Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAUDE: Estudo recente mostra o flúor reduz nosso QI e previne o desenvolvimento do cérebro

Resultado de imagem para cerebro humano CALCIFICADO
Claro, já sabíamos que o flúor era perigoso, mas quanto mais eu olho para isso, mais perturbador é. Por que isso está sendo adicionado à nossa água?
Recentemente, encontrei um estudo publicado no Journal of Environmental Health Perspectives do Institute of Environmental Health Sciences , que mostra que o flúor realmente danifica nosso cérebro e a forma como ele se desenvolve. Isso é algo que causa níveis de QI significativamente menores nos seres humanos. Sim, você poderia ter sido muito mais esperto do que você agora se não fosse por todo esse flúor na água, se você quiser vê-lo dessa maneira.
Para este estudo, pesquisadores da China Medical University em Shenyang e da Universidade de Harvard da Escola de Saúde Pública trabalharam juntos para estudar os efeitos do flúor sobre as crianças, avaliando 27 diferentes estudos de fluoreto. Eles analisaram cada um de forma intensa e descobriram que há indubitavelmente fortes indícios de que a exposição ao flúor em crianças, em particular, é ALTAMENTE problemática. Eles descobriram que afeta dramaticamente o desenvolvimento cognitivo adequado e a formação de cérebro desde uma idade jovem. Parece que as crianças que vivem em áreas onde os suprimentos de água são fluoretados artificialmente tinham QI muito mais baixos do que aqueles em áreas não fluoradas.

resumo de seu estudo é o seguinte:

Antecedentes: Embora o flúor possa causar neurotoxicidade em modelos animais e a intoxicação aguda por fluoreto causa neurotoxicidade em adultos, muito pouco se sabe sobre seus efeitos sobre o desenvolvimento neurológico das crianças.
Objetivo: Realizamos uma revisão sistemática e meta-análise de estudos publicados para investigar os efeitos do aumento da exposição ao flúor e do desenvolvimento neurocomportamental tardio.
Métodos: pesquisamos no MEDLINE, EMBASE, resúmenes de recursos hídricos e bases de dados TOXNET até 2011 para estudos elegíveis. Também pesquisamos a base de dados da China National Knowledge Infrastructure (CNKI), porque muitos estudos sobre neurotoxicidade com flúor já foram publicados apenas em revistas chinesas. No total, identificamos 27 estudos epidemiológicos elegíveis com exposições de alta e referência, pontos finais de pontuação de QI ou medidas de função cognitiva relacionadas com meios e variâncias para os dois grupos de exposição. Usando modelos de efeitos aleatórios, estimamos a diferença de média padronizada entre grupos expostos e de referência em todos os estudos. Realizamos análises de sensibilidade restritas a estudos usando a mesma avaliação de resultados e tendo o fluoreto de água potável como a única exposição. Realizamos o teste de Cochran quanto à heterogeneidade entre estudos,
Resultados: a diferença de média ponderada padronizada no QI entre as populações expostas e de referência foi de -0,45 (intervalo de confiança de 95%: -0,56, -0,35) usando um modelo de efeitos aleatórios. Assim, as crianças em áreas de alto teor de flúor apresentaram escores de QI significativamente menores que os que viviam em áreas de baixo teor de flúor. As análises de subgrupos e sensibilidade também indicaram associações inversas, embora a heterogeneidade substancial não pareça diminuir.
Conclusões: os resultados sustentam a possibilidade de um efeito adverso da alta exposição ao fluoreto no desenvolvimento neurológico das crianças. Pesquisas futuras devem incluir informações detalhadas a nível individual sobre exposição pré-natal, desempenho neurocomportamental e covariáveis ​​para ajuste.
Todos precisamos estar cientes. O que você acha e como isso pode ser interrompido?
 fonte: http://awarenessact.com/recent-study-shows-fluoride-lowers-our-iqs-and-prevents-brain-development/
 
Patrocinado pelo Revcontent
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS