Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

MUNDO: Holanda quer cobrar 16 euros por noite a cada prisioneiro

Holanda quer cobrar 16 euros por cada dia que um prisioneiro passa na prisão
 
Holanda quer cobrar 16 euros por noite a cada prisioneiro O Governo holandês pretende que os prisioneiros passem a pagar 16 euros por cada noite passada atrás das grades. Um projeto de lei nesse sentido foi apresentado, na passada segunda-feira, pelo vice-ministro da Justiça. Um outro projeto de lei prevê que os condenados passem a participar nos custos do processo.
Dezasseis euros por noite é o preço que poderá, em breve, custar passar uma noite atrás das grades na Holanda. O governo entende que os detidos devem participar, no futuro, nos custos do encarceramento. Os prisioneiros condenados pela Justiça ou os seus pais, se se tratar do caso de menores, deverão pagar 16 euros por noite nas prisões holandesas. A soma terá um teto máximo de 11680 euros, correspondendo a dois anos de encarceramento.
O Ministério da Justiça pretende propor um prazo de pagamento aos prisioneiros que não possam liquidar a soma exigida. Na Holanda, a grande maioria dos prisioneiros exerce uma atividade remunerada.
Numa outra proposta de lei paralela, um outro ministro entende que os condenados devem participar nos custos da Justiça. Os encargos acordados com as vítimas deverão ser, igualmente, da responsabilidade do culpado.
As duas propostas de lei, que foram entregues na segunda-feira, são o resultado de um acordo entre os liberais e os trabalhistas no poder. O Governo aguarda, ainda, o parecer do Ministério Público e da magistratura, antes de os submeter ao Parlamento holandês.
Se as duas propostas de lei forem aprovadas, entrarão em vigor a 1 de janeiro de 2015. De acordo com o Ministério da Justiça, duas medidas semelhantes já foram adotadas em outros países europeus. Uma associação holandesa que defende os direitos dos prisioneiros considera, pela sua parte, que ambas as propostas seriam contrárias à legislação europeia.
As duas leis poderão render cerca de 65 milhões de euros por ano aos cofres do Estado, segundo uma estimativa do Ministério da Justiça. Um prisioneiro custa do Estado holandês 250 euros por dia. O sistema penitenciário alberga cerca de 12 mil condenados, de acordo com os números do gabinete central para as estatísticas.
Os 16 euros por noite pagos pelos prisioneiros cobririam cerca de 7% das despesas do Estado. A Holanda procura, há muitos anos, reduzir as faturas das prisões. Em 2013, o Governo planeou o encerramento, nos próximos cinco anos, de aproximadamente 20 estabelecimentos prisionais.

FONTE: JORNAL DE NOTICIAS PORTUGAL


 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS