Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIÊNCIA: Tarja Preta Google Earth o que a Nasa esconde de nós?

Acerca de tantas especulações sobre Nibiru e 2012 você DEVE estar se perguntando:


“Mas, se fosse acontecer, a mídia não divulgaria antes?”
O que estou prestes a mostrar aqui são algumas provas de que algo está acontecendo, e eles (mídia) não estão passando para nós.
1 º) Talvez você já conheça um vídeo do YouTube que fala a respeito da “Tarja Preta” no Google Sky (junto com o Google Earth). Link do vídeo aqui. O vídeo mostra que se você digitar uma coordenada específica para ver o que existe naquela região do céu, o que você acaba vendo é uma enorme tarja preta!
O fato é que, essa tarja preta não existe apenas no Google Sky, mas existe em outros programas de visualização do céu, e não existe lugar mesmo! Coincidência?!
A suspeita é de que ali seja uma área em que o objeto está vindo em nossa direção. Mas, o que é realmente? Cometa, meteoro, planeta? Uns dizem que é um meteoro, outros dizem que é um planeta que chegará muito perto da Terra, o famoso Planeta X ou Nibiru.
Vamos as conclusões.
Veja uma foto da área de tarja preta com nenhum Sky do Google:
Em diversos programas é impossível ver o que existe naquela região, porém existe 1 que é Possível se ver o que existe! O programa é o “Cartes du Ciel” um excelente programa de navegação para explorar e estudar o espaço. Esse programa é um mapa virtual onde você consegue, escolhendo uma área do seu gosto, ver uma foto da mesma. Para baixar o programaClique aqui.
Foi por esse método que consegui fotos da área.
Veja as fotos tiradas em infra vermelho modo comum:

Foto em Infra-Vermelho:
Foto Comum (mesmo local):
Se parecem como dois buracos negros, principalmente o da parte de cima da foto! Realmente estranho, mas o que descobri visível não foi diferente! Pude observar algo com o método que usavam os astrônomos e ainda Utilice para objetos Verificar (meteoros, planetas) pelo espaço.
Repare que, a mesma foto não apresenta os mesmos objetos escuros, tirada em diferentes métodos (Infra-Vermelho e Comum) são diferentes. Numa foto aparecem os objetos escuros e noutra não.
Mas, ali existe algo mais surpreendente!
As fotos foram tiradas em tempos diferentes. Pelo que pude notar, foi num prazo de alguns dias no máximo uma semana, não mais que isso.
Com base nisso veja isso!
Olhe bem para uma estrela com uma seta, você verá ela se mexendo em relação as estrelas menores ao seu redor! Você pode tentar visualizar como outras estrelas se mexendo, porém diferentemente dessa em especial.
Observe-se, para ela se mover na diagonal, o movimento é curto, porém é algo que está Movendo se:
OBS: essa imagem é um gif, caso não Esteja se mexendo
Clique aqui para baixar e visualizar em seu computador
 É com esse método que se sabe Detectar objetos em movimento pelo espaço, esse é o método mais simples de todos. Você analisa as fotos de um local, tiradas em diferentes tempos. O que é um objeto se mover.
Mas ….. A estrela se moveu?
Uma estrela se moveu?
Imaginem algo que POSSA brilhar desse jeito e se mover numa velocidade impressionante, qual o tamanho desse objeto?!
Seja para o que eles estão tentando nos esconder isso!
2 º) Existe um Dvd de uma palestra de Rodrigo Romo. Você pode adquirir o DVD clicando aqui.
Nesse DVD como quem responde perguntas das pessoas é uma “Consciência Estelar” Um Ser Espiritual de Alta Hierarquia.
Existe um momento na em que uma mulher pergunta se é verdade ou sensionalismo O fato de que algum objeto palestra está vindo para a Terra. Então ele responde que SIM é real! Para você entender melhor, estou disponibilizando abaixo esse trecho da palestra com essa pergunta e confira resposta,:
Clique aqui para baixar o áudio.
Seja mesmo o que for, estão escondendo do mundo. Por que? Por que tantas mentiras?
Comente, investigue
Acontece no Mundo


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS