Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

GUERRA: Navios chineses 'invadem' águas japonesas e geram tensão entre Pequim e Tóquio

Dois navios da Marinha da China navegaram em águas territoriais do Japão e foram advertidos pelo governo japonês, que exigiu o seu retorno às águas internacionais.
Grupo de ilhas disputadas no mar do Sul da China: Uotsuri, Minamikojima e Kitakojima denominados Senkaku no Japão e Diaoyu na China (foto de arquivo)
Navios japoneses perto da ilha Senkaku (Diaoyu) no mar da China Oriental (foto de arquivo)
© AP PHOTO/ EMILY WANG
Japão toma medidas especiais em meio à atividade de navios militares da China



















Os dois navios da Guarda Costeira chinesa, navegavam nas proximidades da Prefeitura de Aomori, no Mar do Japão, e cumpriram a solicitação inicial do Japão. Duas horas depois os mesmos navios foram identificados em uma outra parte do Mar do Japão, informou o jornal Japan Times nesta segunda-feira.
A intrusão perto da Ilha de Okinoshima e da Ilha de Tsushima marcou a primeira entrada confirmada de barcos chineses na área, de acordo com a Guarda Costeira Japonesa.
Além disso, mais quatro navios chineses foram descobertos navegando nas proximidades das ilhas Senkaku, no Mar da China Oriental, na segunda-feira, afirmou o jornal japonês. As ilhas, também chamadas de ilhas Diaoyu pela China, são objeto de disputa entre o Japão, a China e o Taiwan. 
Helicóptero aterrissa no porta-helicópteros japonês Izumo, na base de Yokosuka
© REUTERS/ KIM KYUNG-HOON
Tensões a mil: China se opõe ao Japão pela mobilização de navios no mar do Sul da China
As duas pequenas ilhas são administradas pelo Japão, mas a Zona de Identificação da Defesa Marítima da China compreende os mesmos territórios desde 2013 e solicita que todas as aeronaves forneçam informações sobre o plano de voo se planejam atravessar a área.
O Japão permite que navios chineses pesquem em torno de Senkaku/Diaoyu, mas em um acordo de 1997, assinado pelos dois países, as águas foram formalmente excluídas da zona econômica exclusiva da China.
De acordo com a Convenção das Nações Unidas sobre o Direito do Mar, qualquer navio pode cruzar as águas territoriais do outro, se não constituir uma ameaça ou prejudicar o país anfitrião.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS