Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Famílias de agricultores denunciam ataques e uma verdadeira 'guerra civil' pelo Brasil


Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
É só o começo das tribulações à caminho de uma Venezuela>>>
Segundo informações, ainda pouco divulgadas, está ocorrendo uma verdadeira guerra civil pelo Brasil, onde MST, CUT aliada com setores comunistas da igreja, grupos indígenas brasileiros e até índios do Paraguai e da Bolívia de Evo Morales estão promovendo invasões, queimando propriedades, maquinários e tocando o terror pelo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e outros estados.
***Aproximadamente 200 pessoas estão em vigília no Sindicato Rural de Antônio João (MS). A situação, segundo os moradores da região, é caótica: cinco fazendas foram invadidas (até o momento), animais foram abatidos e equipamentos foram destruídos - com prejuízos na ordem de milhões de reais.
RELEMBRE: Coronel diz: 'vai ter guerra civil e vai ser sangrenta, mas o exército está atento'

No distrito de Campestre, pessoas brancas foram tiradas da cidade - pois índios ameaçam botar fogo na cidade de Antônio João. Existe relatos que os indígenas estão adquirindo combustível e por esse temor, os produtores rurais estão fechando a entrada da cidade - pois existem rumores que haverá um ataque programado pelos indígenas ainda esta noite.

Antônio João, é distante 402 quilômetros de Campo Grande - e a expectativa do Governo do Estado é  que consiga mobilizar forças de segurança para solução do conflito.  Produtores rurais e representantes do Governo do Estado estão reunidos neste momento, para discutir o assunto.
Segundo o secretário de Governo do Estado e ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Eduardo Riedel, na próxima segunda-feira (31) haverá reunião entre representantes da Polícia Federal, Exército e forças de segurança estaduais - porém os moradores da região temem que não haverá tempo para isso - os ataques são cada vez mais constantes e intensos.
“Vamos organizar essa resposta para a região de fronteira com o Paraguai”, disse Riedel ressaltando a atuação em conjunto para solução do problema. Segundo o secretário de Segurança do Estado, Silvio Maluf, há denúncias, praticamente comprovadas, de que índios paraguaios participaram das invasão e continuam nas propriedades. Os moradores locais afirmam que o CIMI ( Conselho Indígena Missionário ) está recrutando índios do Paraguai e da Bolívia, para realizar as invasões.
RESUMINDO: é o caos, o fim da democracia, o fim da nossa Pátria!! O CIMI (setor comunista da igreja) (conselho indígena missionário) está trazendo índios do Paraguai e Bolívia para colaborar nas invasões!!!
O governo levando a agricultura ao caos. Quem produz não tem valor. Tenho várias imagens, amanhã o exército deverá ser chamado neste conflito. Tratores, plantadeiras, colhedeira e barracões sendo queimado. ***(Com informações de MS Diário)
FOTOS DE MS DIÁRIO -  ATAQUES DE VAGABUNDOS COVARDES DESTRUINDO A VIDA DE FAMÍLIAS QUE TRABALHAM PARA POR COMIDA NA MESA DOS BRASILEIROS
Segundo informações apuradas pela TV Morena, os índios atearam fogo em uma das propriedades na manhã desta quinta-feira (27), mas as chamas já foram contidas. Além disso, o grupo teria cortado uma cerca libertando 150 cabeças de gado da mesma fazenda.
Após invasões, fazendeiros bloquearam rodovia, entre Antônio João e Bela Vista.  (Foto: Geraldo Ferreira/O Arrastão)




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS