Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: Dra Budwig foi capaz de curar qualquer tipo de câncer há mais de 50 anos atrás, mas foi silenciada pela indústria farmacêutica

Tornou-se um fato bem conhecido da população que a indústria farmacêutica tem escondido curas e tratamentos do público. Alimentos e remédios naturais são a chave para o tratamento e cura para o câncer e todos os tipos de outras doenças que nossa sociedade está lidando hoje. 




"Eu tenho a resposta para o câncer, mas os médicos norte-americanos não vão ouvir... Eles vêm aqui e observam os meus métodos e ficam impressionados. Em seguida, eles querem fazer um acordo especial para que eles possam levar para casa todas minhas receitas e fazer um monte de dinheiro mundo a fora... Eu não vou fazer isso, então eu estou banida em todos os países. "- Dr. Johanna Budwig

Em 2003, Dr. Johanna Budwig faleceu com a idade de 95 anos. Esta incrível médica alemã foi indicada seis vezes para o Prêmio Nobel de Medicina, o que significa que seria aconselhável levar o seu trabalho de saúde a sério. 

Podemos chamar ela de santa, mas os médicos a tratavam como uma deusa. Ela foi capaz de curar o câncer em pacientes com doenças terminais; mesmo aqueles pacientes que os médicos alegavam que não tinham mais jeito, e tinham dado uma sentença de morte. 

Ela curou todos os tipos de câncer, e ela fez isso de forma relativamente rápida, barata, fácil e permanentemente; usando apenas ingredientes não tóxicos, que não tinha efeitos colaterais. A taxa de cura foi de 90%, incluindo os piores casos terminais. O sucesso de Dra.Budwig contrasta grandemente do facto de a taxa de cura ao longo da vida dos procedimentos normais ficam na média de 4%, e que o padrão de terapias em si são conhecidos por causar futuros canceres.

Como é que ela cura o câncer? 
As armas secretas do Dra.Budwig contra o câncer foram queijo quark e óleo de semente de linho. Ela rapidamente se tornou a inimiga nº 1 das indústrias farmacêutica e nucleares. Eles têm sido tão eficaz em suprimir a sua obra, que para muitos de nossos leitores, esta será a sua primeira vez que ouviram falar da Sra. Budwig. 

Suas descobertas surpreendentes foram publicadas pela primeira vez no início dos anos 1950. No entanto, eles ainda estão sendo censuradas hoje na maioria dos países.

"Como um químico treinado para interpretar dados, é incompreensível para mim que os médicos possam ignorar a evidência clara de que a quimioterapia faz muito, muito mais mal do que bem."

- Alan Nixon, Ph.D., ex-presidente da American Chemical Society

A indústria do câncer é construída sobre mentiras

Para ser claro, o câncer não é apenas um surto de tumores. O estabelecimento ortodoxo, aparentemente, considera o mesmo, mas seria um desperdício de tempo e espaço ir para lá. Por agora, vamos simplesmente afirmar e endossar tratamentos perpétuos para criar clientes ao longo da vida é a agenda global dos decisores políticos, em vez de curar. Um paciente morto não é rentável, nem um paciente saudável.

O dinheiro é feito em algum lugar no meio, em pacientes que estão vivos... A razão pela qual eles nunca vão encontrar uma cura é porque eles não estão procurando por uma. A cura eliminaria o fluxo de caixa, e esta indústria é tão rentável que é a quinta causa de falência nos Estados Unidos. 
Qualquer pesquisador que encontrou uma cura rapidamente encontra-se à procura de outro emprego, e em algum nível, todos eles. O câncer é a condição mais rentável na história da medicina, e o estabelecimento tem a intenção de mantê-lo assim.

Câncer é essencialmente uma epidemia feita pelo homem moderno das indústrias alimentares e químicas. Há alguma evidência de que o câncer existiu na história antiga, mas o câncer era extremamente raro nos tempos antigos, exceto em cidades com casos de intoxicação por metais pesados ​​em massa (mais uma vez, o homem-made).

A santa trindade do Câncer

Toxinas, tais como radiação, e acidose (de produtos farmacêuticos e desnutrição) são a trindade profana do câncer. Acidose é a fase final desta condição incompreendida. Um astuto leitor deve ter notado que essas coisas são causadas pelo próprio estabelecimento médico, mesmo na sua luta supostamente valente contra o câncer. Quando a química do corpo de uma pessoa se torna ácida dos fatores acima mencionados ou a medicina moderna, em seguida, a capacidade de seu sangue para reter e transportar oxigênio é severamente diminuída.

Os indivíduos saudáveis ​​têm um nível de oxigênio no sangue entre 98 e 100, mas pacientes com câncer rotineiramente mostram apenas 60. O oxigênio é substituído no sangue de um paciente com câncer de resíduos, como o dióxido de carbono. A inanição de oxigénio causada por acidose conduz à formação de tumores, as células têm de sofrer mutação para derivar a sua energia a partir de um processo de fermentação.
As células normais obtêm sua energia proveniente da respiração de oxigênio, mas as células carentes de oxigênio devem sofrer mutação para a sobrevivência, a fim de utilizar um tipo de fermentação de açúcares diretos, que é auto-defesa do organismo. Isto não é tão bioquimicamente "limpo" como energia à base de oxigênio.

Eventualmente, todo o sistema imune está debilitado pelo processo de limpeza dos produtos de resíduos, de modo que ele já não pode lidar com a remoção das células não saudáveis. Isto permite que as células cancerosas multiplique ainda mais rápido e se espalhe, criando o sintoma de tumores, o que está nas últimas fases do processo de cancro.

Toda as razões listadas acima foram comprovadas por Dr. Otto Warburg, e ele ganhou o Prêmio Nobel por ele em 1931. Suas descobertas foram suprimidas, e assim a maioria dos leitores não ter ouvido falar deste grande médico, apesar de ele ter ganho o Prémio Nobel para a medicina numa época em que o Prémio Nobel realmente significava algo incrível.

O segredo para derrotar o câncer é que dá vida a respiração: oxigênio. A maioria das curas de câncer (e não tratamentos) envolver ajustar o pH do corpo para além neutro e em um estado alcalino.

O remédio
O medicamento primário é misturado em conjunto, e tomado por via oral uma vez por dia no mínimo.

Deve ser agitado com uma colher de madeira ou de plástico.

A madeira é ideal, e o metal nunca deve ser usado.

1 xícara de queijo puro quark.

Certifique-se de que não é feito com leite homogeneizado.

O queijo quark não está disponível para a maioria das pessoas, veja as nossas sugestões abaixo para obter alternativas.

2-5 colheres de sopa. de óleo de semente de linho, ou cerca de 10 cápsulas de suplemento, ou 1-3 colheres de sopa. semente de linho (um moedor de café funciona bem e use água suficiente para tornar a mistura homogênea).

Opcional

• pouco de alho 
• pouco de pimenta vermelha 
• pouco de champanhe 

A dieta

O açúcar é absolutamente proibido.

O suco de uva pode ser adicionado para adoçar quaisquer outros sumos de fruta fresca.

Evitar gorduras animais puros, tais como banha, toucinho e etc.

Sem maionese comercial (bastarda, radioativo, geneticamente modificado, milho, canola e óleos de soja)

Não coma carnes vermelhas, salvo se alimentado orgânica 

Sem manteiga, e, especialmente, não margarina ou outras manteigas artificiais (manteiga é normalmente extremamente benéfico, mas pode interferir com este protocolo)

Sucos de vegetais recentemente espremidos são encorajados, especialmente cenoura, aipo, maçã e beterraba vermelha.

Todas as bebidas de sumo natural são excelentes, com especial preferência às bebidas completamente orgânicas.

Três vezes ao dia, um chá quente é essencial.

Boas opções são hortelã-pimenta, quadris ou chá de uva. Adoçar-los apenas com mel.

Uma xícara de chá preto antes do meio-dia.

Evite todos os adoçantes artificiais (incluindo xarope de milho)

Evite todos os alimentos processados

Evite todos os refrigerantes

Evite água da torneira e água engarrafada, e produtos de uso livre de fluoreto

Coma todos os alimentos preparados na hora

A maioria das pessoas vai precisar usar alternativas para quark queijo porque é inatingível na maioria das áreas. Queijo de leite de cabra é a melhor alternativa para a maioria das pessoas. Iogurte, queijo cottage e outros queijos moles são menos desejáveis, porque eles são feitos a partir de leite homogeneizado.

Estes só devem ser usados se o queijo de cabra não está disponível ou é incomportável. É especialmente importante para completar com a vitamina C.

O óleo de semente de linho usados ​​no protocolo deve ser protegido do ar, calor e luz. Deve ser sempre prensado a frio, e de preferência orgânica.

Nenhum alimento deve ser esquentado no microondas

Evite óleos hidrogenados

Pelo menos uma vez por dia, sugerimos o suco de limão e abacaxi, por causa de sua capacidade de melhorar o pH do corpo rapidamente.

Evite pão branco, arroz branco, açúcar branco, sal branco, farinha branca, e qualquer outra coisa que é branqueada com compostos de cloro.

Evite o sal "mesa" e obtenha o sal do himalaia de alta qualidade a partir de uma loja de alimentos saudáveis.

Livros por Johanna Budwig

Apenas três dos livros de Johanna foram traduzidos para o Inglês.

Há seis livros que ainda estão disponíveis apenas em alemão.

Os livros de Inglês estão listados abaixo.

Cookbook Oil-Protein (OL-Eiweiß-Kost) Sensei Verlag (2000)

Cancer - O problema e a solução (Krebs Das Problem und die Lösung.) Sensei Verlag (1999)

Oléo de linho como um verdadeiro combatente contra a artrite, infarto do coração, câncer e outras doenças (als Fette wahre Hilfe gegen Arteriosklerose, Herzinfarkt, Krebs) 1972

Cuidado com o Centro Budwig 

Um aviso aos leitores sobre uma clínica fraudulenta na Espanha que está chamando a si mesma de , " Budwig Center". Ele desonestamente comercializa que trata cânceres com o Protocolo Budwig, e que tinha uma parceria com a Dr. Johanna Budwig. Estamos bastante certo neste momento que eles nunca conheceram essas pessoas, nem que ela gosta deles.

Referências:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS