Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Câmera Go-Pro perdida no espaço é encontrada após quatro anos e surpreende com imagens inacreditáveis

Quatro anos atrás, em junho de 2013, para ser preciso, um grupo de cinco amigos tiveram a ideia de tirar fotos da terra do espaço usando uma câmera GoPro.
Tudo que eles precisavam para realizar isso era de um balão meteorológico, um telefone celular, uma câmera de vídeo e uma GoPro. Eles construíram o balão e com o tempo tudo ficou pronto quando reuniram todo o equipamento necessário. Eles calcularam a trajetória do dispositivo e fizeram um registro além de alertar a força aérea americana para assegurar que o lançamento não interferisse de modo algum com qualquer aeronave que poderia estar passando no momento. O lançamento do balão aconteceu algumas milhas de Tuba City, que era um deserto. A intenção era usar o GPS no telefone móvel para acompanhar o progresso do lançamento.

Os cinco amigos que estavam reunidos eram estudantes universitários,Tyler Reid, Paul Taratino, Ashish Goel, Ved Chirayath e Bryan Chan. Logo após o lançamento, o balão flutuou fora do alcance da torre de telefonia celular e eles perderam o contato com o GPS no smartphone. Eles esperaram vários meses com a esperança de que eles seriam capazes de localizar o dispositivo novamente. Mas com o passar dos meses, eles perderam a esperança e pensavam que nunca iam vê-lo novamente.

Em seguida, 4 anos mais tarde, eles receberam um telefonema de um caminhante do Arizona, cerca de 50 milhas a partir do ponto onde o lançamento ocorreu. O interlocutor afirmou que ele tinha encontrado o que ele chamou de uma estranha caixa com os nomes dos alunos escritos sobre ela. Os alunos agradecidos e exaltados levaram o dispositivo para ver o que tinha sido capturado enquanto o balão estava na estratosfera. A câmera no dispositivo tinha sido capaz de tirar uma foto instantânea do Grand Canyon, entre vários outros pontos turísticos a partir do espaço. De acordo com o registro, eles descobriram que o balão viajou no ar durante o total de 1 hora e 38 minutos e foi capaz de atingir uma altura de 98,664 pés do chão.

Confira o vídeo:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS