Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Que tal uma casa à prova de fim de mundo?

Você acredita em apocalipse? Se sim, então provavelmente o assunto que trataremos a seguir irá lhe interessar; se não, você irá, no mínimo, ficar intrigado com ele. Não temos ideia de como será o fim do mundo, mas podemos imaginar que ocorrerá por meio de algum tipo de desastre natural, igualmente à primeira vez, de acordo com os relatos encontrados na Bíblia, ou por meio de invenções humanas, que atualmente são os maiores causadores de desastres.

Partindo desse pressuposto, se o mundo acabasse por meio de um desastre, você acha que seria possível proteger-se de alguma forma? Pois saiba que se você for para o município de Concórdia, no Kansas, e contar com cerca de U$ 3 milhões no bolso, você estará a salvo.
Condominio1-fit-278x209
Survival Condo
Acontece que, em 2012, foi lançado o primeiro condomínio “à prova de fim do mundo”. Ele é chamado Survival Condo (que, em tradução livre, seria algo como “condomínio da sobrevivência) e foi construído com a utilização de antigos silos para mísseis nucleares. Contando com 50 metros de profundidade e 15 de largura, estes silos são capazes de receber o impacto de uma bomba nuclear sem sofrer nenhum dano. Para um reforço ainda maior da segurança, eles permanecem instalados abaixo do solo.
Imaginar-se morando 50 metros abaixo do solo é algo que causa um pouquinho de claustrofobia em qualquer um, pensando nisso, os apartamentos são mais altos do que de costume, contando com quase 3 metros de altura, que deixa o local com uma sensação de amplitude maior. Além disso, para sanar a falta de janelas, o condomínio oferece falsas janelas de vidro, que transmitem a imagem de paisagens diversas, como ambientes naturais ou urbanos, de acordo com a preferência do comprador.
Condominio2-fit-385x289Como é de se esperar, a luxuosidade do lugar não é pouca: a entrada conta com duas portas, ambas blindadas, todas as áreas possuem monitoramento por meio de câmeras de alta qualidade, os sistemas de computadores possuem a mais alta tecnologia, e existem mecanismos ultramodernos para a purificação da água e do ar que circulam lá dentro. Além de tudo isso, os habitantes contam com uma ampla gama de recursos para seu entretenimento, como biblioteca, lojas de conveniência, SPA, salas de aula, academia, e até mesmo um serviço médico – tudo dentro do condomínio, causando uma certa auto-suficiência para o tal. Os moradores também podem possuir bichinhos de estimação, o que acaba sendo imensamente significativo para muitos.
Condominio3-fit-369x304
Survival Condo
Para a grande maioria da população, viver em um condomínio desse porte é algo que fica apenas no imaginário. É uma oportunidade para refletir, até onde chega o egoísmo do ser humano, que, ao descobrir uma possível forma de sobrevivência, prefere transformá-la em benefício extravagante de poucos.




vale a pena levantar uma questão sobre tal assunto tão curioso e um tanto quanto bizarro: Será esse um recurso para garantir a sobrevivência de alguns? Ou somente uma estratégia capitalista para, mais uma vez, comprar o ser humano e aliená-lo? Já dizia o escritor José Saramago, que a caverna de Platão do mundo contemporâneo são os shoppings e condomínios. Será verdade? Fica o mistério por trás de um projeto tão incomum.

Condominio4-fit-337x241
FONTE: Survival Condo




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS