Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

RELIGIÃO: RABINO AFIRMA QUE 'DEUS' AVISARÁ O MUNDO SOBRE A CONSTRUÇÃO DO TERCEIRO TEMPLO EM JERUSALÉM EM 15 DE AGOSTO

O Rabino Matityahu Glazerson: Deus informará ao mundo no dia 15 de Agosto sobre a construção do Terceiro Templo para o Messias, de acordo com o Código da Bíblia
Third-Temple-1024x705
Veremos Progresso do Terceiro Templo no Mês que Vem?
Sim, a esses os levarei ao meu santo monte, e os alegrarei na minha casa de oração; os seus holocaustos e os seus sacrifícios serão aceitos no meu altar; porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos. Isaías 56:7
second-temple-jerusalem
Desde o início do mês de julho de 2016, Israel parece estar experimentando uma nova energia ao redor do Monte do Templo.
O funeral de uma criança de 13 anos de idade, Hallel Ariel, que foi esfaqueadaenquanto dormia em sua cama na cidade israelense de Kiryat Arba, não muito distante da cidade bíblica de Hebron, aconteceu no dia 1 de julho. Hallel é filha de Rina Ariel, uma ativista do Templo bem conhecida e uma das fundadoras do Mulheres para o Mikdash (Templo).
Na terça-feira, dia 12 de julho, logo depois da família de Hallel completar o período de 7 dias de luto, seus pais reuniram centenas de apoiadores para renomear o portão único através do qual os não-muçulmanos são permitidos entrar no Monte do Templo em memória de sua filha morta. O pai de Hallel recitou uma versão da Bênção Sacerdotal quando ele subiu ao Monte do Templo naquela manhã.
Entre esses eventos, o especialista em Códigos da Bíblia, o Rabino Matityahu Glazerson apresentou um novo vídeo do Código da Bíblia que ele chamou de “O Templo chegará a Jerusalém em 5776, segundo o código da Bíblia”.
Na marca 3:15, Glazerson mostra um código bíblico que se traduz como “Deus informará no dia 15 de (mês hebraico de) Av”. Nesse ano, o 15º de Av corresponde a uma sexta-feira, dia 19 de agosto.
“Não sabemos exatamente ao que isso se refere”, comentou Glazerson, mas há uma clara implicação de que Deus nos notificará sobre algo importante que tem a ver com o Templo no 15º de Av.
Qual o significado do 15º de Av no calendário hebraico? Glazerson abre o vídeo de 5 minutos com uma citação do Rabino Zadok ha-Kohen do Século XIX de Lublin, o qual escreveu que “o 15º de Av é o período para se construir o Beit HaMikdash (o Santo Templo), uma vez que foi essa a data do pecado dos espias”.
Os espias referidos pelo Rabino Zadok ha-Kohen, eram o grupo de 12 enviados por Moisés para observar a Terra de Israel antes da entrada os israelitas (Número 13). Dos doze homens enviados para falar sobre a terra, dez deles retornaram com pesadas críticas sobre a Terra Santa.
Sua fala contra Israel foi um pecado importante, o qual é marcado todos os anos no 9º de Av, com um dia de luto e um jejum de 25 horas. O 9º de Av é também o aniversário da destruição do Primeiro e do Segundo Templo e um grande número de outras tragédias na história judaica.
Como resultado dessa má notícia entregue sobre a Terra, aquela geração de homens adultos foi sentenciada à morte. A cada ano durante os 40 anos no deserto, no 9º de Av, uma porcentagem de homens morria. No 15º de Av, no 40º ano depois de terem deixado o Egito, as mortes anuais cessaram. Até os dias de hoje, o 15º de Av é um grande dia de celebração no calendário judaico.
Ao virar a tabela, na marca 1:44, Glazerson mostra que o código descreve que o Templo descerá. Essa é uma referência à ideia, expressada em múltiplas fontes judaicas, que o Terceiro Templo será trazido para baixo vindo do Céu. Esse código foi encontrado logo depois das palavras Moshiach (Messias) e Yerushalaym (Jerusalém).
Perto dali, Glazerson mostra uma clara referência ao atual ano hebraico, que termina na noite de um domingo, dia 2 de outubro de 2016, à frente do feriado de Rosh Hashana.Junto a essa data, Glazerson mostra o código para “ele brilhará”.
Respondendo à pergunta: “O que irá brilhar”? Ele identifica a palavra haShechinah.Uma palavra difícil de se traduzir, haShechinah se refere à habitação na presença divina de Deus nesse mundo. Através da literatura rabínica, ela está associada ao Tabernáculo, o Primeiro Templo e o Terceiro Templo, os quais são considerados locais de habitação da Shechinah.
Para deixar a associação entre a Shechinah e o Templo ainda mais fortes, Galzerson mostra as palavras mihahar (do monte). De qual monte virá a Shechinah? Em resposta à essa pergunta, o código para Moriah está logo ali. O Monte Moriá é o lugar onde o Rei Salomão construiu o Primeiro Templo.
Então Salomão começou a edificar a casa do Senhor em Jerusalém, no monte Moriá, onde o Senhor aparecera a Davi, seu pai, no lugar que Davi tinha preparado na eira de Ornã, o jebuseu. 2 Crônicas 3:1
Moriá também é o lugar onde aconteceu a ligação com Isaque.
Prosseguiu Deus: Toma agora teu filho; o teu único filho, Isaque, a quem amas; vai à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre um dos montes que te hei de mostrar. Gênesis 22:2
Como sempre, Glazerson é bem cuidadoso ao concluir deixando claro que a aparição do Templo no Monte Moriá no mês que vem está condicionada à vontade de Deus para com o povo judeu. Os códigos da Bíblia não são feitos para prever, mas para indicar que certos tempos são esperançosos, caso as condições sejam certas.
NA: só para constar, quando traduzi o trecho “ele brilhará” e depois “descerá vindo do Céu”, me veio na mente esse vídeo feito no dia 28 de janeiro de 2011. É um caso a se pensar e pensar bem.
Juntemos no pacote: Sharia sendo implantada na Turquia ficando associada ao Irã e à Rússia (Gog e Magog); CERN abrindo portais a granel para essas coisas que insistimos em chamar de OVNIS ficarem aparecendo impunemente pelos céus, conhecidos como anjos caídos pelos leitores deste blog e estudantes sérios da Palavra de Deus. Estaríamos perto da revelação “deles”, os ETs salvadores / criadores da humanidade segundo o “evangelho alienígena”? Aguardemos o desenrolar dos tempos…
O cavaleiro do cavalo branco está chegando, preparemos nossas malas para Jesus.
FONTE: http://www.breakingisraelnews.com/72065/bible-codes-suggest-summer-ripe-building-third-temple/#2XlesusvxerW4Qj1.97


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS