Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Depois do papa, Rainha Elizabeth também diz que o Natal de 2015 foi o último Natal da humanidade.

“O mundo enfrentará momentos de sombra este ano”  Disse a rainha em discurso oficial. Nos bastidores expressou medos“obscuros” que este será o último Natal na terra “Forças malévolas, muito mais fortes do que eu, estão caçando toda a Europa e ganhando terreno a cada dia.”

A rainha ainda disse durante as filmagens de sua mensagem anual de Natal para a BBC, insinuações de profundos pesares pessoais sobre o assassinato da princesa Diana, afirma uminsider da BBC.

Rainha Elizabeth ultimo natal

Claramente incomodada, a rainha disse: “Ela sabia demais.” A rainha pediu a seus súditos compreensão de que a família real simplesmente faz o que é necessário para garantir a sua própria sobrevivência.

Funcionários de produção do palácio de Buckingham eassessores seniores da BBC de Londres mexidos pelos temores da rainha preferiram cortar do vídeo oficial a parte onde a rainha falou:

Rainha Elizabeth ultimo natal castelo
Palácio de Buckingham

“Espero que você aproveite o seu último Natal”Mesma frase, dita pelo papa Francisco em seu discurso de ano novo. (Veja no Link Abaixo) 

Ela disse amargamente, mas desta vez, sob ordens restritas de assessores do palácio, cancelaram o take em uma reunião com a equipe logo depois do almoço.

↕ Veja também:

para natal

Mais tarde, no dia em que a mensagem de Natal foi re-mixada, fizeram um segundo take menos preocupante para o reinado.

Rainha Elizabeth ultimo natal principe

◉ Curiosidades da tradicional transmissão de Natal da Rainha Elizabeth 

o azul tema do discurso do ultimo Natal, foi escolhido pela própria rainha, de acordo com seu site oficial, refletem seus próprios interesses, mas sempre ” motivada pela compaixão e preocupação com meu povo “.

No ano passado, 7,8 milhões de telespectadores sintonizados para a transmissão de Natal só no Reino Unido. A mensagem foi dedicada à Primeira Guerra Mundial, o processo de paz da Irlanda do Norte e do referendo escocês.

Rainha Elizabeth keedele

No Reino Unido e na Internet, a transmissão da mensagem da rainha no Natal é transmitida até 15:00 GMT no dia de Natal.

Em outras partes da Commonwealth (Comunidade), a mensagem é transmitida pela primeira vez na Nova Zelândia em 6:50 hora local, pela Televisão Nova Zelândia, na Austrália pela Australian Broadcasting Corporation em 7:20 hora local, e no Canadá pela Canadian Broadcasting Corporation às 10 horasEastern Standard Time, que é o mesmo que 15:00 GMT.


 Veja o vídeo de Natal da Rainha Elizabeth:

FONTE: http://beforeitsnews.com/terrorism/2015/12/queens-2015-christmas


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS