Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: AVIÃO CHEMTRAIL CAI NA CHINA

Por favor, desloque-se para o vídeo 1.5K Relatórios que circulam no Kremlin hoje estão afirmando que o governo dos Estados Unidos contraiu avião pilotado por agentes da CIA norte-americanas e carregando uma carga de um vírus da gripe "mutante" suína destinados ao pulverização aérea foi abatido no aeroporto de Shanghai Pudong da China por uma equipe sabotador do que são acredita-se que os soldados israelenses do Mossad, que procuram evitar um ataque americano sobre uma das suas bases da Ásia Central situados na nação da Ásia Central do Quirguistão.



GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS CONTRAIU AVIÃO FOI ABATIDO POR SOLDADOS ISRAELENSES DO MOSSAD De acordo com relatos da mídia chinesa sobre este incidente o atingidas zimbabweano avião MD-ll, de propriedade da CIA ligado empresa Avient Aviação operado por um ex-oficial militar britânico chamado Andrew Smith e registrado no Reino Unido, matou 3 agentes americanos da CIA e feriu 4 outro pessoal que são relatados para ser de Estados Unidos, Indonésia, Bélgica e Zimbabwe.



Mais interessante notar nestes relatórios sobre as vítimas desta shootdown plano é que o homem indonésio atualmente em tratamento de suas lesões tem "confessou" para as forças policiais secretos chineses que ele é um técnico empregado pela Marinha dos Estados Unidos em sua misteriosa Naval Medical Research Unit No. 2 (NAMRU-2) localizado na Indonésia, que indonésio ministro da Defesa, Juwono Sudarsono tinha anteriormente chamado para o fechamento ", porque suas operações eram demasiado secreto e eram incompatíveis com os interesses de segurança da Indonésia." Ainda mais interessante notar sobre esta base secreta de armas biológicas Marinha dos EUA na Indonésia (maior nação muçulmana do mundo) foi a sua criação em cooperação com o
Instituto Rockefeller, especialmente sendo o principal centro para os Viral Programa de Doenças americanos (VDP) eles descrever como a pesquisa de "investigação epidemiológica e laboratorial em febres virais hemorrágicas, a gripe, encefalite e rickettsioses" e o chefe deste instituto, David Rockefeller, por muito tempo pedindo uma redução maciça da população do nosso mundo. E para a agenda em andamento para mudar radicalmente o nosso mundo através da morte em massa de sua população que precisa de procurar mais para a sua explicação do que as próprias palavras de David Rockefeller, ele disse antes da secreta Comissão Trilateral, em junho de 1991, quando ele disse: "Estamos grato ao The Washington Post, The New York Times, Time Magazine e outras publicações cujos diretores participaram de nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição por quase quarenta anos. 

Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos sido sujeitos a luzes fortes da publicidade durante esses anos. Mas, o trabalho é agora muito mais sofisticado e preparado para marchar em direção a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite e mundo intelectual banqueiros é seguramente preferível à determinação nacional auto praticada nos séculos passados. "Para os Estados Unidos empregando aviões para espalhar um vírus da gripe suína mutado em todo o mundo, temos outros relatórios da China, e como nós pode ler-se: "June 26 aeronaves suspeitas foram forçados a pousar. A US operado AN-124 modificou o seu sinal de chamada de civillian aos militares que então desencadeou uma resposta do IAF ao entrar espaço aéreo paquistanês, o avião foi forçado a aterrar em Mumbai, enquanto o segundo foi forçado para baixo por jatos figther nigerianos, que também presos a tripulação. 

De acordo com relatos da China (Força Aérea do Exército de Libertação Popular da China) contactou as autoridades de inteligência indianos e nigerianos sobre a presença destes US operado aeronaves ucranianas em meio crescente preocupação de que os Estados Unidos estavam se espalhando "agentes biológicos" na atmosfera da Terra também que alguns officals chineses acredita-se que uma tentativa de genocídio em massa através da disseminação da gripe suína H1N1 . A coisa estranha sobre esses relatórios e prisões, bem como a forçar para baixo dos planos eram de que estas aeronaves estavam transportando sistemas "de eliminação de resíduos", que poderia pulverizar até 45.000 kg ou 100pounds do tipo aérea névoa de sofisticada rede de tubos nano que levou todo o fim das margens das asas de dispersão, assim, tudo o que era nesses tanques através de uma névoa. "os relatórios dessas aviões norte-americanos sobre a Ucrânia têm sido relatados, bem como, e como nós pode ainda ler:" Autoridades na cidade de Kiev, Ucrânia negou qualquer pulverização de "medicamento em aerossol" por aviões sobre a cidade. Isso depois foi noticiado que as aeronaves ligeiras foram vistos sobrevoando a área de mercado floresta que pulverizou uma substância aerosol para lutar contra a gripe H1N1, ou suína. 5 Fontes confirma isso e os jornais locais de Kiev também recebeu centenas de telefonemas de moradores e proprietários de negócios próximo à área os aviões foram pulverização da substância suspeita. Não só isso, mas as empresas e os varejistas locais foram "aconselhados" a ficar em casa durante o dia pelas autoridades locais. 

Como se isso não for suficiente, as autoridades governamentais também empurrou as estações de rádio em Kiev para negar os relatórios. On-line em fóruns, sites e blogs relatórios chegaram em cerca de relatos de testemunhas oculares que confirma isso. Houve também relatos de helicópteros de pulverização de aerossóis mais de Kiev, Lviv, Ternopil e em toda a Ucrânia.

 "O mais preocupante dos efeitos da pulverização do vírus da gripe suína mutado sobre a Ucrânia é o efeito devastador que tomou sobre o povo desse país, e, como se pode ler: "Quase 40 000 pessoas foram infectadas desde ontem na Ucrânia por aquilo que ainda chamam de" Ucrânia praga "mas os médicos disseram recentemente que este é um caso mais forte do H1N1 ou gripe suína que sofreu uma mutação e tem que efeito sobre os pulmões, onde ele destrói os pulmões e preenche-lo com sangue.

 "Mas, para o resultado mais terrível de este vírus da gripe suína mutado é a Organização Mundial de Saúde relatando agora que ela está matando as pessoas na França, Noruega, Brasil, China, Japão, México, Ucrânia e os Estados Unidos como o número de mortos esta pandemia global agora é relatado para estar se aproximando 8.000 e China agora relatando que esta doença mortal já atravessou para cães. Importante notar também nestes relatórios é que o avião pulverizador US derrubado na China foi relatado para ser alvo de uma base israelense secreta localizada na nação da Ásia Central do Quirguistão, que muitos judeus Ashkenazi (judeus Ashkenazi compõem cerca de 80% dos judeus do mundo todo ) consideram que a sua "pátria espiritual" depois de seu longo exílio a sua sob o regime comunista soviético, e onde analistas de inteligência russo relatam os israelenses estão chegando ao fim de sua longa decifração do antigo épico de Manas manuscrito (com cerca décadas de meio milhão de linhas do épica de Manas é vinte vezes mais do que a Odisséia de Homero e Ilíada combinado) que eles acreditam que contém o aviso mais antigo do nosso mundo para a nossa idade atual e que (coincidentemente?) concorda com os antigos povos maias que o ano de 2012 vai ver o final do nosso presente idade. Para o resultado final desses eventos não está em nosso conhecimento; a não ser para dizer o óbvio, que as verdades destas coisas são continuou a ser ignorado, mesmo zombou, pelas mesmas pessoas cujos extermínio foi ansiava planejado por estes monstros e está agora a ser realizados, e que ainda não tem idéia alguma como verdadeiramente fácil tornou-se para eles a ser controlado por seus mestres de propaganda. Só podemos esperar que eles despertam antes de tudo está perdido para eles, os fatos sugerem que eles não vão (via preventdisease.com ). READ MORE: 

FONTE: http://www.disclose.tv



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS