Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

ECONOMIA: ESTRANHA ADVERTÊNCIA DE UM INVESTIDOR: “GUARDEM DINHEIRO DEBAIXO DO COLCHÃO”



Ian Spreadbury, gerente de um dos fundos de obrigações da Grã Bretanha, pediu que os investidores saquem o dinheiro dos bancos e guardem-o em suas casas.

Segundo Spreadbury, poderíamos estar próximos de um "evento sistêmico" que provocaria, possivelmente, uma crise financeira semelhante em magnitude à de 2008.

Diante dessa possibilidade, Spreadbury acredita que os investidores devem dividir seu dinheiro amplamente entre diferentes ativos, incluindo o ouro e a prata, bem como dinheiro em conta poupança e o que é mais surpreendente e alarmante, vindo de alguém como um gerente de fundos: tenha "dinheiro debaixo do colchão".



A crise financeira em imagens: operadores nos mercados de ações ao redor do mundo quando os mercados entrou e queda antes

Sua preocupação é que a dívida mundial - especialmente a dívida hipotecária - que foi bombeada a níveis recordes, tornou-se possível devido as taxas de juro excepcionalmente baixas que poderia terminar em breve, e ele não tem certeza o quão bem os bancos poderiam lidar com os choques que podem esperam.

Segundo Spreabury, isso é algo que poderia acontecer a qualquer momento nos próximos 5 anos.


Fontes:
- El Microlector: EXTRAÑA ADVERTENCIA DE UN INVERSOR: “GUARDEN DINERO BAJO EL COLCHÓN”
- The Telegraph: 'It's time to hold physical cash,' says one of Britain's most senior fund managers

Via: anovaordemmundial.com


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS