Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

Ex-diretor da central de Fukushima morre de câncer

Masao Yoshida morreu em um hospital de Tóquio após meses de tratamento contra um câncer
Foto: France Press
Masao Yoshida morreu vítima de um câncer no esôfago
Masao Yoshida morreu vítima de um câncer no esôfago
 O diretor da central de Fukushima Daiichi no momento do acidente nuclear de março de 2011 faleceu nesta terça-feira aos 58 anos por um câncer de esôfago que não teria relação direta com a radiação, indicou a companhia Tokyo Electric Power (Tepco). Masao Yoshida morreu em um hospital de Tóquio após meses de tratamento.
Segundo a Tepco, Yoshida teria recebido uma dose de radiação de 70 milisieverts entre o acidente de março de 2011 e sua saída desta central, vários meses mais tarde.
A companhia descarta um vínculo entre esta exposição e o câncer de Yoshida, alegando que é necessário um prazo maior antes que as radiações provoquem este tipo de câncer.
Masao Yoshida se converteu em diretor de Fukushima Daiichi em junho de 2010, alguns meses antes do terremoto e tsunami de 11 de março de 2011 que colocaram em perigo quatro dos seis reatores da central, obrigando as autoridades a retirar mais de 150.000 habitantes da região.
Yoshida geriu esta crise sem precedentes em condições terríveis, se opondo por vezes a ordens incoerentes ou à lentidão de sua empresa, evitando, segundo especialistas do setor, que a situação saísse totalmente do controle.
Deixou o cargo no fim de 2011, depois de ser diagnosticado com câncer de esôfago.

PARTICIPEM DE NOSSOS CANAIS E NOS AJUDEM COMPARTILHANDO !

curte nossa pagina https://www.facebook.com/pages/Brazil-News/272151322924690
e nosso blogger http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ obrigado
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS