Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: EUA temem publicação russa de fotos de satélite da tragédia de 9/11

A Rússia está preparando a divulgação de evidências do envolvimento do governo dos EUA e os serviços de inteligência nos atentados de 11 de setembro. A lista de provas inclui imagens de satélite.

Rússia para revelar evidências do envolvimento do governo dos EUA para

 Imagens de satélite: Putin vai provar de uma vez por todas que o 11 de setembro foi um trabalho interno contra seus proprios cidadãos

O presidente russo, Vladimir Putin nomeou a data que ele pretende lançar a prova de que o governo de inteligência e agências dos Estados Unidos foram responsáveis ​​pela "demolição controlada" do World Trade Center nos ataques de 9/11. Como um boxeador confiante em sua própria força, Putin foi absorvendo a pressão dos EUA e ganhando tempo, esperando o momento certo para atacar.




A EVIDÊNCIA É TÃO EXPLOSIVA QUE ELE SABE QUE SÓ TEM DE ACERTAR UMA VEZ 

De acordo com informantes do Kremlin, o Presidente Putin nomeou o 11 de setembro de 2016 como a data que ele pretende lançar as imagens de satélite e provar conclusivamente o mais obscuro segredo do governo dos EUA: que os ataques de 9/11 eram uma bandeira falsa terrorista cometida contra seus próprios cidadãos. 


Secretas atividades terroristas do governo dos EUA no país e internacionalmente serão expostas, minando a credibilidade do país no cenário mundial, e provando que Putin é o único líder mundial importante que pode realmente lutar contra o terrorismo e as forças escuras . É bem conhecido que Putin é um fã de sincronicidade, mas há mais para a data de 11 de setembro de 2016 do que um simples aniversário dos ataques. É também o início de um período politicamente volátil nos EUA. Não se esqueça: mais obscuro segredo do governo dos EUA é também seu maior calcanhar de Aquiles. Este golpe vai bater duro. Haverá protestos em massa nas cidades e raiva pública irreprimível que levarão a uma revolta popular, culminando quase certamente na revolução. O governo vai ser completamente destruído, e a nova ordem mundial que apoiam será lançada no caos. 

2016 é o ano que Putin prometeu destruir o Illuminati. A etapa simples de escolher o momento certo para aproveitar o grande calcanhar de Aquiles americano pode muito bem ser o seu primeiro passo no sentido de sacudir o status quo e cumprir sua promessa. (via yournewswire.com )

 
O material publicado pode provar a cumplicidade do governo dos EUA nos ataques de 11 de setembro e a bem sucedida manipulação da opinião pública. O ataque foi planejado pelo governo dos EUA, mas usando seu proxy, de modo que um ataque aos Estados Unidos e ao povo dos Estados Unidos parecesse um ato de agressão do terrorismo internacional.

O motivo para a farsa e o assassinato de seus próprios cidadãos serviu aos interesses dos EUA no petróleo e nas empresas estatais do Oriente Médio.

A prova será tão convincente que totalmente desmascara a história oficial do 11 de setembro que foi divulgada pelo governo dos EUA.

A Rússia demonstra que a América não é estranha para usar false flag terrorismo contra os seus cidadãos, a fim de conseguir um pretexto para uma intervenção militar em um país estrangeiro. No caso do "11 de Setembro", as provas serão conclusivas imagens de satélite.

Se for bem sucedido, as consequências da tática de Putin exporia políticas terroristas secretas do governo os EUA. A credibilidade do governo será prejudicada e deve provocar protestos de massa nas cidades que levariam a um levante, de acordo com analistas americanos.

E, como os Estados Unidos vai parecer na arena política mundial? A validade da posição dos Estados Unidos como um líder na luta contra o terrorismo internacional será totalmente prejudicada dando imediatamente vantagem para estados párias e terroristas islâmicos.

O desenvolvimento real da situação poderia ser muito pior, alertam os especialistas.







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS