Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Por que os mais ricos do mundo estão comprando Bunkers?

Bunker for the Wealthy
Nos últimos anos as pessoas mais ricas do mundo tem corrido para conseguir comprar abrigos, quartos do pânico e sistemas de segurança de altíssimo nível tecnológico. Eles sabem algo que nós não sabemos? O que exatamente eles estão esperando?
Este grupo seleto de pessoas estão se tornando cada vez mais interessadas em Bunkers e durante os últimos anos já investiram quantidades enormes de dinheiro para adaptar suas casas com uma série de elementos de defesa. Na verdade, esses indivíduos estão levando as preparações para um novo nível.
De uma passagem secreta até abrigos subterrâneos multimilionários, os ricos do mundo inteiro estão transformando suas casas em fortalezas luxuosas, construídas para aguentar qualquer tipo de desastre ou atacante. Eles estão torrando milhões de dólares para se protegerem contra eventos e pessoas.
Empresas como a “Creative Home Engineering” estão construindo passagens secretas que levam a quartos do pânico super elaborados ou abrigos subterrâneos. Outras empresas, como a “American Saferoom Door Company” estão construindo portas a prova de balas com fechaduras eletromagnéticas que custam mais de vinte mil dólares cada unidade.
Este é um exemplo de um armário embutido que possui uma porta secreta que leva a um abrigo subterrâneo
Enquanto a maioria de nós não pode pagar por algo tão elaborado, eu acho que quartos seguros são uma boa ideia e que podem ser construídos em quase qualquer casa.

O que é um quarto seguro?

Quartos seguros são a sua linha mais importante de defesa depois da sua arma. Um quarto de defesa é uma estrutura construída dentro da sua casa feita para proteger você e sua família de desastres naturais, situações de crise e mais importante ainda, assaltos em residências. Um bom quarto seguro lhe permitirá responder a ameaça da maneira mais adequada possível, não apenas lhe deixará protegido dela.
Uma estante que abre para um quarto cheio de armas

Construído para deter tudo: Os ricos estão levando as preparações muito seriamente!

Portas a prova de balas e quartos seguros não são as únicas coisas que os ricos estão comprando para suas casas. Outra empresa que tem se destacado no ramo é a FLIR Systems, Inc., baseada nos EUA. Eles fazem câmeras infra vermelho de alta tecnologia que podem ler sinais termais de alguém se escondendo a 10km de distância.
flir thermal cams
As câmeras infravermelho de segurança da FLIR podem detectar qualquer coisa que emita calor

Comunidades de Sobrevivência Dedicadas e Abrigos Nucleares

Para aqueles que tem dinheiro, algumas empresas estão se oferecendo para construir comunidades inteiras para sobreviventes de elite.
Uma empresa chamada Survival Condo tem um abrigo secreto construído em dois silos de mísseis em uma localidade não divulgada no Kansas. As unidades em seu interior custam entre 1,5 e 4,5 milhões de dólares. Não há financiamento e o dinheiro deve ser pago adiantado. Eles também podem customizar um complexo inteiro para um único comprador.
Missle Silo Condo
O primeiro silo já foi completamente vendido, o segundo ainda está aceitando novos proprietários. Para os mais curiosos, segue um vídeo sobre o projeto. Apesar de em inglês, dá uma boa noção do nível de sofisticação:

Então com o que os ricos estão tão preocupados?

Bom, investidores bilionários como Mark Cuban estão nos avisando que a atual “bolha tecnológica” (clique aqui para entender) pode ser a causa de todo o castelo de cartas desabar. Enquanto eu tenho achado que este pode ser sim o tiro que derruba o cavalo, está havendo um belo tiroteio lá fora. Vamos entender alguns dados provenientes da maior economia do mundo e que, se quebrar, levará muita gente para o buraco:
  • De acordo com o último senso, uma em cada cinco pessoas nos EUA está vivendo na pobreza;
  • Quase dois terços (65%) das crianças nos EUA dependem de programas de assistência social para suprir suas necessidades;
  • Os EUA estão com mais de 18 trilhões de dólares de dívidas – um número que sequer entra na conta de 222 trilhões de dólares que o governo precisa repassar para outros países;
  • Um a cada quatro americanos não tem poupanças de emergência;
  • Desde metade de 2007 o débito global explodiu para mais de quarenta porcento em aumentos, chegando a 100 trilhões de dólares.
Se lá eles estão assim, imagine aqui. Alguém vê algum problema com esses números?
Traduzido, adaptado e complementado do blog Off Grid Survival

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS