Especula-se que o poder mundial está distribuído entre 13 famílias espalhadas pelo globo, estas por sua vez definem a economia mundial bem como as guerras e até possível catástrofes no clima mundial, como tsunamis, terremotos, furacões, maremotos… Existem várias outras mega industrias como Aplle, Microsoft, Nike, Coca Cola… Mas essas 13 são consideradas em conjunto ou não, donas do poder mundial!
Familia Rothschild: Os Rothchilds fizeram grande parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleao havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothchild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando a verdadeira notícia de que a Inglaterra havia ganho, os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.
Família Rothschild
Família Rothschild

Família Astor: Proeminente familia de descendencia alemã, situada nos estados Unidos, com titulo de nobresa da realeza britanica e com grande influencia na politica e economia global, Fundador: John Jacob Astor
Família Astor
Família Astor

Família Bundy: 
Surgiu no sec 19 e tornou-se uma das familias mais ricas do mundo exportando máquinas globalmente
Familia bundy
Familia bundy

Família Collins: Grandes industrias nos USA
Familia Collins
Familia Collins

Família DuPont: Familia Franco americana ligada a Familia Roosevelt e a Familia Vanderbilt. Uma das familias americanas mais influentes e de uma das corporações mais ricas do mundo.
Familia DuPont
Familia DuPont

Familia Kennedy: é uma proeminente família cujos membros atingiram importantes cargos na política e no governo dos Estados Unidos da América, e que descendem do casamento de Joseph P. Kennedy e Rose Elizabeth Fitzgerald Kennedy. A família, predominantemente apoiante ou filiada no Partido Democrata, é conhecida pelo seu liberalismo político e pela quantidade de membros que morreram em circunstâncias violentas ou acidentais. O Kennedy mais conhecido foi Presidente dos Estados Unidos da América: John F. Kennedy.
Familia Kennedy
Familia Kennedy

Familia Onassis: Aristóteles Onassis, o lendário armador grego e um dos maiores magnatas da sociedade e uma das famílias gregas mais ricas da história. Athina Hélène Onassis Roussel de Miranda, mais conhecida como Athina Onassis(única descendente viva).
Familia Onassis
Familia Onassis

Familia Li: Na história dinastia Li destacam-se como gigantes.
– O bilionário e governante de Hong Kong Li Ka-shing.
– Li Keng governante da China Vermelha.
– Lee Kuan Yew. Presidente e ditador de Cingapura.
Familia Li
Familia Li

Familia Rockefeller: Fundador da primeira companhia petrolífera norte americana, possuem negócios de petróleo, imobiliárias, bancos, instituições internacionais americana no setor industrial e bancário. A família também é conhecido pela sua longa associação com interesse financeiro no Chase Manhattan Bank, hoje JP Morgan Chase e pela Rockfeller Military controlada atualmente por Andre Rockfeller Pisycreft na qual tem a Lockheed Martin como subsidiária.

Familia Russel: A família Russell atualmente detêm os títulos de Conde e Duque de Bedford. John Russell, um conselheiro próximo de Henrique VIII e de Eduardo VI, foi titulado Conde de Bedford em 1551, e seu descendente, William (o 5.º Conde), foi titulado Duque logo após a Revolução Gloriosa.
Familia Russel
Familia Russel

Familia van duyn: Condes da Holanda, e familia importante no mercado de diamantes. São donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de sua carreira de quase 50 anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de máquinas rotativas.
Martin van Duyn
Martin van Duyn

Família dos merovíngios: Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia. Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A familia conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.
Segundo a tradição cristã, Maria Madalena era uma prostituta que, arrependida, resolveu seguir o Messias. Já o livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada (Editora Nova Fronteira, 1982) afirma que Maria Madalena foi a esposa de Jesus Cristo, com quem teve pelo menos dois filhos. Depois da crucificação do marido, ela e a prole teriam se refugiado numa comunidade judaica no sul da França.
Os autores de Rex Deux (lmago, 2002) discutem o mesmo tema, mas adotam a versão de que Madalena chegou à França apenas com uma criança. Sara. Enquanto o outro filho do casal, Tiago, teria seguido para a Escócia com José de Arimatéia.
Descendentes de Jesus e Madalena teriam se misturado à linhagem real dos francos, dando origem à DINASTIA MERO­VÍNGIA. Os conspirólogos também afirmam que várias igrejas européias supostamente dedicadas à Virgem Maria foram, na realidade, construídas para honrar Maria Madalena, que teria se sincretizado com a Virgem Negra druida. Para complicar ainda mais essa bagunça, o escritor francês Gérard De Sède sugere, em La Race Fabuleuse (Editions J’ai Lu, 1973), que Maria Madalena era descendente de alienígenas de SÍRIUS.
Família dos merovíngios
Família dos merovíngios

Família McDonalds: McDonald’s é uma empresa responsável por uma rede internacional de lanchonetes, cuja atividade é conhecida como fast food, sendo a segunda maior rede do mundo na área citada, ficando atrás apenas da rede Subway. Richard “Dick” J. McDonald (16 de fevereiro de 1909 — 14 de julho de 1998) e seu irmão Maurice “Mac” McDonald (26 de novembro de 1902 — 20 de abril de 1971) foram os pioneiros americanos do fast-food, nascidos na cidade de Manchester no Estado de Nova Hampshire que estabeleceram o primeiro restaurante da rede de lanches, McDonald’s, em 1940, cuja marca venderam à Ray Kroc que a reinaugurou em abril de 1955, em Illinois, nos EUA. Atualmente possuem mais de 14 mil lojas em aproximadamente 120 países.
Família mcdonald
Família mcdonald

Especula-se que essas e outras famílais formam os Illuminati, (plural do latim illuminatus, “aquele que é iluminado”), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo “Illuminati” tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiradora que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinônimo de Nova Ordem Mundial. Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.
Fontes:
www.Illuminati-News.com
http://www.experienceproject.com/l/pt/s/historias/Uma-Fam%C3%ADlia-Illuminati/870872
super.abril.com.br
www.tecmundo.com.br
economia.terra.com.br
br.answers.yahoo.com
pt.wikipedia.org