Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: NASCEU A NOVILHA VERMELHA SEM MANCHA EM ISRAEL, ANUNCIA INSTITUTO DO TEMPLO

O tempo do cumprimento profético-apocalíptico é chegado!



Antes já haviam nascido outras novilhas vermelhas, porém não eram "perfeitas", mas desta vez o Instituto do Templo anuncia o nascimento da novilha perfeita, e isso abrirá caminho rapidamente para a construção do Templo em Jerusalém, e o "Messias" judeu, que na verdade é o falso messias, o anticristo, fará a sua preparação, e voltará a realizar sacrifícios no templo.

------

"E falou o SENHOR a Moisés e a Arão, dizendo: Este é o estatuto da lei que o SENHOR ordenou, dizendo: Dize aos filhos de Israel que te tragam uma novilha vermelha sem mancha, no qual é nenhum defeito, e sobre a qual não se tenha posto jugo."Números 19:1,2

Há um grupo em Jerusalém chamado "Instituto do Templo". Nos últimos 27 anos eles têm trabalhado incansavelmente para formar todos os itens que serão necessários para a adoração no Terceiro Templo Terceiro . É um trabalho meticulosamente lento, mas que têm efeito. Um ingrediente que falta, no entanto, era um perfeito: a novilha vermelha sem defeito como encontrado em Números 19, cujas cinzas seriam usados ​​em um ritual de limpeza purificação do Templo. Durante todo o tempo em que o Templo estava em Israel, foram utilizados um total de nove novilhas vermelhas. Os judeus acreditam que o aparecimento de uma novilha vermelha perfeita iria inaugurar o aparecimento do Messias há muito esperado. A novilha vermelha que supostamente havia sido encontrada nos Estados Unidos em 2014 acabou morrendo. Mas desta vez, conforme anúncio, ela nasceu também de um produtor judeu.

"A Novilha Vermelha é uma vaca fêmea, de três anos de idade, com perfeita consistência de uma tonalidade avermelhada particular, tendo nem mesmo dois cabelos de qualquer outra cor. A novilha também não pode ser usado para qualquer tipo de trabalho, e deve ser totalmente livre de defeito. A ordenança do Aduma parágrafo , da Novilha Vermelha, é encontrada na Torá, no livro de Números Capítulo 19, e elucidada no ensinamentos dos sábios de Israel. O processo de purificação através da bezerra vermelho é o único antídoto para o estado de impureza causada por morte, e, portanto, intrinsecamente imperativo para o restabelecimento de pureza.

Gado vermelho pode ser encontrado em todo o mundo, e não são incomuns. No entanto, levantando uma novilha vermelha perfeita em conformidade com os requisitos bíblicos para o cumprimento da do capítulo 19 de Números, no mandamento, é uma tarefa difícil que exige planejamento prévio, preparação rigorosa e supervisão constante. Para que uma novilha para ser considerada kosher para o uso bíblico, deve ser literalmente criados desde o nascimento em circunstâncias específicas e em um ambiente controlado." (Site Instituto do Templo)

"Porque assim diz o SENHOR; Ouvimos uma voz de tremor, de temor mas não de paz. Pedi agora, e ver se um homem se queixa com dores criança? Por que, pois, vejo a cada homem com as mãos sobre os lombos como a que está de parto, e todos os rostos são transformados em palidez? Ai de mim! para aquele dia é tão grande, que ninguém é semelhante a ele: ele é mesmo o tempo de angústia para Jacó; mas ele será salvo dela." Jeremias 30:5-7

O capítulo 9 do livro de Daniel nos diz que o templo é realmente estará de pé durante o tempo de angústia para Jacó como encontrado em Jeremias 30:7. Daniel aprendeu muito com os escritos do profeta Jeremias. Mas Daniel continua a dizer quequando o Templo é reconstruído, será habitado pelo Anticristo - o falso messias. Daniel dedica vários capítulos a este homem do pecado que nos levantaremos e enganar os judeus com lisonjas.

"E ele firmará aliança com muitos por uma semana, e no meio da semana fará o sacrifício ea oferta de cessar, e sobre a asa das abominações virá -la desolada, até à consumação, e que está determinado será derramado sobre o assolador. " Daniel 9:27

O aparecimento de uma novilha vermelha perfeita enviou ondas de choque entre os fiéis do templo em Israel, pois eles acreditam que vai inaugurar a era do 'Novo Messias'. Mas não vai. Ele dará início a um período de agonia, derramamento de sangue e ai os gostos de que este mundo nunca viu. Ele vai começar com um falso messias em um Terceiro Templo reconstruído, e isso vai acabar com o tempo de angústia de Jacó levando para o Dia do Senhor dos capítulos de Joel 2 e 3.

Orai pela paz de Jerusalém.

Confira o vídeo:


Via: http://www.nowtheendbegins.com/ e https://www.facebook.com/pages/The-Temple-Institute/22738684968?fref=ts


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS