Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: MUÇULMANOS DIVULGAM ISLÃ NA OLIMPÍADA “EM NOME DA PAZ”; MÍDIA MENTE EM FAVOR DO ISLÃ

“Tanto a Bíblia, quanto a Torá (livro sagrado dos judeus) e o Alcorão (dos muçulmanos) condenam a violência e que se matem pessoas”, afirmou a O Globo.
[MENTIRA do Jornal O Globo: "O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o Seu Mensageiro (Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam MORTOS, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo." Surata 5:33 - Alcorão.]

Muçulmanos divulgam islã na Olimpíada “em nome da paz”Muçulmanos divulgam islã na Olimpíada "em nome da paz"
A Secretaria municipal de Turismo do Rio de janeiro divulgou que durante a Olimpíada estão na cidade um milhão de turistas, sendo 350 mil deles estrangeiros. Assim como grupos cristãos estão acostumados a utilizar esse tipo de encontro de proporções globais em uma única cidade, durante a Rio 2016 os muçulmanos brasileiros decidiram usar a oportunidade para propagarem a sua fé.
No entorno do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca estão pessoas ligadas ao Centro de Divulgação do Islã para a América Latina. O líder do trabalho é o sheik sírio Kamal Chain, da mesquita de São Bernardo do Campo. Ele anda acompanhado de mulheres brasileiras convertidas à religião de Maomé. Segundo o líder religioso, o objetivo é esclarecer que o verdadeiro muçulmano defende a paz.
“Tanto a Bíblia, quanto a Torá (livro sagrado dos judeus) e o Alcorão (dos muçulmanos) condenam a violência e que se matem pessoas”, afirmou a O Globo.
Panfleto distribuído sobre o Alcorão.
Panfleto distribuído sobre o Alcorão.
O grupo afirma que está conversando com todos os interessados – brasileiros e turistas – em conhecer mais sobre sua religião e “lutar contra o terrorismo”. Afirmam que trazem uma mensagem de paz, para isso tentam associar o nome do profeta do Islã com o do cristianismo.
“Carregamos placas com mensagem de paz, [dizendo] que Jesus promovia a paz, o profeta Mohamed também promovia a paz. São conceitos que mostram a verdade da religião”, assevera o sheik Chahin.
A brasileira Jamilia de Lima, que participa da distribuição de literatura e cópias do Alcorão, reclama das ofensas que tem ouvido de alguns. “Já nos chamaram de terroristas, teve quem desejasse que queimássemos no inferno. Mas se assustam quando desejamos um bom dia em português. O importante é esclarecer a todos”, assegura.
Chahin faz eco, explicando que “Tem vários tipos de pessoas: os interessados, que perguntam, debatem, e os que são grossos, acusam a gente de ser homem-bomba, mulher-bomba.” 
FONTE: JB


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS