curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado
Tudo começou quando Dubois e sua equipe solicitaram ao governo francês a possibilidade de exumar e analisar os restos ósseos de Napoleão, ao qual o governo francês aceitou em troca de 140 mil dólares. O objetivo da pesquisa era descobrir se Bonaparte tinha sofrido algum tipo de desordem pituitária determinasse sua baixa estatura.
Mas para além de sua discreta missão, o que Dubois clama ter encontrado ultrapassa os limites do crível:
- "Ao examinar o interior do crânio minha mão entrou em contato com uma pequena protuberância. Depois de observar com uma lupa me surpreendi ao comprovar que o objeto correspondia a um microchip super avançado".
A partir do achado, seja "real" ou uma sofisticada alucinação, Dubois começou a pesquisar a profundidade da vida de Napoleão e detectou o período no qual pode ter sido sequestrado por extraterrestres:
exemplos reais:
curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado
- "Napoleão desapareceu durante um período de vários dias em julho de 1794, quando tinha 25 anos. Depois explicou que foi aprisionado na revolta Termidoriana, mas não existe nenhum registro que confirme sua explicação. Eu acho que foi nestes dias quando aconteceu a abdução".
Posteriormente, e seguindo as extravagantes conjecturas de Dubois, poderíamos pensar que este provável episódio na vida de Napoleão eventualmente o guiaria, auspiciado por tecnologias e informação insólitas nesses tempos, a se converter em um dos mais poderosos imperadores de seu tempo.
nada é tão extravagante para ser descartado ipso facto. Se assim procedêssemos, seguramente a ciência estaria secularmente atrasada e, por outro lado, a dourada interrogação: tudo o que conhecemos não é praticamente uma alucinação catalogada como realidade ao ser introduzida a uma matriz de convenções psicossociais?
Leia mais em: Pesquisador diz ter encontrado chip extraterrestre no crânio de Napoleão - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=21118#ixzz2aTciE2Q5
PARIS –Cientistas que estavam examinando o restos mortais de Napoleão Bonaparte alegam que estão profundamente confusos pela descoberta de um microchip de 1,25 cm de comprimento alojado dentro do crânio do mesmo.
Eles dizem que o objeto misterioso poderia ser um implante alienígena – sugerindo que o imperador francês foi alguma vez abduzido por ETs.
“As possíveis ramificações desta descoberta quase são muito grandes para serem compreendidas“, declarou o Dr. Andre Dubois, que fez esta revelação sensacional em um jornal médico francês.
“Até agora, toda a indicação é de que as vítimas de abdução alienígena têm sido pessoas ordinárias que não tiveram nenhum realce nos eventos mundias. Agora, nós temos evidências inegáveis de que extraterrestres agiram no passado para influenciar a história humana — e ainda podem estar agindo!”
O Dr. Dubois fez a sensacional descoberta enquanto estudava o esqueleto exumado de Napoleão, após a concessão de US$ 140.000 do governo francês para o estudo.
“Eu esperava descobrir se ele sofreu de uma desordem pituitária que contribuiu para a sua pequena estatura“, explicou o cientista. Mas, ao invés disso o pesquisador encontrou algo mais extraordinário: “Enquanto eu examinava o interior do crânio, minha mão esbarrou em uma pequena protuberância. Então examinei a área com uma lente de aumento — e fiquei boquiaberto em descobrir que o objeto era algum tipo de microchip super-avançado“.
Pelo tanto de crescimento ósseo ao redor do chip, o perito acredita que ele tenha sido implantado quando Bonaparte era jovem.
“Napoleão desapareceu de vista por vários dias em julho de 1794, quando tinha 25 anos. Mais tarde ele alegou ter ficado prisioneiro durante o golpe de Themidorian — mas nenhum registro de sua prisão existe. Eu acredito que foi quando a abdução aconteceu“.
Daquela data em diante, Napoleão teve uma assenção de forma meteórica. No ano seguinte, ele foi colocado em comando do exército francês na Itália.
Milagrosamente, ele foi capaz de transformar suas decadentes e famintas tropas em uma força de batalha de 1ª classe e arrasar os italianos.
Em 1804, após uma série de vitórias surpreendentes, o pequeno general se coroou imperador da França — e seu império logo expandiu para os territórios onde hoje é a Alemanha e a Áustria, bem como a Suíça, Itália e Dinamarca.
“Napoleão usou estratégias militares que eram mais de cem anos à frente de sua época“, disse Dr Dubois. “Talvez o implante de alguma forma mudou sua habilidades“.
O implante também poderia explicar o famoso hábito de Napoleão de colocar sua mão sobre seu coração, adicionou o cientista.
“É possível que o chip afetava os sinais elétricos de seu cérebro para seu coração“.
Em 1815, quando foi derrotado pelos britânicos em Waterloo. Napoleão já tinha mudado a face da Europa.
“O que teria acontecido com a história ocidental se os alienígenas não tivessem interferido? Só podemos imaginar”, observou o Dr. Dubois. “Assim não podemos saber se eles agiram para ajudar a humanidade, ou para nos prejudicar”.
PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !
curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado
A propósito, caso você ache que o relato acima seja verdadeiro, fique à vontade também de comentar na área abaixo.
Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/09/14/teria-um-chip-no-cranio-de-napoleao-mudado-a-historia/#ixzz2aTbdlyhP
Follow us: @ovnihoje on Twitter | ovni.hoje on Facebook