Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: DOCUMENTOS DO WIKILEAKS REVELAM QUE PROGRAMA APOLLO FOI UMA FRAUDE ...

farsa-primeiro-pouso-lua-apollo-11

VEJA MAIS EM: http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/2013/12/ciencia-novas-provas-que-o-homem-nunca.html


Novos documentos, programados para serem lançados esta semana pelo Julian Assange, fundador do WikiLeaks, poderiam revelar informações comprometedoras sobre projeto Apollo da NASA. 

Julian Assange, que vive na embaixada de Londres no Equador desde junho de 2012 com medo de ser extraditado para os Estados Unidos para enfrentar acusações de espionagem e conspiração decorrentes do vazamento de milhares de documentos diplomáticos e militares secretos do exército privado Chelsea Manning, anunciou que vai lançar provas incriminatórias que o governo dos Estados Unidos da América e a NASA esconderam a verdade sobre o programa Apollo e os pousos lunares para mais de 40 anos. 

Os documentos foram entregues ao fundador do WikiLeaks por um "aposentado do alto escalão da NASA que trabalhou no governo há mais de 45 anos", Assange disse aos repórteres.

assange

As prova que serão lançadas esta semana, poderia causar até um rebuliço depois que a NASA anunciou que está se preparando para mais uma missão de pouso na lua em 2030. « Esses documentos que foram confiados a mim vem de um funcionário altamente conhecido e respeitado do alto escalão do governo dos EUA que deseja deixar isto como um testamento para o mundo antes de morrer. Seu desejo é permanecer anônimo quanto não envolver sua família e amigos em uma grande polêmica que possivelmente poderia destruir suas vidas» disse ele a repórteres. 

«Estes documentos revelam a verdadeira razão por trás da decepção do programa Apollo e como isso tudo joga fora a estratégia da guerra fria do governo dos Estados Unidos na época» concluiu, não está disposto a dar demasiada informação antes que os documentos sejam publicados on-line. 

Ano passado executivos do programa espacial chinês acusaram o governo dos Estados Unidos de "fingir" a alunissagem depois que o rover lunar chinês não encontrou nenhuma prova do programa Apolo depois de investigar a mesma área onde a missão Apollo 11 pousou alegadamente em 20 de julho de 1969.

Fonte: http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/documentos-do-wikileaks-revelam-que.html


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS