Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: Presidente Obama Menciona Perseguição Histórica aos Mórmons (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias)

mormon obama


Durante a sua primeira visita a uma mesquita nos Estados Unidos no exercício do mandato, o presidente Barack Obama relacionou a injustificável retórica contra os muçulmanos à perseguição histórica aos mórmons.
“Comunidades mórmons têm sido atacadas em toda a nossa história… Temos de compreender que um ataque a uma crença é um ataque a todos os nossos credos”, disse o presidente Obama.
“Eu concordo com cada palavra que ele disse”, disse Ed Firmage, historiador Mórmon e autor do livro “Zion in the Courts.”
Firmage reconhece a história sangrenta sobre a perseguição aos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas ele disse que para os muçulmanos, o derramamento de sangue remonta muito mais longe na história.
Muçulmanos ou Mórmons, a comparação pode não ser exata, mas a mensagem de tolerância para todos, Firmage acredita que é universal.
O presidente Obama, que é cristão, mas foi perseguido por alegações de que ele é muçulmano, destacou durante a sua visita que os americanos devem manter-se fieis aos seus valores fundamentais, que “inclui a liberdade de religião para todas as crenças.”
Obama, cujo avô se converteu ao Islã, visitou mesquitas fora dos Estados Unidos em viagens internacionais oficiais, mas até agora nunca tinha ido a uma dentro de seu país.
Seu antecessor, George W. Bush, chegou a visitar uma mesquita em Washington seis dias após os ataques de 11/9. Um relatório do Pew Research Center lançado em 2009 apontava que quase seis em cada 10 adultos norte-americanos viam os muçulmanos como alvo de discriminação, mais do que os ateus, judeus e mórmons.
FONTE: http://osmormons.com/presidente-obama-menciona-perseguicao-historica-aos-mormons/




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS