Pesquisar este blog

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. George Orwell ------------“Eu sou um anticomunista que se declara anticomunista. Geralmente, o anticomunista diz que não é. Mas eu sou e confesso. E por quê? Porque a experiência comunista inventou a antipessoa, o anti-homem. Conhecíamos o canalha, o mentiroso. Mas, todos os pulhas de todos os tempos e de todos os idiomas, ainda assim, homens. O comunismo, porém, inventou alguém que não é homem. Para o comunista, o que nós chamamos de dignidade é um preconceito burguês. Para o comunista, o pequeno burguês é um idiota absoluto justamente porque tem escrúpulos”, Entrevista à VEJA em 1969 Nelson Rodrigues--------

BRAZIL NEWS

Mostrando A verdade que a mídia não mostra - NÃO SEJA MASSA DE MANOBRA. PENSE, QUESTIONE E ANALISE.SAIA DA MATRIX ! Porque o mundo não é como nos contaram, a história foi modificada, a música, o cinema, a política, o esporte, a igreja, os alimentos, tudo está no domínio deles, até o CLIMA.

SAÚDE:Aviso para usuários de laptop 'Síndrome da Pele Tostada "

Nesta foto, sem data prevista pela revista Pediatrics, um garoto de 12 anos de idade, é retratado usando um laptop sobre equilibrado sobre as pernas nuas. De acordo com os relatórios médicos recentes, expondo a pele para as altas temperaturas criada por portáteis pode conduzir a "síndrome da pele tostada," uma condição anormal da pele de aparência manchada causada por exposição ao calor de longa duração. (AP Photo / HO via Quincy Hearld-Whig) Nesta foto, sem data prevista pela revista Pediatrics, um garoto de 12 anos de idade, é retratado usando um laptop sobre equilibrado sobre as pernas nuas. De acordo com os relatórios médicos recentes, expondo a pele para as altas temperaturas criada por portáteis pode conduzir a "síndrome da pele tostada," uma condição anormal da pele de aparência manchada causada por exposição ao calor de longa duração. (AP Photo / HO via Quincy Hearld-Whig)

Você já trabalhou em seu computador laptop com ele sentado em seu colo, esquentando suas pernas? Se assim for, você pode querer repensar esse hábito.
Fazê-lo muito pode levar a "síndrome da pele tostada", uma condição da pele malhada de aparência incomum causada pela exposição ao calor a longo prazo, de acordo com relatórios médicos.
Em um caso recente, um garoto de 12 anos desenvolveu uma descoloração da pele com estampas de esponja em sua coxa esquerda depois de jogar jogos de computador algumas horas todos os dias durante vários meses.
toasted leg syndrome1 Toasted Skin Syndrome Warning For Laptop Users "Ele reconheceu que o laptop ficou quente no lado esquerdo, no entanto, independentemente do que, ele não mudar a sua posição", pesquisadores suíços relatado em um artigo publicado segunda-feira na revista Pediatrics.

Outro caso envolveu um estudante de direito Virginia que procurou tratamento para a descoloração manchado em sua perna.
Dr. Kimberley Salkey, que tratou a jovem, foi perplexo até que ela aprendeu o aluno passou cerca de seis horas por dia trabalhando com seu computador apoiado no colo. A temperatura registada por baixo 125 graus.
 
Nesse caso, a partir de 2007, é um dos 10 casos relacionados com o laptop relatados em revistas médicas nos últimos seis anos.

 
Nesta foto, sem data prevista pela revista Pediatrics, um garoto de 12 anos de idade, é retratado com evidências de "síndrome da pele tostada" na perna esquerda causada por exsposure a altas temperaturas, enquanto gastar uma grande parte do tempo jogando videogames com um descanso laptop em suas pernas. De acordo com os relatórios médicos recentes, expondo a pele para as altas temperaturas criada por portáteis pode levar à tss, uma doença de pele de aparência mosqueada anormal causado por exposição ao calor de longa duração. (AP Photo / HO via Pediatria) NÃO VENDA  

A condição também pode ser causada pelo uso excessivo de almofadas de aquecimento e outras fontes de calor que normalmente não são quentes o suficiente para causar queimaduras. É geralmente inofensivas, mas podem provocar o escurecimento permanente da pele. Em casos muito raros, pode causar danos levando ao câncer de pele, disseram os pesquisadores suíços, os drs. Andreas Arnold e Peter Itin do Hospital Universitário de Basel. Eles não citar os casos de câncer de pele ligadas ao uso do laptop, mas sugerem, para ser seguro, a colocação de uma caixa de transporte ou outro escudo de calor sob o laptop se você tem que mantê-lo em seu colo.
Salkey, professor de dermatologia assistente na Eastern Virginia Medical School, disse que sob o microscópio, a pele afetada se assemelha a pele danificada pela exposição solar a longo prazo.
Grandes fabricantes como Apple, Hewlett Packard e Dell alertam em manuais do usuário contra a colocação de laptops no colo ou a pele exposta por longos períodos de tempo por causa do risco de queimaduras.


Um relatório médico há vários anos, descobriu que os homens que usaram laptops no colo havia elevado as temperaturas escroto. Se prolongado, esse tipo de calor pode diminuir a produção de esperma, o que pode potencialmente levar à infertilidade. Quer-se o uso do laptop pode causar esse tipo de dano não foi confirmada.
No passado, a "síndrome da pele tostada" ocorreu em trabalhadores cujos empregos exigem estar perto de uma fonte de calor, incluindo padeiros e sopradores de vidro, e, antes do aquecimento central, em pessoas que se amontoavam perto de fogões barrigudo a ficar quente.
Dr. Anthony J. Mancini, chefe de dermatologia do Hospital Memorial Infantil de Chicago, disse que tinha tratado um rapaz que desenvolveu a condição de usar uma almofada de aquecimento "horas de cada vez" para acalmar a coxa ferida no futebol. Mancini disse que também tinha visto um caso causado por uma garrafa de água quente.
Ele observou que, a inflamação crônica da pele prolongado pode, potencialmente, aumentar as chances de câncer de pele de células escamosas, que é mais agressivo do que o câncer de pele mais comum. Mas Mancini disse que é pouco provável o uso do computador iria levar ao câncer, já que é tão fácil de evitar o contato da pele próximo prolongado com laptops.

FONTE: RT
 

 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS NO FACEBOOK

PARCEIRO

PARCEIRO
AGUA É VIDA...

MAIS..

Translate

ACORDE, antes que caia no buraco !

Este site possui custos. Se quiser nos ajudar, clique no botão abaixo. FAÇA UMA DOAÇÃO !

PayPal

Publicidade


Publicidade


Publicidade


FORUM

FORUM
QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA !

OUÇA AQUI!

              
         
        
 
Informações esclarecedoras do Coronel Paes de Lira na Rádio Vox, sobre a situação atual do Brasil (comunismo, nova ordem mundial)

PARTICIPEM

PARTICIPEM !

PARTICIPEM !
se você é um cidadão de bem...

INFOWARDS

INFOWARDS
ALEX JONES SHOW

Blog Archive

Minha lista de blogs

Tintura de iodo

Tintura de iodo
ELIMINAR OS AGROTÓXICOS