Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

CIENCIA: Microchips, implantação obrigatória nos EUA


 


Microchips, implantação obrigatória nos EUA a partir de 2013. 
De acordo com relatórios do governo dos Estados Unidos, a lei terá efeitos para implantação a partir de Março / Abril de 2013
O Ex-Secretário da Saúde e Serviços Humanos (HHS), Tommy Thompson que colaborou com a administração federal de George Bush e que depois foi empregado como integrante do Conselho de Administração da empresa proprietária do sistema VeriChip (RFID) a ser utilizado.
Tradução, acréscimo e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte:  http://www.elintransigente.com/



Novas leis que indicam a aplicação de um MICROCHIP RFID na população dentro dos EUA:

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE: A reforma dos cuidados de saúde e a reforma da saúde que foi aprovada pelo congresso e proposta pelo presidente dos EUA. O governo de Barack Hussein Obama estabeleceu que, em cerca de 3 anos a tecnologia biométrica utilizará o cartão de identificação para pacientes de cuidados médicos para que possam ser tratados e que frequentem um centro de saúde pública dos EUA.  
De acordo com relatórios do governo dos Estados Unidos, a lei terá efeitos para implantação a partir de Março / Abril de 2013. O Ex-Secretário da Saúde e Serviços Humanos (HHS), Tommy Thompson (Abaixo), que colaborou com a administração federal de George Bush e que depois foi integrante do Conselho de Administração da empresa proprietária do sistema VeriChip (RFID). 

Tommy Thompson 

Pouco depois de deixar o Gabinete do Governo de George Bush,  Thompson  entrou e serviu por dois anos no Conselho de Administração da Companhia Industrial de Microchips Applied Digital Solutions, fabricante do controverso microchip RFID VeriChip, uma cápsula de vidro que encapsula o chip RFID que pode ser injetado em um corpo humano para a finalidade de identificação de diferentes bases de dados de qualquer indivíduo humano, visando o controle de sua movimentação e até mesmo da sua existência.
Verichip é um Chip RFID produzido pela PositiveID, uma subsidiária   da Applied Digital Solutions, usado para identificação e localização por rádio-frequência. De acordo com algumas teorias conspiratórias o BioChip é o avanço para a Nova Ordem Mundial-New World Order, NWO e o controle Global via satélite. As empresas fornecedoras irão promover algumas vantagens, para aliciar as pessoas, uma delas será: Com um chip você não correria o risco de ser assaltado; em um hospital bastaria ler seu chip e ter  acesso rápido a toda a sua ficha medica. 



Chip RFID: A Hitachi já desenvolveu um novo μ -Chip RFID (Mu) com antena embutida que possibilita conexões/ligações sem fios que trabalham com nada mais do que um Chip do tamanho de 0,4 X 0,4 mm, um dos menores ICs do mundo.
{n.t. Microchip RFID: Identificação por Radiofrequência  ou  RFID (do inglês ”Radio-Frequency IDentification” ) é um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas (Chip) RFID. Uma etiqueta ou tag RFID  é um transponder, pequeno objeto que pode ser colocado em uma pessoa, animal, equipamento, embalagem ou produto, dentre outros.
Contém chips de silício e antenas que lhe permite responder aos sinais de rádio enviados por uma base transmissora.  Além das etiquetas passivas, que respondem ao sinal enviado pela base transmissora, existem ainda as etiquetas semi-passivas e as ativas, dotadas de bateria, que lhes permite enviar o próprio sinal. São bem mais caras que do que as etiquetas passivas. 



O Chip RFID: utiliza transponders ( os quais podem ser apenas lidos ou lidos e escritos) nos produtos, como uma alternativa aos códigos de barras, de modo a permitir a identificação do produto (ou de PESSOAS) de alguma distância do scanner ou independente, fora de posicionamento. Tecnologia que viabiliza a comunicação de dados através de etiquetas com chips ou transponders que transmitem a informação a partir da passagem por um campo de indução. (ex: muito usado em pedágio “sem parada”).}Ver mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/RFID
Thompson se comprometeu a acelerar o processo de identificação das classes sociais na América para começar a classificar todos os cidadãos por Chips. Novas leis nos EUA que indicam a implementação do Microchip: O Registro Nacional de Dispositivos Médicos no HR 3200 [Seguros de Saúde], páginas 1001 – 1008: (g)
(1) A Secretaria da Saúde estabelecerá um registro nacional de dispositivos médicos (na presente subsecção o Chip é mencionado como “registro”) para facilitar a análise dos dados resultantes e a segurança de cada dispositivo que: 
(A) seja ou tenha sido usado em um paciente 
(B) e é – ” um dispositivo Classe II ou Classe III  que é implantado, para apoiar ou sustentar a vida”.

  

Acima: O CHIP Hitachi RFID chips (foto acima, à esquerda junto de um FIO de cabelo humano) de 0,05 x 0,05 milímetros (mícrons, quase literalmente chips em pó) são 64 vezes menores do que os modelos anteriores de seu mu-chips (o chip anterior apresentado)
Então, na página 1004 descreve o que o termo “dados” usado no parágrafo 1, Secção B: (B) Neste parágrafo, a expressão “dados”, as informações sobre o dispositivo descrito no n º 1, incluindo dados de ordens médicas, consultas de dados dos pacientes, arquivos analíticos padronizados que permitem estatísticas e análise de dados provenientes de diferentes ambientes de dados, registos eletrônicos dos dados de saúde e qualquer outra informação considerada adequada pelo GOVERNO“. 
Note que este Microchip é de um tamanho semelhante a um grão de arroz (o Chip atual JÁ é menor do que um fio de cabelo), que pode ser implantado na mão ou na testa do “paciente”. Algo que foi visto e profetizado pelo Apóstolo JOÃO e descrito no Livro do Apocalipse (Revelações) na Bíblia em 14: 08-10




Note que este Microchip é de um tamanho semelhante a um grão de arroz (o Chip atual JÁ é menor do que um fio de cabelo), que pode ser implantado na mão ou na testa do “paciente”
E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu a babilônia aquela grande cidade (Roma), que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua prostituição. E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.  Apocalipse 14:8-10 
Fernando Gonzalez Boomker.com 

FONTE:   

 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS