Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

E.U.A : Duas Constituições dos Estados Unidos. foram suspensas em favor de uma empresa do Vaticano em 1871

vatican_bank_meeting
 
Papa reunião com o conselho de administração do Banco do Vaticano
 


Desde 1871, o presidente dos Estados Unidos e o Congresso dos Estados Unidos tem vindo a fazer política sob um conjunto diferente de regras e políticas.
O povo americano não sabe que existem duas Constituições dos Estados Unidos.
A primeira escrita por líderes dos novos estados independentes dos Estados Unidos em 1776, em 4 de julho de 1776, as pessoas afirmaram sua independência da Grã-Bretanha e a democracia nasceu.  E por 95 anos nos Estados Unidos as pessoas eram livres e independentes, mas a liberdade terminou em 1871, quando a "Constituição dos Estados Unidos PARA a América" ​​original foi alterada para  "A Constituição dos Estados Unidos DA América".
 
O Congresso conta que o país estava em dificuldades financeiras, então eles fizeram um acordo financeiro com o mal - os banqueiros internacionais - (naqueles dias, os Rothschilds de Londres), incorrendo assim em uma dívida ao referido banqueiros. Os banqueiros internacionais coniventes não estavam dispostos a emprestar ao país qualquer dinheiro sem algumas estipulações graves, então, eles desenvolveram uma forma de tomar de volta o controle dos Estados Unidos e portanto, a lei de 1871 foi aprovada. Sem autoridade constitucional para fazê-lo, o congresso criou uma forma separada de governo para o Distrito de Columbia.
Com o passar do "Act of 1871", uma cidade-estado (um estado dentro de um estado) chamado  de Distrito de Columbia localizado em 10 quilômetros quadrados de terra no coração de Washington foi formada com a sua própria bandeira e sua própria constituição independente - A segunda constituição secreta "dos Estados Unidos.
 
250px-Flag_of_Washington, _D.C.. Svg
 
 
A bandeira do Distrito de Columbia, em Washington tem três estrelas vermelhas, cada uma simbolizando uma cidade-estado dentro do império de três cidades. 
O império de três cidades consiste em Washington DC, Londres e Cidade do Vaticano. Londres é o centro corporativo dos três estados da cidade e controla o mundo economicamente. O Distrito de Columbia cidade-estado de Washington está a cargo dos militares, e o Vaticano controla tudo sob o pretexto de orientação espiritual.
Apesar de geograficamente separada, a cidade estados de Londres, o Vaticano e o Distrito de Columbia são um império de bloqueio chamado "Empire of the City"
A constituição para o Distrito de Columbia opera sob a lei do Vaticano tirânico conhecido como "lex fori" (lei local). Quando o Congresso aprovou a Lei de 1871 que criou uma empresa independente conhecida como, Estados Unidos e governança corporativa como o Distrito de Columbia. Este ato de traição permitiu ilegalmente no Distrito de Columbia operar como uma empresa de fora da constituição original dos Estados Unidos e em total desrespeito com os melhores interesses dos cidadãos norte-americanos.

 
Obama-ligado-a-Vaticano
 
 
(POTUS Obama na sede do Vaticano Empresarial)
 
 POTUS é o Chefe Executivo (presidente) da Corporação dos Estados Unidos operando como qualquer outro CEO da corporação - governa / a Conselho de Administração (funcionários de gabinete) e gestores (senadores / Congresso). Obama como outros antes dele é POTUS - operando como "rei vassalo" recebe ordens, mais uma vez da "Cidade de Londres", através da RIIA (Royal Institute of Internacional Affairs). Os Illuminati (fundada pela Sociedade de Jesus ou Jesuítas, a maior Ordem Católica Romana Religiosa Militar chefiada pelo Papa Negro) criou o Royal Institute of International Affairs (RIIA), em 1919. 
 O equivalente americano ao RIIA é o Conselho de Relações Exteriores (CFR). O que a Lei de 1871 alcançou?
O ato de 1871 colocou os Estados Unidos de volta sob o domínio britânico (que é sob o governo do Vaticano). Os Estados Unidos seus cidadãos perderam a sua independência em 1871.
A Constituição dos Estados Unidos da América é a constituição que incorporou os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. Ele opera em uma capacidade económica e tem sido usado para enganar o povo a pensar que quem governa é a República. E não é! Capitalização não é insignificante quando está se referindo a um documento legal.  Esta alteração aparentemente "menor" tem tido um grande impacto em cada geração subseqüente de americanos. O que o Congresso fez, passando a Lei de 1871 foi criar um documento inteiramente novo, uma constituição para o governo do Distrito de Columbia, um governo CONSTITUÍDO.
 
Em vez de ter direitos absolutos e inalienáveis ​​garantidos pela constituição orgânica, que as pessoas agora têm direitos "relativos" ou privilégios. Um exemplo é o direito do soberano de viajar, que agora foi transformada (sob a política do governo corporativo) em um "privilégio" que exige que os cidadãos sejam licenciados - licenças e Passaportes de motorista. Ao passar o Acto de 1871, o Congresso cometeu traição contra as pessoas que estavam soberanas sob as subvenções e decretos da Declaração de Independência e a Constituição orgânica. A lei de 1871 tornou-se o fundamento de toda a traição cometidos por funcionários do governo.
A partir de 1871 os Estados Unidos não era mais um país, é uma CORPORAÇÃO! In preparation for stealing America, the puppets of Britain's banking cabal had already created a second government, a Shadow Government designed to manage what “the people” believed was a democracy, but what really was an incorporated UNITED STATES. Em preparação para roubar América, os fantoches dos banqueiros da Grã-Bretanha, a cabala já havia criado um segundo governo, um governo da sombra projetado para gerenciar o que "o povo" acreditava que era uma democracia, mas o que foi realmente  incorporado chamado, ESTADOS UNIDOS. Juntos, esta quimera, este monstro de duas cabeças, rejeitado, "o povo" perdeu todos os direitos de sui juris. [you, in your sovereignty] [Você, em sua soberania]
 
Os EUA são uma colônia da "Coroa". Os EUA sempre foi e continua sendo uma colônia da coroa britânica.
Rei James I, não é só famoso por traduzir a Bíblia para "The King James Version", mas pela assinatura da " Primeira Carta de Virginia ", em 1606 - que concedeu licença aos antepassados ​​britânicos da América para se estabelecerem e colonizarem a América. A carta garantiu aos futuros reis / rainhas da Inglaterra que teriam autoridade soberana sobre todos os cidadãos e colonizados na terra América.
Depois que a América declarou sua independência da Grã-Bretanha, o Tratado de Paris, assinado em 03 de setembro de 1783 foi assinado.
 Esse tratado identifica o rei da Inglaterra como príncipe dos EUA "Prince George O TERCEIRO lugar, pela graça de Deus, rei da Grã-Bretanha, França e Irlanda, defensor da fé, duque de Brunswick e Lunebourg, arco-tesoureiro e o príncipe eleitor do Sacro Império Romano, etc, e dos Estados Unidos da América "- contrariando completamente premissa de que a América ganhou a guerra da Independência.
Artigo 5 º do Tratado que deu todas as propriedades britânicas, direitos e propriedades de volta à Grã-Bretanha.
 
Fica acordado que o Congresso deve sinceramente recomendo para as legislaturas dos respectivos estados para assegurar a restituição de todas as propriedades, direitos e propriedades, que foram confiscados pertencentes a sujeitos reais britânicos, e também das propriedades, direitos e propriedades de pessoas residentes em bairros na posse de armas de Sua Majestade e que não deram os braços contra as referidas Estados Unidos.E que as pessoas de qualquer outra descrição terá liberdade livre para ir a qualquer parte ou partes de qualquer um dos treze Estados Unidos e nele permanecer 12 meses sem serem molestados em seus esforços para obter a restituição de tais de seus bens, direitos e propriedades como pode ter sido confiscado, e que o Congresso deve igualmente sinceramente recomendar aos vários estados uma reconsideração e revisão de todos os atos ou leis relativas às instalações, de modo a tornar tais leis ou atos perfeitamente consistente não só com justiça e equidade, mas com esse espírito de conciliação, que no retorno das bênçãos de paz universal deve prevalecer.
E que o Congresso deve igualmente sinceramente recomendar aos vários estados que as propriedades, direitos e propriedades, dessas últimas pessoas mencionadas devem ser restaurados para eles, reembolsando a quaisquer pessoas que possam estar agora na posse do preço de boa-fé (em que qualquer tem foi dado), que essas pessoas podem ter pago na compra de qualquer dos referidos terrenos, direitos ou propriedades desde o confisco.
E fica acordado que todas as pessoas que têm interesse em terras confiscadas, quer por dívidas, assentamentos de casamento, ou de outra forma, se reunirá com nenhum impedimento legal no julgamento de seus justos direitos.
 
 
É cada vez mais evidente para os cidadãos americanos de que o governo não está sendo conduzido de acordo com a Constituição dos EUA, ou no interior dos Estados, de acordo com as constituições estaduais.
 Enquanto as pessoas têm reconhecido por mais de 150 anos que os funcionários corruptos, muitas vezes individuais ricos e poderosos, ou exercem influência indevida para obter a legislação aprovada, que favorece os seus interesses, a maioria dos americanos ainda se apegam à crença ingênua de que essa corrupção é excepcional, e que a maioria dos as instituições da sociedade, os tribunais, a imprensa, e as agências de aplicação da lei, ainda em grande parte em conformidade com a Constituição e as leis em questões importantes. Eles esperam que estas forças que estão corrompidas, desunidas e em concorrência umas com as outras, de modo que elas tendem a equilibrar uma outra.

Evidências crescentes deixa claro que a situação é muito pior do que a maioria das pessoas pensam, que durante as últimas décadas da Constituição dos EUA foi efetivamente derrubada e que agora é observada apenas como uma fachada para enganar e aplacar as massas.
O que substituiu é o que muitos chamam o "Governo da Sombra" - criado com a passagem ilegal da Lei de 1871. Ainda, em sua maior parte, opera em segredo, porque seu controle não é seguro. 
A exposição deste regime e as suas operações devem agora se tornar um dever primário de cidadãos que ainda acreditam no Estado de Direito e às liberdades que este país supostamente deveria representar.
 
 
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS