Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: Objetos astecas que foram mantidos em segredo são divulgados e chocam crentes de todo o mundo

Ao pensar em antigas civilizações muitos pensam nos maias, mas os astecas vieram mais tarde na linha do tempo. As famílias de Astecas recolheram recentemente artefatos e foram convidados a reuni-los para observação. Existem muitos objetos que se parecem com capacete que têm rostos alongados e olhos grandes.



A maioria destes objetos foram trabalhados em metais preciosos como ouro e cobre. Outros são feitos de pedra. Essas cabeças que também foram esculpidas e têm esculturas que parecem ser cometas e algum tipo de naves sobre elas. 

ANTIGOS ARTEFATOS ASTECAS 

O Império Asteca foi grande e era muito avançado. Eles tinham cidades e edifícios complexos.  Ao olhar para estes artefatos pode-se perguntar se essas esculturas são autênticas peças astecas. Embora não tenham sido datado por carbono, avaliadores podem dizer com confiança que estes não foram feitos utilizando técnicas modernas. O brilho que dá a aparência de esmalte sobre essas pedras não é, de facto, um esmalte, mas uma maneira antiga de selar a rocha. Isto dá um pouco mais credibilidade aos pedaços. O estranho é que muitos desses artefatos parecem modelar uma tomada moderna em uma nave espacial ou disco voador. Eles retratam os seres que vêm de estes naves como deuses. Aqueles que não são, obviamente, os "outros" nas esculturas estão muitas vezes de joelhos com a visão desses outros seres. Alguns são retratados com asas de uma forma angelical. Os valores absolutos desses artefatos são surpreendentes. No total são mais de quatrocentos destas esculturas. 

Abaixo estão alguns exemplos desses artefatos originais. Estes iriam chocar as pessoas de mente mais aberta e, certamente, será um tema de pesquisa no futuro:


Confira o vídeo e tire suas conclusões:






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS