sido suficientes se eu não tivesse considerado o mercúrio e a toxicidade do metal pesado.

Tenho escrito muito extensivamente em meu site (thesupermandiet.com/detox) sobre a minha experiência com a depressão e a desintoxicação do mercúrio e de metais pesados, e sobre o que eu tive maior sucesso quando se trata de superar a depressão por meio da desintoxicação e de mudanças na dieta.

Espero que alguém ache isso útil.

FONTE: http://forum.noticiasnaturais.com/Topico-estudos-suic%C3%ADdio-e-depress%C3%A3o-relacionados-com-obtura%C3%A7%C3%B5es-dent%C3%A1rias-e-merc%C3%BArio#ixzz3blDS2Ng9



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS