Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

BRASIL: COMEÇOU...POR CAUSA DA CRISE, SUPERMERCADOS SOFREM DESABASTECIMENTO DE ALGUNS PRODUTOS NO BRASIL



Venezuela é aqui... vejam aí a "grande e próspera" nação brasileira, onde o petista Lula prometeu em seu primeiro mandato, que "todo brasileiro iria ter um prato de arroz, feijão, e bife...".
Isso seria o começo de um desabastecimento, racionamento e controle de alimentos pelo governo?

Vejam também... se você estudar as Escrituras, a falta de comida, e consequentemente, a fome, é um dos mais clássicos sinais de juízo de Deus devido idolatria, corrupção, e prostituição de uma nação.
---

Uma pesquisa realizada em várias regiões do Brasil mostrou que os supermercados estão tirando o pé do acelerador e comprando menos da indústria. Segundo o estudo, realizado em 10 mil supermercados, em julho, a quantidade de produtos em falta nos supermercados aumentou quase 30% na comparação com junho. Os resultados já começam a aparecer pro consumidor.

O resultado da pesquisa não significa que as prateleiras dos supermercados estejam vazias, mas que o consumidor começa a ter dificuldade para encontrar alguns produtos de determinadas marcas. Geralmente são produtos usados no dia a dia.

O aposentado Vladimir Farcas, por exemplo, procurava uma marca de achocolatado, mas não encontrou: “Acabei pegando outra marca, mas não peguei esse produto. A gente está acostumado com um produto e aí acaba não achando o que a gente quer”.

Segundo Robson Munhoz, diretor da Neogrid, que coordenou a pesquisa, por causa da crise econômica, muitos supermercados estão comprando menos, com receio que a mercadoria fique na prateleira e, assim, diminuindo os estoques. A indústria vem aumentando os preços e os supermercados se recusam a comprar produto mais caro e aí fica esse buraco na prateleira: “Nessa negociação entre o varejo e a indústria, o varejo tem um papel importante que é segurar um pouco essa negociação, para que não haja um aumento de preço da gôndola, porque se a venda já está um pouco difícil, imagina com o aumento de preço ao consumidor”.

Outra explicação para o sumiço rápido dos produtos são as promoções feitas pelos supermercados. “Ele acaba levando mais do que habitualmente ele comprava com receio que aquele produto venha a aumentar depois por uma possível inflação. Então, isso faz com que falte o produto na gôndola, por excesso de consumo daquele item, daquela marca”, explica Robson.

Via: http://g1.globo.com/jornal-hoje


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS