Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

TECH: TRUMP ESTAVA CERTO: SMARTMATIC É DE GEORGE SOROS E IRÁ FRAUDAR AS ELEIÇÕES AMERICANAS, ASSIM COMO É NO BRASIL E NA VENEZUELA

Resultado de imagem para George Mark Malloch Brown hillary

Donald Trump estava certo... as eleições americanas serão fraudadas pelo socialismo globalista através da Smartmatic, a mesma empresa que manipula as eleições brasileiras e venezuelanas. E quem está por trás disso é um homem forte de George Soros.

O grupo Smartmatic, que desenvolve os programas de computadores usados nas urnas eletrônicas das eleições de vários estados americanos e nas eleições brasileiras, já foi alvo de questionamento tanto na justiça americana como na brasileira. Outras acusações menos conhecidas são as relacionadas a fraudes no sistema eleitoral venezuelano. Segundo o The Wall Street Journal as máquinas e programas da Smartmatic garantiram o poder ao tirano Hugo Chavez fraudando a contagem dos votos no país.

Mas quem é o homem a frente do comando da empresa Smartmatic?

maxresdefault

O Lorde [senador no Reino Unido] George Mark Malloch Brown é um típico globalista. No seu currículo vemos o seguinte: ocupou o cargo de vice secretário-geral da ONU, sua principal obra escrita é o The Unfinished Global Revolution (A Revolução Global Inacabada), livro em que ele critica a impotência dos governos nacionais de resolverem seus problemas e defende a criação de um poder mundial capaz de solucionar todas as crises do planeta. Mas o melhor vem agora.

Malloch Brown é presidente dos fundos de investimento do Soros Fund Management e o Open Society Institute, ou seja, é nada menos do que o homem a frente da fortuna do magnata George Soros.

E por que trazer toda essa informação à tona em plena campanha da eleição presidencial americana? Porque, como já denunciado pelo candidato americano Donald Trump e vários jornalistas em todo o mundo, George Soros é o principal financiador da campanha eleitoral dos Clinton e de sua Clinton Foundation.

Vamos à página do grupo Smartmatic, as informações estão lá.

http://www.smartmatic.com/pt/sobre-nos/nossa-equipe/detalhe/lord-mark-malloch-brown/


Abaixo, também retirado do site da Smartmatic, a relação dos estados americanos em que a empresa atua nas eleições. Destacamos em amarelo os que são considerados estados decisivos para eleger o presidente americano.

http://www.smartmatic.com/pt/experiencia/artigo/eleicoes-estados-unidos/


Sobre a ligação da Fundação Clinton com bilionários globalistas como George Soros assista ao documentário Clinton Cash.


Via: https://tercalivre.com/


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS