thammy
Após algumas horas depois da publicação no twitter, thammy apagou o post que publicou e não comentou sobre o fato, o Gospel Geral tentou entrar em contato com ela mais até o momento não tivemos sucesso sobre a veracidade do fato, mas vamos estar orando pela vida dela independente se ela está ou não arrependida de ter transformado em um homem.
tammy1
Entenda o caso de transformação de Thammy
Thammy Miranda, prestes a completar 33 anos, em nada se parece com a menina que ficou famosa aos 16, de cabelos longos e corpo cheio de curvas, quando surgiu como bailarina nos shows da mãe, Gretchen. Thammy assumiu a sua homossexualidade em 2006 e operou para retirar os seios em dezembro de 2014.
Resultado de imagem para thammy miranda sem camisa
Apoio dos pais após assumir a homossexualidade
Enquanto o pai de Thammy o apoiou desde o início, Gretchen precisou de mais tempo para entender a homossexualidade do filho. Apesar ter apoiado a mastectomia de Thammy, a eterna rainha do bumbum chegou a revelar que ficou em choque quando descobriu a opção sexual da filha. “Como todos os pais, tive muita resistência.
Você espera uma filha para casar, engravidar e, da noite para o dia, ela raspou aquele cabelão. Eu desconfiava e perguntava pra ela, na defensiva ela negava e falava que eu estava louca”.
Resultado de imagem para thammy miranda antigamente
Após a surpresa, Gretchen apoia incondicionalmente o filho. “Thammy nunca me pediu nada. É uma coisa natural. E sei que isso faz ela feliz. Leva tempo. É todo um processo. Uma coisa que a gente vai conquistando junto, tanto eu, quanto ela. Os pais conquistam junto com os filhos e chega um momento que fica natural. Tem horas que eu derrapo, ainda falo ‘ela’. Está acontecendo naturalmente. Hoje não consigo ver a Thammy como mulher’.