Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: Abandonaram o Senhor e foram atrás dos ídolos

Captura de Tela 2015-06-30 às 17.23.31Neste exato momento meus olhos contemplam, admirados, uma notícia que trouxe choque!
Suprema Corte de Oklahoma manda que o monumento aos Dez Mandamentos do Capitólio do Estado seja removido… Para que os iramos tenham uma noção de localização, Oklahoma está localizado no chamado “Cinturão Bíblico” dos Estados Unidos, onde há forte influência das religiões protestantes.projeto bapho
Pesquisando rapidamente sobre a notícia (lida no site da FoxNews, link aqui:http://insider.foxnews.com/2015/06/30/court-10-commandments-monument-must-come-down-okla-capitol ) relembramos uma outra noticia de meados de 2014 em que um grupo de satanistas tinha o intento de erguer um monumento a Baphomet e coloca-lo no gramado deste mesmo Capitólio, para honrar o senhor das Trevas. (link aqui: http://www.vice.com/pt_br/read/veja-como-esta-ficando-o-novo-monumento-satanico-que-deve-ser-construido-no-capitolio-de-oklahoma).
Posteriormente, em Dezembro, eles mostraram a estatua quase pronta, em bronze. Segundo os idealizadores satanistas, a intenção era dispo-la no gramado junto ao monumento dos Dez mandamentos (uma afronta maligna)! Eles disseram que a estatua foi pensada para servir como testemunho da igualdade de representação de todas as religiões sob a lei dos EUA.! link aqui: http://www.vice.com/pt_br/read/a-estatua-satanica-que-deve-ser-colocada-no-capitolio-de-oklahoma-esta-ficando-otima)oklahomas-satanic-statue-is-coming-along-nicely-body-image-1418317961
Assistimos pasmados o declínio de uma nação que teve sua base cristã desde a fundação, mas que agora naufraga espiritualmente de uma forma absurda, abandonando e rejeitando o Único e Verdadeiro Deus!
Como já nos alertou décadas atras nosso amado e saudoso irmão o pastor David Wilkerson, que disse ter tido uma visão dada por Deus, em que ele via que os Estados Unidos da America estava mergulhado em um caldeirão de bruxa, e a mesma o mexia em suas aguas borbulhantes com uma grande colher…
O resultado não poderia ser diferente! A nação mergulhada em bruxaria, ocultismo, satanismo, paganismo, imoralidade… Abandonaram ao Senhor Deus Todo Poderoso, o Salvador e foram após os ídolos que causam a destruição e a ruína. Como já nos alerta a Palavra de Deus, por meio do profeta Oséias “Israel rejeitou o bem; o inimigo persegui-lo-á.” (Oséias 8:3)
Não há como esperar um futuro abençoado e próspero depois dos últimos acontecimentos que temos presenciado! Certamente o juízo em breve chegará!
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniqüidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei. 1 Samuel 15:23
Agora falta pouco!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS